Vagas de Emprego em Palmitos, SC

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de aplicações Web / Desktop. Implementação das funcionalidades levantadas pelo departamento de análise. Integração de Sistemas. Manutenção em aplicações existentes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar os clientes de oficina, abrir a ordem de serviço, solicitar autorização de crédito, solicitar atualização cadastral ao cliente; Consultar histórico do veículo (CoresNet, Siconnet e/ou WHI) e o Claw para detectar outros serviços e campanha técnica e de segurança necessários ao veículo; Elaborar orçamento dos serviços solicitados através do Multi e oferecer outros serviços detectados no histórico do veículo, no checklist, campanhas pendentes, revisões de PMS, etc.; Classificar a origem dos serviços assim como as vendas perdidas no sistema para poder oferecer serviços no futuro; Agendar serviços ativamente (promover o agendamento) e passivamente (receber o agendamento). Negociar com os clientes os valores e prazos dos serviços, usando argumentação comercial e técnica, solicitando a autorização de negociação e de crédito quando necessário; Direcionar os serviços de acordo com sua natureza (garantia, manutenções preventivas, manutenções …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em instalações industriais, serviços de manutenção e acompanhamento de obras, com domínio no uso de máquinas de solda, maçarico, manuseio de cilindros e reguladores de gases, e comprovadamente capaz em realizar solda com equipamento: elétrico, MIG e TIG.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Lançar relatórios de reembolso e notas fiscais de despesas. Enviar notas fiscais de serviço e/ou boletos aos clientes. Cobrar dos clientes títulos em aberto. Organizar e levantar documentos exigidos por clientes para prestação de serviços. Realizar cadastro básico de novos clientes. Auxiliar RH no processo de contratação, homologação e fechamento de ponto. Coletar toda a documentação de cadastro de cliente para posterior envio para área de crédito. Elaborar requisição de compras. Confeccionar relatórios diversos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência anterior comprovada na função. Regime de contratação: A combinar