Vagas de Emprego em Piçarras, SC

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Captação e vistorias de imóveis para locação. Atuar na captação e atendimento a clientes da unidade, no agendamento de visitas e apresentação de imóveis para locação, captação de documentos e administração de propostas. Assegurar a padronização e a qualidade dos serviços prestados, sobretudo promover a manutenção, retenção e a satisfação dos clientes, locadores e locatários. Participação em eventos, entre demais atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na locação de imóveis. Possuir CRECI/SC. Conhecimento dos processos inerentes a locação de imóveis residencial e comercial. Informações adicionais: Possuir CNH "B".

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar clientes e visitantes, coletando informações e identificando, prestando informações, esclarecendo dúvidas, marcando entrevistas, recebendo recados ou encaminhando ao setor responsável. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em rotinas administrativas, organização, Pacote Office. Informações adicionais: Carteira de Motorista B.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar processos administrativos e financeiros internos. Preparar os documentos para a área contábil, realizar emissão de boletos, notas fiscais, conciliação bancária, controlar recebimentos, manter e-mail, ligações e whatsapp para clientes em atraso, efetuar as cobranças, controlar o fluxo de recebimento e preparar relatórios de posição de recebimento, fazer o acompanhamento de inadimplentes e cobrança. Controle de estoque, apoio ao setor de compras, acompanhamento de projetos, suporte a toda área administrativa e financeira, relatórios, preenchimentos de planilhas e dados nos ERP. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Conhecimento ERP, Relatórios e Planilhas. Ensino Superior completo ou cursando na área. Experiência em rotinas administrativas e financeiras. Conhecimento em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como um negociador/facilitador o processo de compra, venda e locação de imóveis, cabendo ao corretor apresentar as opções que atendem as necessidades do cliente. O profissional deve realizar a negociação de forma neutra, encontrando um valor ou condição que esteja dentro da realidade financeira do cliente, também é função desse profissional informar sobre os principais aspectos do imóvel, atuando como um negociador e profissional de consulta, deixando o consumidor ciente das características do imóvel e do bairro dando um parâmetro sobre o estado e a qualidade do imóvel, se a região tende a se valorizar e quais comércios e serviços são oferecidos na região. Experiências e/ou Qualificações: Possuir Inscrição no CRECI/SC. Conhecimento em Pacote Office e CRM. Informações adicionais: Possuir carro, telefone celular e notebook. Conhecimento da região de atuação. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Venda de imóveis de alto padrão, realizar o atendimento aos clientes e o intermédio da compra, venda, permuta, locação e administração de imóveis. Experiências e/ou Qualificações: Cursando ou concluído o curso de Corretor de Imóveis. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Disponibilidade para trabalhar finais de semana.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes,desenvolver e apresentar projetos.Fazer parceria com arquitetos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Conhecimento na ferramenta PROMOB. Informações adicionais: Possuir CNH B. Salário: R$ 1.372,00 após a experiência R$ 1.515,00. Comissões.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por planejar, gerir e acompanhar todos os processos relacionados a construção de edifícios da contratação de empreiteiras à entrega. Regime de contratação: A combinar