Vagas de Emprego em Petropolis, RJ

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhará os pedidos de vendas, prestando apoio no desenvolvimento de propostas comerciais e elaborando relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes. Será o suporte do gestor e dará apoio aos vendedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em curso. Experiência comprovada na função, usuário de informática. Perfil arrojado e dinâmico. Início imediato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por atender e solucionar problemas de usuários do Software. Administrar solicitações, mudanças e analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas. Instalar e prestar assistência aos clientes que comprarem a ferramenta. Realizar apresentações e videoconferências com clientes de todo o país, acompanhamento de novos clientes e habilidades de retenção e negociação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Trabalho 100% Remoto. Home Office. Disponibilidade no horário comercial.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Troca de compressores, motores, bombas, manutenção corretiva e preventiva em sistemas de climatização, carga de gás, retirada de vazamentos, reparo em comandos elétricos e testes em PCL Agst. Informações adicionais: Possuir CNH. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar atividades da área de conservação e limpeza; Vistoria postos de trabalho e visita clientes; Monta escalas e planeja o cronograma das atividades; Organiza cobertura de faltas; Realiza interface com o cliente, avalia e acompanha o desempenho da equipe; Controla o consumo dos produtos e materiais e; Aplica treinamentos técnicos e operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo; Carteira de Habilitação categoria B; Disponibilidade de horário e viagens. Experiência em cargos de liderança; Vivência na área de limpeza; Conhecimento de produtos químicos e das rotinas básicas de limpeza. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecer normas técnicas nacionais e internacionais relacionadas à Engenharia de Manutenção; Microinformática, com ênfase em editor de textos, planilhas eletrônicas, softwares do tipo CAD e banco de dados; Analisar processos de manutenção e montagem; Analisar processos e ferramentas de manutenção, tais como: PCM, RCM, TPM, RCA, Valor Agregado e Desempenho; Conhecer e auxiliar no desenvolvimento de projetos KAIZEN; Analisar desenhos, esquemas e diagramas técnicos; Planejamento de manutenção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo Engenharia Elétrica Registro no CREA Experiência mínima de 6 meses Desejável: Especialização em gestão industrial, empresarial ou correlata ao negócio Informações adicionais: Habilidades técnicas desejáveis: Padronizar e coordenar a implantação das melhores práticas nos processos técnicos do Centro de Negócios através de treinamentos, indicadores, ferramentas técnicas e de gestão; Tornar conhecida no Centro …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por atender e solucionar problemas de usuários do Software. Administrar solicitações, mudanças e analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas. Instalar e prestar assistência aos clientes que comprarem a ferramenta. Realizar apresentações e videoconferências com clientes de todo o país, acompanhamento de novos clientes e habilidades de retenção e negociação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Trabalho 100% Remoto. Home Office. Disponibilidade no horário comercial.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de uma loja de acabamentos. Vendas e estratégias de alcance de metas. Contato com arquitetos e decoradores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada no segmento. Perfil assertivo, bom relacionamento com a equipe. Ensino Superior completo, usuário de informática. Ensino Superior. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint. Informações adicionais: R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal). Informações adicionais: Oferecemos salário fixo + comissões. Para início imediato. Comissões. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por atender e solucionar problemas de usuários do Software. Administrar solicitações, mudanças e analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas. Instalar e prestar assistência aos clientes que comprarem a ferramenta. Realizar apresentações e videoconferências com clientes de todo o país, acompanhamento de novos clientes e habilidades de retenção e negociação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade no horário comercial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento de demanda . Analisar e atualizar parâmetros de planejamento. Emitir ordens de compra e transferência de materiais entre plantas. Cadastro de materiais e manutenção de dados mestre no SAP. Controle e otimização de níveis de estoque. Acompanhamento de materiais a desde a demanda até a chegada na empresa. Cotação de peças e análise de documentos com fornecedores intercompany. Participação nas reuniões de produção. Preparação de previsões de consumo. Análise de materiais obsoletos ou em excesso e ações para redução. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Superior completo Administração de Empresas, Engenharia, Comércio Exterior ou Logística. Inglês avançado ou fluente. Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint. Noções de estatística. Conhecimento em SAP desejável. Regime de contratação: CLT