Vagas de Emprego em Pelotas, RS

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Atividades Profissionais: Gerenciamento de Loja de Supermercado, gestão de pessoas, indicadores e processos. Experiências e/ou Qualificações: Segundo Grau completo. Experiência anterior como Gerente de Loja ou Subgerente em Supermercado/Hipermercado/Atacado. Ter fácil acesso no RS com disponibilidade de mudança de cidade. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Prospecção de alunos, desenvolvimento de estratégias comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Formação e liderança de equipes. Daremos treinamento específico. Informações adicionais: Home Office.

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Atividades Profissionais: Abastecimento, organização e limpeza de gôndolas, ilhas e prateleiras de estabelecimentos comerciais. Reposição dos produtos que foram vendidos em supermercados, hipermercados e lojas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a pacientes, prescrever medicamentos, diagnosticar doenças, entre outras funções pertinentes ao cargo Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior completo, com especialização na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir e liderar um projeto que contribua para o desenvolvimento humano dos colaboradores e os resultados econômicos duráveis; Construir e liderar uma equipe de cerca de 5 colaboradores; Decidir a estrutura organizacional e os perfis em coerência com o projeto. Delegar a responsabilidade para cada colaborador e incentivar a tomada de decisão para construir a autonomia. Qualificações necessárias: Experiência no gerenciamento de equipes, comércio e indicadores; Praticante de esportes; Ensino Superior. Informações adicionais: Disponibilidade para mudança. Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro de Vida em grupo, Assistência Médica - Amil (opção de inclusão de dependentes) Assistência Odontológica - Sul América (opção de inclusão de dependentes) Auxílio Esporte - Gympass (opção de inclusão de dependentes) Associação ao SESC (opção de inclusão de dependentes) Desconto de 30% em produtos exclusivos das lojas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento estratégico de vendas externa (venda direta) na cidade de atuação. Participação ativa do planejamento comercial, contribuindo com insights de mercado, concorrência. Avaliação das melhores práticas de mercado, visando o desenvolvimento de negócios. Acompanhar os indicadores da área comercial, visando o cumprimento das metas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência nas atividades descritas, incluindo gestão comercial e vivência no segmento de venda direta. Conhecimento no pacote Office (Excel). Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir carro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Clínica de odontologia seleciona assistente comercial para atuar na prospecção e retenção de clientes, vendas e pós vendas,necessário experiência na função, estar cursando administração ou áreas afins. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Informações adicionais: Possuir CNH. Salário + Sodexo + VT + comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa de insumos agrícolas seleciona comprador(a) que realizará as seguintes atividades: Cotação, negociação e compra de insumos agrícolas, ração, medicamentos veterinários, peças e serviços para equipamentos agrícolas; Desenvolvimento e negociação com fornecedores; Tarefas administrativas pertinentes ao setor (alimentar planilhas, controles, emissão de pedido de compras); Receber requisição de compras dos setores da empresa; Fazer o follow-up junto aos setores da empresa, o recebimento dos produtos comprados. Indispensável ter experiência na função, ensino superior em andamento, disponibilidade para trabalhar no Capão do Leão. Salário fixo + Assistência médica e odontológica + Auxilio Transporte Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar em empresa de manutenção, ênfase em ambiente de rede, configuração de drivers e softwares de impressoras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Técnico em Eletrônica ou Mecatrônica. Experiência na função. Pacote Office. Conhecimento em manutenção de placas de impressora. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Salário: compatível com o mercado + benefícios.

Rótulos: Acima de 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a captação de leads para o intermédio e o fechamento de contratos de prestação de serviços de consultoria fiscal tributária por meio de contatos e/ou de visitas para apresentação de condições e propostas que se façam necessárias para concretização do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresa financeira de descontos de recebíveis (FIDC e/ou FACTORING) e/ou consultoria financeira / comercial / empresarial atuando na captação de clientes pessoa jurídica (B2B). Possuir network/carteira de clientes ativa e atualizada composta majoritariamente porindústrias, preferencialmente exportadoras. Ensino Superior em Ciências Contábeis e/ou afins ou Direito. Bons conhecimentos de área tributária. Informações adicionais: Possuir veículo próprio, CNH categoria B e notebook. Disposição para trabalhar exclusivamente comissionado. Expectativa mensal entre 5 e 40 mil reais.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza atendimento a clientes, negocia preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda, orienta quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controla os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido. Auxilia os clientes na escolha, demonstra funcionamento, oferece degustação ou distribui amostras. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as rotinas administrativas da unidade no âmnito das rotinas dos setores de administração de pessoal. Controle de contas a pagar e receber, idas ao tabelionato e cartório e solicitação dos documentos pertinentes. Controle de orçamentos. Acompanhamento as rotinas do almoxarifado. Coordenar serviços gerais de malote, da frota de veículos e equipamentos da unidade e bens patrimoniais. Orientar e coordenar a equipe de trabalho. Assegurar que os procedimentos e politicar da empresa estejam sendo seguidos e os setores atendidos. Cumprir as normas de segurança do trabalho e meio ambiente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Engenharias. Experiência como coordenador em construtoras. Informações adicionais: Faixa salarial de R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00. Regime de contratação: A combinar