Vagas de Emprego em Pelotas, RS

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir os principais clientes do segmento, acompanhando visitas, auxiliando a identificar e implementar aplicações dos produtos, ampliando a oferta com alternativas de projetos especiais. Desenvolver formas de atuação em novos mercados, analisando o potencial de vendas para novos clientes, estudando levantamentos de concorrências, visitas e sugerindo soluções e vendas. Participar da elaboração de alternativas para buscar desenvolver internamente novos produtos, analisando informações das necessidades relatadas pelos clientes, realizando visitas em conjunto com as equipes de vendas e alavancando novos negócios. Coordenar e sugerir alternativas comerciais e técnicas aos consultores de vendas, relatando informações sobre clientes já visitados, práticas comuns e produtos dedicados do segmento. Experiências e/ou Qualificações: Inglês (Fluente). Experiência em vendas técnicas de produtos, gestão de produtos de automação industrial nos segmentos de Bebidas e …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Receber os produtos; Conferir os produtos com base na NF e romaneio Separar, organizar e armazenar os produtos no local correto Etiquetar, adesivar e carimbar os produtos, quando necessário Realizar as saídas no sistema dos pedidos Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo ou superior cursando Administração, Logística ou áreas afins Conhecimento em Excel, Word e PPT Experiência na área de produção ou estoque Noções da área administrativas Noções de uso de ERP e sistemas de chamado Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Vendas realizadas por telefone (televendas) e outros meios eletrônicos (emails, Skype e Whatsapp). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas, preferencialmente televendas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza o atendimento e prospecção de cliente para os processos de financiamento, empréstimo, operações de câmbio, entre outros serviços bancários. Formaliza contratos e elabora estratégias para aumentar a participação no mercado. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar comercialmente nas regiões designadas pela empresa (não terá um só local para atender). Apresentar nas visitas a clientes potenciais a empresa, linha de produtos e serviços, fazer levantamento de necessidade dos clientes, elaborar e manter atualizados relatórios sobre os atendimentos. Responder pelo pós venda. Demais atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer com profundidade o mercado da Região Sul. Domínio na linha de produtos para apresentar aos clientes. Ter experiência com negociação. Conduzir fechamento de vendas com êxito. Ter trabalhado com metas, ser produtivo e comprometido no cumprimento das metas. Fazer prospecção constante de clientes. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens (viajar semanalmente). Experiência e identificação com vendas externas. Habilitação CNH B. Capacitação/cursos em vendas. Conhecimento Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer manutenção corretiva e preventiva em grupo geradores, manutenção em máquinas da linha amarela (JCB), viajar para atender clientes na Região Sul. Planejar o trabalho de manutenção e material necessário, prestação de conta das despesas de viagem, cuidado e manutenção do veículo da empresa que ficar sob a responsabilidade do Técnico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em manutenção de geradores. Preferência por experiência em Geradores Cummins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanha a elaboração de propostas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior concluído ou em andamento, em um dos seguintes cursos: Administração, Economia, Gestão comercial, Processos Gerenciais. Informações adicionais: CNH categoria B. Possibilidade de crescimento na empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento pessoal atendendo as demandas dos clientes, oferecendo e prestando esclarecimentos sobre produtos, realizando cadastramento e encaminhamento das demandas requeridas pelo cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir equipe Administrativo Financeiro de uma filial com equipe de 3 pessoas mais equipe de terceiros: Recepção, Portaria e Limpeza. Coordenar processo de faturamento. Controle de orçamento de despesas. Administrar os contratos dos serviços estruturais. Controle da carteira de clientes (recebimentos). Suporte as áreas corporativas na matriz: RH, Financeiro e Contabilidade. Reunião trimestral para apresentar informações Administrativas Financeiras. Dar apoio nas atividades do dia-a-dia de RH, Financeiro e Contabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Conhecimento em informática (Word, Excel, Power Point, Internet, Sistema Operacioal de Gestão-SIGAN). Possuir CNH B Informações adicionais: Variável de 10% sobre índices Administrativos Financeiros Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desempenhar o gerenciamento das atividades administrativas das diferentes áreas da Instituição com fins filantrópicos. Fazer a Liderança da Equipe de trabalho que é composta por 27 profissionais. Responder pela gestão financeira. Realizar o controle de entradas e saídas financeiras (ter senso de economia). Realizar a compra de materiais diversos para a Instituição. Realizar pagamentos. Fazer a resolução das situações administrativas e pertinentes ao bom andamento do trabalho nas diversas áreas da Instituição. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência em administração, caixa, sistema de gestão. Superior completo. Conhecimento em informática (Word, Excel, Power Point, Internet). CNH B Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Inclusão de informações no sistema. Atendimento telefônico e pessoalmente ao público. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência comprovada em carteira em Administrativo e Atendimento. Conhecimento em informática (Word, Excel, Internet). Informações adicionais: Nos primeiros 10 dias do mês terá que trabalhar em expediente interno pela manhã e ao público a tarde. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação de anúncios; Elaboração de materiais publicitário; Divulgação de produtos e serviços; Gestão das redes sociais; Manutenção e melhorias do site (conhecimento em html); Coordenação da área Marketing; Criação de campanhas comerciais e administração das ações necessárias para a realização das campanhas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Superior completo. Conhecimentos em informática (Word, Excel, Power Point, Internet, Corel Draw). Habilidades em programas ( Indesing, Photoshop, Pacote Adobe, estratégias de Marketing digital) Informações adicionais: Cartão Alimentação - R$400,00 Regime de contratação: A combinar