Vagas de Emprego em Passo Fundo, RS

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção, atendimento e venda dos produtos exclusivos da empresa em clientes externos (pet shops) na região determinada. Preenchimento de relatórios. Demais funções relativas ao cargo de vendedor. Experiências e/ou Qualificações: Trabalhar sob pressão, metas e prazos. Candidato precisa ser comunicativo, carismático, persistente e dedicado. Não é necessário experiência na área, mas candidato precisa ter habilidade no ramo de vendas. Informações adicionais: Possuir veículo (carro / moto) para visitas. Extremamente necessário disponibilidade para viagens, inclusive para outros estados se for o caso. Receberá carteira de clientes ativa dependendo da região de atuação. Forma de remuneração: comissionamento + ajuda de custo. Necessário possuir PJ (Pode ser MEI, porém precisa fornecer nota fiscal). Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento diferenciado aos clientes atuando com empatia, divulgando a marca própria e os diferenciais da empresa; Atuar no processo de recebimento, estocagem e controle de vencimentos de produtos na loja; Auxiliar no processo de guarda e reposição dos produtos na loja conforme padrões estabelecidos; Manter a loja e produtos organizados de acordo com o padrão Panvel; Prestar apoio em atividades administrativas da loja, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade Mínima: Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com licenciados, franqueados para terceirização de serviços na área comercial e administrativa, realizar controles e reuniões. Ter disponibilidade para participar pessoalmente do empreendimento bem como idoneidade cadastral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial, atuação como prestador de serviços PJ, comercial, empresa constituída ou a constituição da mesma para prestação de serviços e piso de loja. Ensino Superior completo. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na gestão de equipe proporcionando os meios e instrumentos para o desenvolvimento do seu trabalho, sendo responsável por fazer chegar ao seu grupo, a estratégia, políticas, diretrizes e planos de ações da organização. Deverá promover ações que maximizem e otimizem a Logística Reversa na sua área. Representará o instituto junto as autoridades e órgãos da sua região de atuação (Agricultura e Meio Ambiente), atuando inclusive como responsável técnico. Será responsável pelo orçamento da área, assim como o acompanhamento e execução do mesmo e assegurar que a Política de Segurança seja aplicada integralmente. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Engenharia Agronômica, Engenharia de Produção e/ou Mecânica. Informações adicionais: Imprescindível possuir o CREA ativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes do segmento comercial para venda de produtos e soluções corporativas no âmbito tecnológico (softwares de gestão), prospecção ativa na região, gerir carteira de clientes, identificar soluções e necessidades técnicas e elaborar proposta comercial, pós venda, CRM. A empresa oferece salário fixo, comissão sobre vendas, premiação sobre metas atingidas, seguro veicular, km rodado e alimentação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em venda consultiva externa. Superior completo ou em andamento (Contábeis, Administração, gestão ou área de tecnologia). Ter veículo próprio. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar colaboradores, leitura e execução de projetos, acompanha cronograma e medições de obras e controla equipamentos, contratação de serviços e matéria- prima. Participar na compras de suprimentos e prospecção de fornecedores, dentre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na execução de obras. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar atividades administrativas, reunindo e compilando dados e informações, digitando, preenchendo formulários, visando contribuir para o desenvolvimento das rotinas do trabalho administrativo. Dar suporte a matriz de todas as atividades envolvendo as áreas administrativas, financeira, RH e operacional. Executar todas as atividades no sistema de gestão, lançamento de Notas Fiscais, cadastro de fornecedores e itens.Controle de ponto dos colaboradores, fechamento de benefícios, controle e organização de documentos dos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade em pacote Office. Saber trabalhar com responsabilidade sobre objetivos traçados, priorizar tarefas e honrar compromissos de datas término de serviços. Habilidades em comunicação escrita e oral, proatividade, resolução de problemas, planejamento e organização. Capacidade em trabalhar num ambiente colaborativo, exercendo liderança ou sendo liderado. Ter cortesia e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação e testes de backup para garantir a recuperabilidade dos dados em caso de falha de hardware ou outros problemas severos. Instalar e atualizar as ferramentas do banco de dados. Modelar e criar tabelas, procs, views. Alocar o capacity reservado ao banco e garantir um alocamento futuro no sistema. Saber modificar a estrutura do banco de dados. Saber os comandos básicos e exclusivos de cada SGBD. Verificar e zelar pela integridade do banco de dados. Implementar um controle de acesso, ou privilégios, aos dados como quem pode acessar e o que pode acessar e talvez quando possa acessar. Garantir o acesso ao banco de dados no maior tempo possível. Auxiliar a equipe de desenvolvimento e a equipe de testes a maximizar o uso e desempenho do banco de dados. Garantir o máximo de desempenho e performance do banco para as transações. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos nos seguintes bancos de dados: Oracle, Firebird, PostgreSQL.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar nos processos de posto de coleta, envolvendo desde o atendimento ao paciente até o encaminhamento de amostras biológicas para área técnica. Realizar coletas de amostras biológicas, preparo de amostras, revisar processos técnicos, entre outras responsabilidades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em coleta de exames laboratoriais. Ensino Superior em Biomedicina. Possuir registro ativo no conselho de classe. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas de uniformes profissionais, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas esternas. Informações adicionais: Necessário possuir veículo próprio. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver novas habilidades e conhecimentos, cumprindo as trilhas de aprendizado propostas, Se envolver ativamente nas atividades propostas, Colocar em prática os aprendizados, Desenvolver atividades relacionadas ao escopo de atuação, como por exemplo, implementação de módulos ou telas de sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação concluída ou em andamento em Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou correlatas; Conhecimento de lógica e linguagens de desenvolvimento de software;Ser curioso e buscar conhecimento. Conhecimento em inglês.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação e testes de backup para garantir a recuperabilidade dos dados em caso de falha de hardware ou outros problemas severos. Instalar e atualizar as ferramentas do banco de dados. Modelar e criar tabelas, procs, views. Alocar o capacity reservado ao banco e garantir um alocamento futuro no sistema. Saber modificar a estrutura do banco de dados. Saber os comandos básicos e exclusivos de cada SGBD. Verificar e zelar pela integridade do banco de dados. mplementar um controle de acesso, ou privilégios, aos dados como quem pode acessar e o que pode acessar e talvez quando possa acessar. Garantir o acesso ao banco de dados no maior tempo possível. Auxiliar a equipe de desenvolvimento e a equipe de testes a maximizar o uso e desempenho do banco de dados.Garantir o máximo de desempenho e performance do banco para as transações. Experiências e/ou Qualificações: Oracle, Firebird, PostgreSQL.