Vagas de Emprego em Paulista, PE

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com a elaboração de orçamentos, projetos e organização de obras, realizar levantamentos em obras rápidas corporativas de varejo, visando planejar a execução e elaboração de orçamentos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em CTPS em manutenção predial. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagem. Possuir CNH será um diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua na elaboração e manutenção de normas técnicas dos novos produtos. Elabora projetos de desenvolvimento de novos produtos, buscando atingir os objetivos de custos e desempenho. Analisa todas as informações recebidas para desenvolver produtos novos ou efetuar modificações ou melhorias nos atuais produtos. Faz pesquisa de novos produtos, das tendências de mercado e de lançamentos de produtos de marcas concorrentes através da internet, pesquisas de campo, catálogo e participações em feiras a fim de identificar os produtos que estão movimentando o mercado consumidor. Prospectar novos fornecedores através de pesquisa em catálogos, internet e em feiras, buscando encontrar fornecedores para produção de novos produtos. Realiza cotações de preços de novos produtos. Realiza o estudo de viabilidade de compra, após pesquisa de mercado. Requisitar amostras aos fornecedores para avaliação comercial e realiza testes, a fim de identificar as qualidades dos produtos. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ministrar aulas de inglês para crianças e adultos. Aplicar provas. Tirar dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Inglês fluente, não é necessário ter experiência de ensino. Conhecimento de informática.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo recebimento, conferencia e remanejo dos produtos em estoque cumprindo os padrões de armazenamento estabelecidos pela empresa. Promovendo e facilitando a organização e movimentação dos itens da loja. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como estoquista. Ensino médio completo. Informações adicionais: Salário:De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo atendimento ao cliente realizando a venda de produtos e serviços, seguindo os procedimentos de atendimento estabelecidos pela empresa e cumprimento de metas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como vendedor. Ensino médio completo. Informações adicionais: Salário: De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fornecer dados assertivos para a tomada de decisão. Coletar, registrar e divulgar informações relevantes à gestão operacional e diretoria. Organizar a estrutura de dados inerentes a empresa em todas as áreas e outras atividades inerentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento dos processos comerciais e de Operação de Call Center, análise de informações geradas, Linguagem SQL Intermediário, conhecimento em linguagem de programação WEB, Excel, Access e VBA Avançado. Desejável experiência na área de atuação e/ou correlatas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte nas rotinas da operação. Dar suporte para o operador nas atividades realizadas, apoio na solução de dúvidas técnicas do operador ou do cliente e feedback ao operador referente as atividades desempenhadas e outras atividades inerentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento na área de Operação de Call Center. Conhecimentos em Excel e PowerPoint (nível básico).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento presencial, ao clientes de toda carteira proposta para o setor, participação em reuniões agendadas previamente com a supervisão imediata, prospecção e manutenção da carteira de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo Experiencia mínima de 06 meses na função comprovada em carteira Informações adicionais: Habilidade com a ferramenta Palm para registro e acompanhamento de pedidos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manter-se atualizado com relação ao perfil do mercado imobiliário. Reunir informações detalhadas sobre aquisição, venda, locação, avaliação, preço, financiamentos etc. Firmar contrato relativo a sua prestação de serviço. Combinar preço e condições da transação. Examinar a documentação do imóvel, dando ciência a inquilinos e/ou compradores. Agendar visitas ao imóvel, mostrando-o ao cliente. Orientar todo cliente que queria investir em imóveis. Gostar de trabalhar com pessoas, ser bom negociador, estudar o mercado que atue. Informações adicionais: Salário comissionado.

Rótulos: Acima de 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Representar a BELOG BRASIL como provedora de soluções em comércio internacional. Prospectar e abrir novos clientes e mercados internacionais, promovendo soluções para importações e exportações em todos os produtos e segmentos e demais serviços envolvendo o comércio exterior. Divulgar os serviços de planejamento e prospecção de clientes internacionais, marketing internacional, presença em eventos e feiras internacionais, além de soluções customizadas envolvendo planejamento logístico, armazenagem e distribuição, apresentar de forma consultiva as soluções de drawback e back to back, armazenagem e distribuição no Brasil e no exterior, auditorias e inspeções de produção, pré-embarque, serviços de consultoria fiscal, serviços financeiros, aduaneiros e documentais. Realizar análise das operações individuais do cliente e apoiar o processo de planejamento das soluções a serem implementadas pela BELOG Brasil. Experiências e/ou Qualificações: Experiência …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Orientar e acompanhar as atividades do setor, garantindo que os processos sejam executados com qualidade. Realizar controle diário administrativo/operacional do negócio. Gestão de pessoal. Supervisionar equipes na execução de atividades. Criar e Propor melhoria dos processos. Dentre outras atividades do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins; Conhecimento em informática intermediário. Habilidade numérica e senso de negociação. Comunicação verbal e escrita. Experiência anterior como líder de equipe; Disponibilidade de horário. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT