Vagas de Emprego em Paraiso do Tocantins, TO

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por mapear e modelar processos. Revisar e realizar auditoria interna: processos e controles. Elaborar e revisar processos, rotinas de processos e controle interno. Atuar com análise de Custos, despesas e margem de contribuição. Apoiar na elaboração empresarial. Acompanhar inventário (mercadorias) e análise e movimentação dos estoques, entre demais rotinas de controladoria. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter conhecimentos em Protheus e Bizage.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o embarque/desembarque de mercadorias da frota. Anexar documentos no controle de embarque. Averbar carga. Conferir nota fiscal e carregamento. Emitir MDFe. Enviar ordem de carregamento para o motorista. Gerar a ordem de carregamento. Gerar cotação de frete. Gerar CTe. Selecionar frota e motorista, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em arquivamento de documentos. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza estudo de mercado, identifica tendências e necessidades do cliente, planeja estratégias de atuação e desenvolve projetos, com objetivo de propor melhorias nos processos de vendas e apresentar soluções à direção da empresa. Também prospecta clientes para divulgação de produtos e serviços, negocia e elabora propostas comerciais. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com negociação com a montadora. Gerenciar estratégias comerciais para o atingimento de metas e entrega de resultados. Efetuar gestão geral da concessionária, vendas e pós-vendas. Dimensionar a equipe de vendas e pós vendas. Recomendar eventuais adequações na política de remuneração e reconhecimento da equipe de vendas e pós-vendas. Promover clima que favoreça a motivação, trabalho em equipe, alcance de resultados e a retenção de talentos. Garantir cumprimento de todos os processos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em gestão de concessionárias Premium. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia Mecânica ou áreas correlatas. Desejável MBA em Gestão empresarial ou correlatas. Informações adicionais: Disponibilidade de mudança para a região Norte do Brasil. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer visitas e prospectar clientes, manter relacionamento comercial com redes de supermercados, drogarias, lojas de conveniências, ferragistas e lojas de material de construção. Trabalhará com linha de produto em segmento direcionado, com linha de produto de alto giro. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento supermercadista ou material de construção será um diferencial. Informações adicionais: Possuir veículo próprio (moto), preferencialmente com carteira de cliente no segmento supermercadista. Salário fixo + Comissão por venda + Bonificação por metas. Ajuda de custo combustível. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica