Vagas de Emprego em Paranagua, PR

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Abrir e fechar a unidade de acordo com os horários estabelecidos pela diretoria ou administração. Atender aos clientes pessoalmente, por e-mail ou telefone. Agendar horários para os clientes. Ligar para clientes informando promoções e descontos ou informando que há alguma pendência. Preencher e conferir a assinatura dos contratos, receber e conferir os pagamentos dos clientes. Preencher planilhas de fluxo de caixa, conferir o fluxo diário de caixa antes de lacrar o malote. Lançar no sistema informações sobre pagamentos e manter a organização geral da unidade. Auxiliar e ensinar a rotina da clínica para funcionarias novas. Informar ao supervisor ou gerente sobre qualquer problema cuja solução esteja fora de sua alçada. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao público, vendas e operação de caixa. Vaga para vendas de serviços e produtos estéticos Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa contratante: Soldi/Promil Promotora de Vendas Quem somos nós? Somos um banco ágil, disruptivo e digital. Um banco ético, que tem orgulho de reconhecer e valorizar as histórias de cada pessoa com quem se relaciona, são mais de 3 mil colaboradores em todos os cantos do Brasil. O que faz nossos olhos brilharem? São pessoas com grandes sonhos. Pessoas alinhadas com o nosso propósito, que queiram deixar um legado. Pessoas que sempre encaram desafios, porque são resilientes e estão conectadas com o mundo. Queremos quem também quer: se desenvolver, ir mais longe. Aqueles que sabem estabelecer conexões fortes e trabalhar em equipe com simplicidade. Pessoas éticas, críticas e inovadoras. Por que o Agibank é o lugar para você construir sua carreira? Oferecemos um ambiente dinâmico e desafiador, onde nenhum dia é igual ao outro. Além disso, oferecemos benefícios competitivos e somos um dos 10 melhores bancos para trabalhar no Brasil através da GPTW (Great …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, atendimento ao cliente na recepção, cadastro de clientes em sistema próprio do Sebrae, arquivamento de processos, controle de material de expediente, manuseio de documentação referente aos eventos do escritório, organização/conferência das logísticas de eventos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico no pacote office. Ter disponibilidade para realizar um ano e meio de contrato. Informações adicionais: Das 9h ás 17h (com 2 horas de intervalo) de Segunda a Sexta. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Visitas a clientes, apresentação de produtos, negociação e fechamento de venda Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Veículo e Smartphone próprios, registro ativo no CORE, experiência no segmento de utilidades domésticas e/ou áreas afins. Informações adicionais: Comissões. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com divulgação, oferta e venda de crédito consignado nos segmentos público, privado, INSS, seguro prestamista, novas originações, aderência ao método comercial, com aplicação de plano de negócios mensal, agenda de visitas semanal, garantindo qualidade em todos os processos inerentes ao negócio, a evolução dos pilares de produção total, produtividade, spread, dinheiro novo e carteira, estando atento aos movimentos da concorrência, ajustando a atividade comercial para fazer frente aos objetivos esperados. Realizar táticas alinhadas ao supervisor que garantam os resultados estipulados pela área e aplicação do modelo de atuação de ações comerciais garantindo efetividade de negócios.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por trabalhar transportando passageiros, cargas, documentos ou materiais e realizar manobra de veículos. Experiência como motorista ou manobrista. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atividades: O profissional trabalhará com projetos de implantação de sistemas de segurança tais como: câmeras e controle de acesso; Será responsável por toda a análise, escopo, desenho da infraestrutura do projeto, BID, implantação e posterior repasse para o time de operação. Requisitos: Ter disponibilidade para atuar em Paranaguá (a empresa oferece transporte fretado partindo de Curitiba); Necessário ter vivência em processos de implantação de projetos de infraestrutura e será considerado um diferencial ter acompanhado a implantação de sistemas de segurança (câmeras, cabeamento e etc). Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior completo em Redes, Telecom, TI e similares. Imprescindível: inglês avançado para escrita. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades de apoio no Setor do SIG - Sistema Integrado de Gestão. Executar todos os controles operacionais pertinentes ao SGA em atendimento aos requisitos da ISO 14001:15. Controlar os registros e documentos da área de Meio Ambiente, inclusive as licenças ambientais. Realizar os monitoramentos ambientais estabelecidos pela empresa para controle dos seus processos. Elaborar e revisar procedimentos e relatórios pertinentes a gestão ambiental. Detectar, registrar e monitorar as não conformidades no SIG relativas ao Meio Ambiente. Garantir o atendimento aos condicionantes de licença ambiental. Atender os requisitos legais aplicáveis atualização e monitoramento no SOGI. Realizar inspeções internas, inclusive nas áreas da produção, verificando possíveis impactos ambientais, diagnosticando e mitigando os riscos. Acompanhar, monitorar e consolidar os indicadores ambientais. Realizar palestras/ treinamentos de meio ambiente e DSS. Garantir a gestão …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender aos clientes com cordialidade, prestando informações técnicas e orientações sobre os medicamentos, interpretando e avaliando as prescrições. Controlar a venda de medicamentos psicotrópicos, fazendo lançamentos de receitas, de acordo com as normas estabelecidas. Apoiar nos processos de recebimento, estocagem e guarda de produtos, quando necessário. Manter a loja e produtos organizados de acordo com o padrão Panvel. Auxiliar em atividades administrativas da loja, quando necessário, prestar treinamentos e orientações à equipe. Experiências e/ou Qualificações: É necessário Graduação completa em Farmácia. Preferencialmente já estar com o CRF ativo. Não é exigido experiências anteriores, pois somos uma empresa que desenvolve talentos. Caso tenha experiência, será considerado um diferencial. Informações adicionais: Ter disponibilidade para trabalhar em escala 6X1 (escala do comércio). Além do salário você receberá: VT + Desconto farmácia + VA + …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Você se identifica com atendimento ao público, é comunicativo, gosta de vendas e está em busca de uma grande empresa onde tenha oportunidade de se desenvolver e crescer? Venha fazer parte da maior rede de farmácias do Sul do Brasil, uma empresa renomada, que está no mercado farmacêutico há mais de 50 anos e é referência em atendimento com excelência! Ensino Médio completo Não é exigido experiências anteriores, pois somos uma empresa que desenvolve talentos. Caso tenha experiência, será considerado um diferencial. As atividades que você irá desempenhar na empresa são: prestar atendimento diferenciado aos clientes atuando com empatia, divulgando a marca própria e os diferenciais da empresa, atuar no processo de recebimento, estocagem e controle de vencimentos de produtos na loja, auxiliar no processo de guarda e reposição dos produtos na loja conforme padrões estabelecidos, manter a loja e produtos organizados de acordo com o padrão Panvel, prestar apoio em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a limpeza e higienização das dependências da loja (Salão da loja, cozinha, banheiros e demais locais) e embalagens dos produtos comercializados; Manter organizado o ambiente e os produtos comercializados; Controlar e solicitar a reposição de materiais de higienização. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Fundamental completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Montar programa de cursos (PPC e ementa), seleção de docente, avaliação e coordenação de docente, além da avaliação e validação de material didático para EaD e ministrar aulas online para pessoa física, jurídica e consultorias a distância para empresas, principalmente na área contábil, parcerias com escritórios. Apresentar palestra e aula online. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior em Ciências Contábeis, tem relacionamento com escritórios de contabilidade ou contabilistas, para atrair corpo docente para ensino, obter casos práticos para estudo e desenvolvimento de práticas jurídicas. Experiência prática e empresarial na área que ministrar aulas e consultorias. Informações adicionais: As aulas e consultorias são desenvolvidas na modalidade online. Flexíveis de acordo com o projeto de trabalho.