Vagas de Emprego em Patrocinio, MG

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como facilitador presencial do sistema de EaD nas atividades programadas para os polos, providenciando - juntos aos parceiros internos - todos os recursos necessários para o acesso dos alunos e disponibilizando-se para o esclarecimento de dúvidas do sistema, das ferramentas e dos conteúdos menos complexos do componente curricular, visando estimular os alunos no melhor aproveitamento do ambiente virtual de aprendizagem (Avea). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completa em Análises de Sistemas ou áreas correlata. Experiência como tutor presencial. Especialização em Lato Sensu na área de conhecimento. Conhecimentos em ferramentas e/ou sistemas de compartilhamento de arquivos, metodologias, sistemas e tendências de aprendizagem. Rotinas de gestão administrativa e acadêmica. Informações adicionais: 20 horas/mês - as quintas para os encontros integrados mensais, no período noturno das 18h às 22h e em alguns sábados quando …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver o setor de atuação com atendimento ao varejo do canal farma, atuando em farmácias independentes e associativismos, prospectando novos clientes e desenvolvendo as marcas da empresa em sua regional. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência com a área comercial. Desejável experiência no ramo farmacêutico, químico / cosmético. Informações adicionais: Possuir veículo. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com planejamento e gerenciamento de manutenção de máquinas pesadas (caminhões, pá carregadeira, escavadeira hidráulica etc.), motores diesel e ar condicionado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contas à pagar, cotações. Emissão de NFS de transferência, devolução, perca, prestação de serviços. Fechamento da Folha de pagamento. Admissão, rescisão. Cadastro de novos produtos e preços, promoções no sistema. Recebimento de mercadorias, conferência de NF e organização de produtos. Relatórios diversos. Atendimento e relacionamento às gerentes das lojas da Rede. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Contábeis ou áreas afins. Conhecimento em Informática, pacote Office.

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e manter atualizado os dados de orçamento das unidades de trabalho,através de sistema integrado, a fim de garantir as especificações contratuais. Aprovar as contratações,movimentações e desligamentos de colaboradores.Contratar e forma a equipe,elaborando o organograma. Controlar e aprovar a compra de materiais e insumos. Solicitar e elaborar faturamento,através de sistema integrado. Elaborar e atualizar relatórios através de planilhas eletrônicas e sistema integrado,para análise da diretoria. Participar de reuniões com a equipe, gerência do contrato e cliente. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Engenharia Mecânica, Elétrica, Minas, Produção ou Metalúrgica. Diferencial Pós-graduação em Mineração, Mecânica, Gestão de Projetos, Gestão de Pessoas ou Gestão de Negócios. Desejável experiência como engenheiro de minas com visão de manutenção.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com auditoria, administração de contas medicas, organização e melhorias no setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de auditoria. Ensino Superior em enfermagem. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na coordenação SICH, capacitação e treinamentos na área, administração, organização e melhorias do setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em controle de infecção hospitalar. Especialização na área. Ensino Superior completo em enfermagem. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder pela apresentação de relatórios financeiros e gerenciais, elaboração de planos orçamentários, otimização da rentabilidade, elaboração de Budget, Forecast e plano de negócios. Fornecer demonstrações financeiras precisas, permitindo a diretoria, usar os relatórios para administrar a empresa de modo eficiente, se relaciona com toda a área da Instituição. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas áreas administrativa e financeira, com atuação em cargos de gestão. Formação na área. Desejável Pós-graduação completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia. Conhecimentos em administração financeira avançado e contabilidade gerencial avançada. Auto desenvolvimento, definição de prioridades, otimização de processos alto, com planejamento e controle de metas, além da tomada de decisão, atitude, criativo, sendo facilitador, flexível, iniciativa e pró-ativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisão integral da filial de compras de Patrocínio. Gestão comercial, pessoas, riscos operacionais relativos a compra de café, liberação de pagamentos, gestão de todos os contratos futuros e presentes. Planejamento e gestão de armazéns terceiros. Execução (compra de café) e desenvolvimento da estratégia comercial nas diversas microrregiões. Relacionamento com concorrentes, corretores, comerciantes, maquinistas, armazéns, cooperativas e produtores pequenos, médios e grandes. Participação em eventos para melhorar o marketing da empresa na região do Cerrado. Entender o fluxo comercial da concorrência e reportar nossa participação semanalmente. Reportar indicadores pertinentes e desenvolver relatórios para análise estratégica e de processos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em áreas correlatas com Agronegócio. Gestão de pessoas e processos. Experiência comercial no agronegócio. Conhecimento do mercado de café (comercial e qualidade …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por acompanhar a execução dos programas de produção, analisando e recomendando o desenvolvimento de técnicas, equipamentos e dispositivos que visam melhor desempenho e qualidade de uma unidade fabril. Supervisionar as atividades relacionadas ao planejamento e controle de produção, manutenção e programa de qualidade. Gerenciar e administrar a unidade fabril, seguindo todos os procedimentos administrativos e operacionais, por manter em dia os licenciamentos ambientais e administrativos (municipal / estadual / federal) necessárias ao funcionamento da unidade, pela gestão do orçamento (construção, previsão e realização), pelos treinamentos dos funcionários, por manter atualizado o PPRA e pelo PCMSO e demais programas indicados pelas Normas Reguladoras do MTE (NRs) pertinentes ao processo, por manter a operação da unidade em ordem e atendendo as normas de segurança. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de clientes; Vendas de produtos; Gestão de equipe e relatórios de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Gestão de equipes. Imprescindível experiência na área comercial/vendas. Desejável experiência em produtos financeiros: Empréstimo Consignado, Cartão de Crédito Consignado, Cartão de Crédito Pessoal, Crédito na conta. Informações adicionais: A vaga dispõe de salario fixo+variável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Positivar matéria de Merchandising e promoção. Garantir a execução de merchandising conforme o guia de execução, garantir a precificação correta dos produtos em exposição. Treinar vendedores e capacitá-los dentro do portfólio de produtos da (SEMP / TCL / TOSHIBA), reforçando os atributos de cada produto e diferenciais da concorrência. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com: Eletroeletrônicos: TVs, Notebooks, Mini System Home Theather, Blu-Ray e DVDs. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem e CNH atualizada. Necessário que possua veículo. Regime de contratação: CLT