Vagas de Emprego em Pinhalzinho, SC

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Atividades Profissionais: Realizar os processos de recebimento. Controlar todos os processos de pagamentos. Conferir os protocolos de entrega de notas fiscais, boletos e documentos para pagamento. Processos de gestão de pessoas da filial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de equipe, faturamento, contas a pagar e receber, crédito e cobrança, conhecimento na área contábil e departamento pessoal. Excel avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

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Atividades Profissionais: Realizar os processos de recebimento. Controlar todos os processos de pagamentos. Conferir os protocolos de entrega de notas fiscais, boletos e documentos para pagamento. Processos de gestão de pessoas da filial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de equipe, faturamento, contas a pagar e receber, crédito e cobrança, conhecimento na área contábil e departamento pessoal. Excel avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico aos sistemas contábeis, tributárias e pessoas, instalar e configurar sistemas, negociar e demonstrar alternativas de solução, desenvolver manuais para clientes de conceitos dos sistemas, efetuar treinamento em clientes. Informações adicionais: Bolsa estágio, Convênio academia, Auxílio educação, Plano de carreira. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais, auxiliar no controle dos estoques, distribuir produtos e materiais na empresa e a serem expedidos, organizar e mantem limpo o almoxarifado, controlar e conferir entrada e saídas de materiais, conferir NF com mercadorias, auxiliar na carga e descarga de caminhões e na organização e limpeza do local de trabalho, separar mercadorias, lançar notas fiscais no sistema, organizar e solicitar reposição de estoque quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Ser organizado, ter precisão, atualizar-se, paciência, atenção, iniciativa, criatividade, trabalhar em equipe, contornar situações adversas, ser flexível, ágil, ter facilidade de comunicação, ter facilidade com leitura de documentos e notas. Informações adicionais: Possuir CNH categoria AB. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Planejar, controlar e programar a produção, acompanhar estoque e almoxarifado, planejar processos logísticos definindo os recursos necessários, estabelecendo metas e criando indicadores de produtividade, fazer o monitoramento dos processos produtivos e tópicos críticos de abastecimento de materiais, trabalhar em conjunto com as áreas de produção, vendas, logística, qualidade, compras e laboratório, assegurando abastecimento de materiais e produtos acabados, elaborar planilhas de indicadores estratégicos para empresa com o fechamento de ficha de produção e balanço mensal de controle de entrada e saída de materiais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo ou cursando em Administração, Engenharia de Produção, Mecânica ou áreas afins. Experiência na área. Facilidade para o trabalho em equipe, ter dinamismo, criatividade e iniciativa. Boa comunicação verbal e escrita, organização, concentração, responsabilidade. Ser dinâmico, ser criativo …