Vagas de Emprego em Pedro Leopoldo, MG

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá assessorar a diretoria e presidência na elaboração e implementação dos planos estratégicos e operacionais, fixar as políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos e adequação de processos, tendo em vista os objetivos da organização. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como administrador geral de empresas. Informações adicionais: Ter fácil acesso a região de Pedro Leopoldo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar, orientar, projetar e supervisionar projetos de engenharia mecânica. Desenvolver especificações, desenhos, recursos necessários e outros requisitos. Realizar construção e manutenção de máquinas e equipamentos, participar de inspeções de fabricação e acompanhar montagem e testes em campo, dentre outras atividades pertinentes na área de Engenharia mecânica. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia Mecânica. Experiência em Cimenteira ou Mineração. Experiência como Engenheiro Mecânico. Informações adicionais: Local de trabalho: Região de Pedro Leopoldo. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as atividades mecânicas de manutenção preventiva, corretiva, preditiva, lubrificação, borracharia e abastecimento dos equipamentos móveis da mina. Atender a demanda mecânica der todas as ordens de manutenção dos equipamentos móveis da mina, com objetivo de atender o plano de manutenção. Desenvolver escopo de serviço para contratados de prestação de serviço externo e interno. Elaborar orçamento do setor e acompanhamento do custo mensal. Estabelecer critérios para requisições de compra de peças e serviços, através das demandas das manutenções realizadas e programadas, assegurando o fornecimento. Controlar vida útil dos pneus em operação. Avaliar e diagnosticar desempenho operacional dos equipamentos através de testes e procedimentos do fabricante. Buscar melhoria contínua do processo, definindo conceitos, prioridades e objetivos. Liderar equipe do setor de manutenção de máquinas pesadas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por coordenar as atividades contábeis dentro da empresa, atender as necessidades administrativas e as exigências legais, para possibilitar controle contábil e orçamentário da empresa. Supervisionar as atividades de conciliação contábil, fiscal e financeira. Coordenar os elementos necessários ao controle e apresentação da situação patrimonial, econômica e financeira da instituição. Efetuar revisão de conciliações contábeis, acompanhar o atendimento das obrigações acessórias, preparação das demonstrações financeiras e notas explicativas. Elaborar contrato social, notificando encerramento junto aos órgãos competentes, administrar os tributos da empresa, registrar atos e fatos contábeis, balancetes, coordenar custos r preparar obrigações acessórias, tais como declarações acessórias ao fisco, órgãos competentes e contribuintes e administra o registro dos livros nos órgãos apropriados. Elaborar e coordenar demonstrações contábeis, prestando consultoria …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por elaborar plano de implantação, elaborando e executando planos de melhoria para aumentar a utilização do sistema. Coordenar os trabalhos de suas equipes, cuidando da avaliação e identificação de soluções tecnológicas, planejamento de projetos e entendimento das necessidades do negócio e dos clientes. Coordenar e supervisionar atividades da área de Informática, envolvendo a elaboração de projetos de implantação, racionalização e redesenho de processos, incluindo desenvolvimento e integração de sistemas, com utilização de alta tecnologia, elaborar plano de implantação, fazer interface com áreas do cliente para viabilizar o lançamento, acompanhar os indicadores de utilização do sistema, elaborar e executar planos de melhoria para aumentar a utilização do sistema, fazer follow-up das ações de melhoria, identificar novas oportunidades de negócio no cliente, reportar andamento das atividades para seus superiores, coordenar as atividades da área de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar atividades do laboratório tais como elaboração de procedimentos, implementação de novas técnicas analíticas, planejamento de compras e divulgação de resultados. Validar metodologias analíticas, bem como aferir instrumentos e análises realizados pela equipe de laboratório. Liderar as atividades para realizar análises de matérias-primas e produtos (em processo e/ou lote final). Gerenciar o processo de descarte de todos os resíduos. Realizar treinamento com a equipe do laboratório e avaliar desempenho dos funcionários da área. Gerar e assegurar cumprimento do plano de calibração e manutenções preventivas / preditivas dos equipamentos analíticos. Gerar relatórios de performance, gerar projetos de melhoria, de instalações e processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como líder de laboratório de controle de qualidade de indústrias químicas ou similares. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e possuir veículo …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a divulgação, prospecção e captação de participantes e interessados para planos de serviços e benefícios de assistência veicular (automotiva), residencial e bicicletas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência ou conhecimento no segmento de proteção automotiva ou de seguros.

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atuar com negociações, analisar a compra de matérias-primas, máquinas e materiais da empresa e desenvolve estratégias para armazenagem e distribuição de produtos, entre outras atividades Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT