Vagas de Emprego em Patos de Minas, MG

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com venda de chip pré-pago de celular na rua (Centro ou Bairro), realizar prospecção de clientes e propostas comerciais. Desejável experiência de vendas. Perfil comercial, comunicativo - irá trabalhar com metas. Informações adicionais: Tipo de vaga: Tempo Integral. Salário: R$ 1.081,38 / mês. Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Seguro de Vida + Comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de equipe de vendas, relacionamento com bancos e órgãos públicos parceiros, administração da loja com a gestão dos recursos financeiros. Gerenciar e desenvolver a equipe da loja. Auxiliar na captação de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com vendas de crédito consignado em qualquer banco. Ensino Superior completo ou em curso, preferencialmente em Administração, Gestão Empresarial ou afins. Conhecimento no ramo de empréstimos consignados e pacote Office intermediário para avançado. Ser um profissional flexível, orientado para resultado, prático, focado, organizado, boa análise crítica, executor, criativo e dinâmico e com disposição para trabalhar com metas. Informações adicionais: Pode haver trabalhos aos sábados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela prospecção de clientes, análise operacional e comercial para contratação de comércios (varejo) para atuarem como correspondente bancário. Confeccionar o contrato e acompanhar todo o processo até a implantação e ativação do serviço. Criar cadeia de relacionamento com empresas a fim de gerar indicações para aumentar o volume de vendas do produto. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em prospecção de correspondente bancário. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. Desejável possuir veículo próprio.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Validar a utilização da tecnologia adotada no recebimento de grãos. Atualizar o sistema com as informações coletadas. Atuar com conferência de documentos. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar estudo de mercado, identificar tendências e necessidades do cliente, planejar estratégias de atuação e desenvolver projetos. Conhecimento avançado em MS Office. Ensino Superior em Engenharia Agronômica. Vivência em proteção de plantas. Habilidade em vendas consultivas. Informações adicionais: Benefícios: Salário + Comissão + PLR + Plano Saúde + Cartão Alimentação. Recursos Oferecidos: Veículo + Celular + Notebook + Despesas de Viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a área administrativa do Programa de Aprendizagem Profissional da Rede Cidadã, atendendo às demandas do setor para obter experiência e conhecimento da profissão. Realizar acompanhamento dos jovens aprendizes. Auxiliar na ministração de encontros de ambientação e capacitação final dos jovens aprendizes. Apoiar ao tutor no relacionamento com empresas parceiras. Acompanhar os encontros com os alunos. Auxiliar os educadores em relação ao acompanhamento dos alunos. Atuar com auxílio no controle de turma e na organização de pastas. Auxiliar no processo de enturmação. Apoiar no treinamento e no programa próprio da organização. Auxiliar a realização do cadastramento de alunos pela metodologia própria da organização. Acompanhar o processo de admissão dos alunos. Receber demandas das empresas parceiras da organização. Realizar atividades administrativas e de atendimento ao público. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 08:00 às 14:

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação com vendas na prospecção de novos clientes. Preparação de propostas comerciais e negociações com clientes. Acompanhamento do pós- venda. Garantia da qualidade da comercialização estando atento às tendências do mercado. Garantia de análises das informações comerciais por meio de KPIs. Relacionamento com os stakeholders do shopping (órgãos públicos, comunidade, lojistas, parceiros, holding, etc.). Desenvolvimento e implantação de estratégias comerciais de curto e longo prazo para o empreendimento. Participação ativa de negociações com fins de comercialização de novas lojas e espaços em geral além de relacionamento com lojistas existentes. Relacionamento com empreendedores. Gerenciamento dos contratos. Gerenciamento comercial das renovações dos contratos de aluguel. Negociações comerciais: renovações, reduções, repactuação de dívidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou áreas correlatas. Experiência …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza estudo de mercado, identifica tendências e necessidades do cliente, planeja estratégias de atuação e desenvolve projetos, com objetivo de propor melhorias nos processos de vendas e apresentar soluções à direção da empresa. Também prospecta clientes para divulgação de produtos e serviços, negocia e elabora propostas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em demonstração de sistemas. Necessário experiência em demonstrações e venda de Software.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento aos clientes, realização de vendas de peças no balcão e via telefone, prospectar novos clientes, informações e auxílio ao gerente para compra de peças, cotações, elaborar orçamentos, emitir notas fiscais, confeccionar relatório de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário experiência anterior em vendas. Desejável conhecimento em peças. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar conciliação contábil, incluindo estoque, cartões de crédito, contas a pagar e receber, apuração de impostos, lançamento de notas fiscais de entrada e saída, arquivo de documentos. Registro de funcionários, folha de pagamento, tratamento de cartões de ponto, controle de banco de horas, elaboração de aviso prévio, advertências, controle e agendamento de férias, homologação de rescisões. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Confecção de cadastro de clientes, conferência de documentação, consulta a referências comerciais, bancárias e pessoais. Atendimento a solicitações de crédito feita por vendedores, bem como análise e liberação de pedidos de crédito. Cobrança de títulos via telefone e carta, arquivo de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário em informática (Excel e Word). Experiência anterior na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas de produtos químicos e lubrificantes especiais para manutenção. Desenvolver parcerias e novos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas de produtos técnicos. Informações adicionais: Possuir carro próprio. Empresa oferece comissões e bônus por resultados.