Vagas de Emprego em Parauapebas, PA

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Atividades Profissionais: Garantir o uso de EPI's e EPC's na realização das atividades na operação. Realizar posicionamento para tomada de decisão referente as empresas fornecedoras de treinamento de Segurança do Trabalho. Promover as melhorias do processo de SESMT da sua respectiva localidade. Realizar treinamentos para prevenção de acidentes e reciclagem dos recursos quanto às regras de SESMT do cliente. Colabora com o departamento de RH na elaboração de novas políticas de prevenção de riscos. Organiza e dirige os programas de prevenção de riscos, controlando sua efetividade. Investiga as causas dos acidentes de trabalho, trajeto ou doenças profissionais. Colabora com o funcionamento do sistema de gestão integrados ISO 14001, 9001 , OHSAS 18001 e ISO 14001. - Mobilizar e desmobilizar pessoas e veículos, deixar documentação disponível para auditorias internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Ter CNH categoria B. Regime …

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Atividades Profissionais: Gerenciamento de pessoas, implantando e padronizando processos de gerenciamento na operação. Responsável por reunião e relacionamento com cliente, responsável por analisar e garantir o envio dos entregáveis semanais e mensais das equipes, gerenciamento do processo como um todo, com foco em decisões e soluções de conflitos, gerenciamento de custos diretos e indiretos na operação, Intermediação nas pendências de medições através do relacionamento com os Gerentes Clientes, validação do processo de horas extras para as equipes, controlar o processo de compras de materiais. Responsável pelo acompanhamento dos processos de inventário de material, responsável pelas tratativas levantadas em reunião semanal com cliente, definindo o plano de ação e seus intermediadores em cada processo a ser revisado, se comprometendo com prazos definidos por ambas as partes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia Sistemas, Informática/T.I, …

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Atividades Profissionais: Atividades e responsabilidades: Participar de análise de falhas, elaborar e conduzir A3 solução de problemas definido causas raízes e propor soluções eficazes. Revisar, criar planos de manutenção, treinar equipes, aplicar DBM, condução das reuniões de FMDS. Auxiliar o gestor na condução da equipe, representação em reuniões de interfaces e definição de paradas. Realizar a elaboração de orçamento anual de custeio da área. Formação: Curso Técnico em Mecânica ou Eletromecânica, CFT Ativo. Experiências e/ou Qualificações: Pré-requisitos obrigatórios: Experiência e conhecimentos em manutenção de separadores magnéticos (equipamentos como GAUSTEC da linha GX, Imbras), em manutenção industrial de usina de beneficiamento e produção de Pellet Feed. Liderança técnica de equipe, experiência em metodologia Lean e processos de Melhoria Contínua. Informações adicionais: Localidade: Parauapebas - PA. Horário de Trabalho: Turno ADM. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar atividade de campo em espeleologia e sismografia, não se limitando a esses. Realizar tabulação de dados de coleta em campo. Relatórios de campo. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Mineração. Habilidade para atividades em campo. Conhecimento de Excel. Possuir CNH B. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Planejar, programar e controlar os serviços de manutenção corretiva, preventiva e preditiva em máquinas, equipamentos, equipamentos rodantes, de perfuração e instalações e otimizar recursos, monitorar condições operacionais de equipamentos de perfuração, visando contribuir para a continuidade, confiabilidade e disponibilidade dos equipamentos e instalações. Especificar, analisar e acompanhar o aprovisionamento de materiais. Elaborar, gerir e disponibilizar relatórios e indicadores operacionais de sistemas e equipamentos. Analisar a demanda (backlog), avaliar as prioridades e definir atividades e procedimentos a serem executados. Identificar e planejar recursos e especialidades para execução das atividades. Monitorar a execução das atividades conforme os PROs, identificando e registrando possíveis desvios. Providenciar e alocar recursos como mão-de-obra, ferramentas e equipamentos. Fazer interface com a operação. Analisar falhas em equipamentos, propondo …

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Atividades Profissionais: Planejar e analisar os processos financeiros da companhia. Atuar em conformidade com os prazos e leis vigentes. Identificar e promover melhorias no desempenho econômico-financeiro da empresa. Atuar nas negociações bancárias. Desenvolver um bom relacionamento com os fornecedores e clientes. Controlar e acompanhar as contas correntes, movimentação financeiras e demais operações com instituições bancárias. Contas a pagar e receber. Analisar tecnicamente os resultados financeiros e elaborar relatórios demonstrativos para a Diretoria. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Consolidar as informações diárias de Segurança, Qualidade e Meio Ambiente; Manter o FMDS padronizado (gestão visual e Stratus); Realizar gestão de treinamento; Acompanhar, controlar e cadastrar registros proativos no SAP; Definir bases de controles e gráficos analíticos; Participar da elaboração de análises de riscos (ART, APR, APR-HO; Emitir boletins informativos com os indicadores de QSSMA; Controlar e acompanhar o cumprimento do PTM; Acompanhar e controlar os registros de melhoria contínua (kaizen, condição normal e anormal, cadeia de ajuda, CCQ). Participar de auditorias internas e externas de VPS, RAC e ISO's; Emitir crachás de RAC no GPV; Participar e divulgar as ações do Comitê de Ergonomia. Experiências e/ou Qualificações: Graduação concluída. Experiência em atividades administrativas na área de segurança, qualidade e meio ambiente. Experiência em gestão de pessoas. Desejável Pós-graduação na área. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: QUEM SOMOS? Somos uma empresa de tecnologia orientada a desenvolver soluções customizadas para auxiliar nossos clientes a gerir suas frotas de forma eficiente. Nossa missão além de promover a melhoria nos processos logísticos dos nossos clientes é promover ambiente desafiador a fim de incentivar o autoconhecimento e autodesenvolvimento adaptado as necessidades profissionais dos nossos colaboradores. Nossa motivação vem do desafio de nos superarmos a cada dia. O QUE BUSCAMOS? Buscamos profissionais motivados, responsáveis, focados no resultado. Sabe aquelas pessoas que gostam de desafios, de arriscar e que dividir o conhecimento é um prazer? Sim, nós temos oportunidades. Gostamos de pessoas que tenham sede de aprender, que saibam ouvir e que não tenham medo de falar. Acreditamos que um espaço aberto para sugestões e opiniões se torna muito mais produtivo e criativo. OS DESAFIOS DESSA OPORTUNIDADE? Ser ponto focal para atendimento ao cliente. Fazer …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionam equipes da área operacional. Controlam programam e coordenam operações de transportes em geral controlam recursos financeiros e insumos. Pesquisam preços de serviços de transporte identificam e programam rotas e informam sobre as condições do transporte e da carga. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, vivência na área de Logística e vivência em gestão. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Levamos acesso à saúde de qualidade para os brasileiros e onde todo mundo enxerga problemas entregamos soluções! Se você está a fim de fazer parte de um negócio com propósito real, se desenvolver e ajudar a salvar vidas, vem para cá! Atende as dúvidas e reclamações dos hóspedes, a fim de obter a satisfação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Fundamental completo. 6 meses na função ou em cargos similares. Informações adicionais: Horário de trabalho: Noturno (19h às 07h). Regime de contratação: CLT