Vagas de Emprego em Pato Branco, PR

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por todo serviço de copa, esse que inclui a preparação de cafés, sucos e lanches em geral, ela organiza e prepara a mesa a ser servida, uma copeira também cuida da limpeza dos objetos, garantindo um bom funcionamento da cozinha, sempre servindo com cortesia e educação os clientes. Informações adicionais: Vaga para cobertura de ferias em torno de 30 dias. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A função de supervisor de serviços financeiros tem por objetivo o atendimento as lojas da rede, com o intuito de realizar o suporte a dúvidas, treinamentos e acompanhamento dos resultados e metas aos produtos financeiros que a organização oferece aos seus clientes.Somos uma organização que acredita que relacionamentos baseados em integridade, simplicidade, confiança e respeito são o que existe de mais importante. Nosso objetivo maior é proporcionar uma vida melhor aos nossos colaboradores, clientes e comunidades onde atuamos. Se você se identifica com a função, com nossa cultura e valores, não perca tempo e candidata-se à fazer parte. Experiências e/ou Qualificações: Nível Médio Completo. iferencial Superior em Administração / Contabilidade / Gestão Comercial / Recursos Humanos / Engenharias. Experiência em informática básica. Excel avançado. Disponibilidade para viagens. Experiência com representação comercial e/ou vendas externas. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Destinada para administradores, contadores, advogados e profissionais com grande experiência como consultor de negócios, inclusive bancários. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência na área comercial (vendas); Desejável ensino superior completo. Informações adicionais: Boa comunicação para contato com o público. Identificação com a área comercial. Proatividade. Organizado. Carro próprio e CNH B. Disponível para início imediato. Remuneração entre R$ 2.500,00 e R$ 10.000,00. Benefícios: Bônus, comissão e reembolso. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com controlar o fluxo de entrada e saída de correspondência, receber e arquivar documentos, cuidar das contas a pagar. Manter a agenda atualizada, solucionar pendências, manipular fotocopiadoras, usar os principais programas de computador, além de atender chamadas telefônicas, responder e-mails e atender ao público. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em vendas efetuando visitas aos clientes lojistas, Elaboração de propostas comerciais, Manutenção da carteira ativa de clientes e prospecção de novos clientes. Ser responsável pelo acompanhamento de todo o processo da venda (venda, liberação de crédito, entrega / pós venda). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Vendas. Experiência no ramo de colchões e móveis será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens (Saída segunda/retorno Sexta). Possuir veículo próprio Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar o Estoque, conferir quantitativamente os componentes, armazenar e separar os componentes conforme a ordem de produção. Controlar a saída de componentes, realizar inventário periódico de componentes, alocar as localizações de guarda dos componente e demais atividades relacionadas ao setor. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia nos processos de compras de materiais para empresa, emite pedidos e notas fiscais, realiza cotação e acompanha os prazos de entrega, qualidade dos produtos e operações de follow-up junto aos fornecedores. Informações adicionais: Salário a combinar Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controla conformidade e não conformidade dos procedimentos e acompanha a execução de medidas corretivas para alcançar os padrões de qualidade. Informações adicionais: Salário a combinar Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de Crédito: Avaliar as solicitações de crédito, emitindo pareceres sobre a sua classificação nos níveis de risco, projeção de capacidade de pagamento, formalística, aplicação de taxas, prazos e garantias, a fim de embasar decisões de deferimento e indeferimento na concessão. Realizar a conferência da formalística e precificação. Análise de Risco: Identificar e acompanhar indícios de aumento ou diminuição de risco nos produtos da carteira e nichos de atuação, alertando os comitês de crédito e as áreas de negócios. Analisar o risco do associado o qual está sendo avaliado. Referência Técnica: Manter-se atualizado quanto aos procedimentos e legislação que diz respeito à análise técnica de risco e de formalística das operações, a fim de oferecer suporte para as agências. Análise de Balanço: Realizar análises de balanço nas operações que se relacionam às Pessoas Jurídicas, a fim de avaliar a situação contábil e econômico-financeira da solicitante do …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente de Pessoa Física (PF), prospectar novos associados, realizar estudos de potencial da carteira, cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa ou em andamento em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins. Experiência profissional em atividades em Instituição Financeira ou similar de mercado. A certificação CPA 10 ou CPA 20 é um diferencial nos nossos processos seletivos.