Vagas de Emprego em Pedro Leopoldo, MG

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Lubrifica máquinas e equipamentos, selecionando o material de limpeza e ferramentas necessários. Realiza inspeções preventivas, preenche relatórios e registros de ocorrências. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Possuir CNH D, curso Mopp.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Análises fiscais (tributos diretos e indiretos ? (IRPJ/CSLL, PIS, Cofins, IPI, ICMS ST e ISS) em empresas industriais tributada pelo Lucro Real. Gestão de equipe fiscal-tributária. Análise da legislação tributária vigente. Obrigações acessórias Federal, estadual e municipal. Implementação de Projetos Tributários no sistema informatizado. Experiência na área Tributária em grandes indústrias, com domínio e vivência em Tributos Diretos e Indiretos. Vivência com liderança de times tributários de alta performance em indústrias. Know-how em Benefícios Fiscais do Estado de MG e em Fiscalizações Municipais, Estaduais e Federais. Supervisionar as atividades para apuração e pagamento dos impostos diretos e indiretos e a entrega das obrigações acessórias, a fim atender a legislação e os prazos de fechamento. Dar suporte ao processo de atendimento ao cliente sobre a fiscalização estadual, federal ou municipal. CIAP Atualização da planilha de controle do CIAP e …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão e elaboração de planos orçamentários, baseado em premissas estratégicas de mercado e metas. Foco em: acompanhamentos mensais, análises de desvios, ações para correções e manutenção geral. Gestão das preparações mensais e anuais das demonstrações financeiras nos padrões IFRS e BRGAAP (auditadas) em moeda local e estrangeira. Ênfase na análises de investimentos (Pay Back, IRR, NPV, EBITDA). Gestão do fluxo de caixa e tesouraria com captação de linhas diversas de créditos, administração de contratos, contas a pagar, contas a receber/cobrança e outros. Gestão de contatos gerais e negociações com bancos (comerciais e fomento), outras instituições financeiras, fornecedores e clientes. Desenvolvimento e implantação de relatórios gerenciais, além de estabelecimento de normas, procedimentos, controles internos em geral e elaboração de indicadores de performance. Supervisão e execução de rotinas financeiras e administrativas, tais como relacionamento com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Programação na plataforma Outsystems. Criação de querys em SQL Server. Análise, levantamento / detalhamento de requisitos de sistemas junto aos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência / conhecimento na plataforma Outsystems. Conhecimento em programação C# e Dot.net. Conhecimento em linguagem SQL Server. Curso técnico ou superior (cursando ou completo, relacionado a área de tecnologia da informação). Informações adicionais: Empresa de médio porte, com atuação nacional, voltada para o transportes rodoviário de cargas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via telefone e chat. Elaboração de propostas e pedidos. Esclarecimento de dúvidas de clientes. Acompanhamento do pedido até a entrega. Pós venda. Conhecimento do pacote Office. Boa redação. Habilidade com números. Atitude, paciência, responsabilidade, honestidade, simpatia. Flexibilidade, agilidade e raciocínio rápido. Capacidade de comunicação e visão de projeto. Boa fluência verbal. Experiência na área de vendas na construção civil (diferencial). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades ligadas a segurança do trabalho, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam os riscos de doenças profissionais e do trabalho e a ocorrência de acidentes de trabalho, observando o cumprimento de toda a legislação pertinente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Segurança do Trabalho. Ter experiência na área.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Orientar e supervisionar as atividades ligadas a Segurança do trabalho, visando assegura condições que eliminem ou reduzam os riscos de doenças profissionais e do trabalho e a ocorrência de acidentes de trabalho, observando o cumprimento de toda a legislação pertinente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Segurança do Trabalho. Experiência na função. Ter trabalhado na área da saúde será um diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com coordenação do setor de faturamento e auxílio nos serviços relacionados ao faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão de 3 consultores de vendas de empréstimos consignados e cartões de crédito. Negociações com o cliente. Gestão de indicadores e metas. Parcerias e panfletagem na região. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Imprescindível experiência anterior na gestão de equipes de vendas. Informações adicionais: Salário fixo: R$1855,00 + comissões. Benefícios: VT + VR (R$437,00) + Assistência Médica e Odontológica + Auxílio Creche para crianças até 5 anos e 11 meses (R$322,00).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar de manutenção mecânica, auxilia na manutenção corretiva e preventiva de instalações, aparelhos e equipamentos mecânicos e presta suporte na troca de peças e componentes, acompanhando plantas, esquemas e instruções de trabalho Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer gestão da política de segurança da unidade. Gestão do PCMSO. Gestão do PPRA. Facilitador da CIPA. Facilitador da brigada de emergência. Gestão de indicadores de segurança. Controle de entrega de EPIs. Conduzir reuniões preventivas de segurança. Acompanhar investigações de acidentes. Preparar a empresa para implantação do e-Social eventos de Medicina e Segurança do Trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Profissional de nível pleno para sênior, com capacidade de atuar de forma autônoma. Profissional organizado e disciplinado com as rotinas administrativas. Conhecimentos sólidos em ferramentas de gestão de medicina e segurança do trabalho em indústrias de médio / grande porte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coletam, recebem e distribuem material biológico de pacientes. Preparam amostras do material biológico e realizam exames conforme procedimentos técnicos de boas práticas, Qualidade e biossegurança. Operam equipamentos analíticos e de suporte. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Análises Clínicas.