Vagas de Emprego em Piçarras, SC

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão da equipe comercial, participar das estratégias de vendas e captação de novos clientes e etc. Experiências e/ou Qualificações: REQUISITOS: Formação: Superior completo nas áreas engenheiro elétrico ou ambiental ou com técnico edificações. Experiência anterior na área de vendas e marketing. Será um diferencial ter vivências em empresas da área de construção civil, elétrica e industrial, bem como atuado em empresas com gestão familiar. Ter conhecimento em empresas B2B. Viagens: Disponibilidade de viagens 3 a 5 vezes ao mês. CARACTERÍSTICAS REQUERIDAS: Iniciativa. Proatividade. Capacidade de leitura de cenários e atuação multifuncional. Habilidade de leitura de mercado e atuação em ambiente competitivo. Planejamento, organização e atuação com foco em resultado. Hábil na gestão de equipes. Facilidade de relacionamento e comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação na área de orçamentos, quantitativos de materiais, levantamento de custos, ter conhecimento básico em Excel e AutoCAD, para leitura e interpretação de projetos, bem como elaboração de pré-projetos e memorial de cálculo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Engenharia Civil, Arquitetura, e/ou Técnico em Edificações. Será um diferencial se já ter atuado com projetos industriais, e/ou estruturas metálicas de cobertura. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por planejar, gerir e acompanhar todos os processos relacionados a construção de edifícios da contratação de empreiteiras à entrega. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar diretrizes e participar da definição das estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance. Bem como discutir com a direção possibilidades de alterações na forma de atuação. Atuar fortemente com equipe de venda para fomentar a venda consultiva e a geração de valor para o cliente Acompanhar o desempenho da equipe e indicadores de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação nas áreas de Engenharia Elétrica / Ambiental ou Técnico em Edificações / Elétricos. Experiência na área de vendas e marketing. Será um diferencial se tiver vivências em empresas da área de construção civil, elétrica e industrial. Disponibilidade para viagens. Desejável: CRM. Ferramentas de gestão de marketing. Regime de …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na apresentação, captação e venda de imóveis prontos e lançamentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico de informática e redes sociais, estar cursando TTI ou possuir CRECI. Ter disponibilidade de horário e poder trabalhar eventualmente em finais de semana. Informações adicionais: Possuir Notebook e celular, disponibilidade para viajar e possuir veículo próprio. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais.Fazer os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controlar os estoques.Fazer relatórios para gerência, apontar possíveis erros de estoque e pertinentes ao seu setor.Fazer as solicitações de ordem de compras com antecedência antes de ocorrer à falta dos mesmos.Fornecer aos funcionários EPIs e os materiais solicitados para a produção. Distribuir produtos e materiais a serem expedidos.Carregar os veículos de transportes com as máquinas e equipamentos a serem despachados.Verificar as notas fiscais em relação ao pedido realizado e o material que está sendo entregue, descarregar os produtos que chegam.Realizar inventários e balanços do almoxarifado.Liberar materiais para indústria e saber o destino do mesmo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão de pessoas e atividades do Posto de Atendimento (PA); Prospectar e coordenar a prospecção de cooperados e negócios; Responder técnica e administrativamente pelas atividades do PA, estabelecendo prioridades e cobrando resultados da equipe; Coordenar a equipe visando garantir a excelência no atendimento aos cooperados e propondo soluções financeiras de acordo com as suas necessidades; Representar a Cooperativa nos eventos de educação, em órgãos públicos e privados, bem como conduzir os encontros e treinamentos voltados à educação e integração da comunidade. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Desejável Pós-Graduação em Gestão Empresarial, Cooperativas ou Gestão de Pessoas. Indispensável CPA 10.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Venda de imóveis de alto padrão, realizar o atendimento aos clientes e o intermédio da compra, venda, permuta, locação e administração de imóveis. Experiências e/ou Qualificações: Cursando ou concluído o curso de Corretor de Imóveis. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Disponibilidade para trabalhar finais de semana. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela gestão do ciclo completo de obras de alto padrão. Fazem parte de suas atribuições: planejamento, especificação e levantamento de material, definição e gestão do cronograma físico e financeiro da obra, controle das atividades na obra, análise de projetos, controle das atividades das empreiteiras, garantia da segurança na obra e garantia da qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Engenharia Civil. Vivência na gestão do ciclo completo em obras de alto padrão (início até entrega das chaves). Conhecimento em PBQP-h e ISO. Gestão de Projetos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a clínica com supervisão do gerente administrativo. Realizar diagnósticos, orçamentos e definir os procedimentos a serem usados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Odontologia. Possuir CRO ativo. Desejável experiência em orçamentos / avaliações / vendas. Ter liderança, trabalho em equipe e agilidade. Experiência em vendas, orçamentos e avaliação. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: Autônomo