Vagas de Emprego em Piçarras, SC

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela gestão do ciclo completo de obras de alto padrão. Fazem parte de suas atribuições: planejamento, especificação e levantamento de material, definição e gestão do cronograma físico e financeiro da obra, controle das atividades na obra, análise de projetos, controle das atividades das empreiteiras, garantia da segurança na obra e garantia da qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Engenharia Civil. Vivência na gestão do ciclo completo em obras de alto padrão (início até entrega das chaves). Conhecimento em PBQP-h e ISO. Gestão de Projetos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão do ciclo completo de obras de alto padrão. Fazer parte de suas atribuições: planejamento, especificação e levantamento de material, definição e gestão do cronograma físico e financeiro da obra, controle das atividades na obra, análise de projetos, controle das atividades das empreiteiras, garantia da segurança na obra e garantia da qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia Civil. Vivência na gestão do ciclo completo em obras de alto padrão (início até entrega das chaves). Conhecimento em PBQP-h e ISO. Gestão de Projetos. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar atividades operacionais de apoio administrativo, arquivamento, digitação de informações e outras de natureza similar, a fim de oferecer mais agilidade na conclusão das operações, prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais.Fazer os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controlar os estoques.Fazer relatórios para gerência, apontar possíveis erros de estoque e pertinentes ao seu setor.Fazer as solicitações de ordem de compras com antecedência antes de ocorrer à falta dos mesmos.Fornecer aos funcionários EPIs e os materiais solicitados para a produção. Distribuir produtos e materiais a serem expedidos.Carregar os veículos de transportes com as máquinas e equipamentos a serem despachados.Verificar as notas fiscais em relação ao pedido realizado e o material que está sendo entregue, descarregar os produtos que chegam.Realizar inventários e balanços do almoxarifado.Liberar materiais para indústria e saber o destino do mesmo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza o intermédio de negócios mercantis para terceiros, por meio de visitas aos clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda. Controla pedidos, acompanha clientes na pós-venda e estuda tendências de mercado, a fim de identificar novas oportunidades de negócio e alcançar a meta estabelecida. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Possuir CNH e veículo próprio. Registro no Coren. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer solicitação de compra de materiais e serviços. Realizar o recebimento de materiais. Fazer transferência de materiais quando necessário. Realizar a solicitação de EPI?s e fazer a entrega aos colaboradores. Entregar documentos e colher assinatura dos colaboradores. Prestar auxílio em atividades da área. Fazer arquivamento de documentos do setor. Realizar demais atividades rotineiras e esporádicas, conforme determinação de seu superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Engenharia de Produção ou contabilidade será diferencial. Experiência na função, ter atuado em logística, com nota fiscal, cadastramento de pedido, rota de caminhão, áreas administrativas. Informações adicionais: Salário fixo+Remuneração Variável. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Leitura e Interpretação dos projetos para realização dos quantitativos.Levantamento de dados dos projetos em análise. Elaboração de layout com os produtos orçados. Elaboração dos orçamentos.Composição de custos de produtos e serviços. Elaboração da propostas orçamentária. Elaboração de planilhas de composição de produtos e custo e serviços. Estreitamento da relação com os clientes para esclarecimentos de dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Engenharia Civil. Experiência na função.Conhecimento em Autocad. Excel Intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar todas as etapas da obra, garantindo a qualidade desejada e fidelidade ao projeto. Gerir as equipes de obras e suas atividades. Interpretar projetos, relatórios e registros da construção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio (preferencialmente). Desejável técnico em edificações ou afins. Informações adicionais: Benefícios: Plano de Saúde 100% da mensalidade, Vale Refeição R$ 450,00 e Alimentação R$250,00 . Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a clínica com supervisão do gerente administrativo. Realizar diagnósticos, orçamentos e definir os procedimentos a serem usados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Odontologia. Possuir CRO ativo. Desejável experiência em orçamentos / avaliações / vendas. Ter liderança, trabalho em equipe e agilidade. Experiência em vendas, orçamentos e avaliação. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como um negociador / facilitador o processo de compra, venda e locação de imóveis, cabendo ao corretor apresentar as opções que atendem as necessidades do cliente. O profissional deve realizar a negociação de forma neutra, encontrando um valor ou condição que esteja dentro da realidade financeira do cliente, também é função desse profissional informar sobre os principais aspectos do imóvel, atuando como um negociador e profissional de consulta, deixando o consumidor ciente das características do imóvel e do bairro dando um parâmetro sobre o estado e a qualidade do imóvel, se a região tende a se valorizar e quais comércios e serviços são oferecidos na região. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Transações Imobiliárias. Experiência em corretagem de imóveis. Informações adicionais: Possuir veículo próprio, notebook, aparelho de telefone e CRECI. Regime de contratação: Autônomo