Vagas de Emprego em Palmital, PR

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vender produtos de material de construção eletro, móveis e serviços financeiros. Abordar o cliente. Realizar venda externa de produtos e ofertar serviços. Confeccionar cartazes de preços e propaganda do produto. Organizar e precificar o setor ao qual é responsável. Realizar ligações para clientes. Ajudar na exposição de produtos na vitrine. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento básico em informática, preferencialmente com experiência em vendas de material de construção eletro, móveis e/ou serviços financeiros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Aplicar treinamentos, coordenar o andamento das vendas. Acompanhar a equipe de vendas e dar incentivo. Fazer o desenvolvimento de clientes. Acompanhar as ações da concorrência. Elaborar o planejamento de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Mínimo Ensino Médio completo, desejável Ensino Superior. Experiência em gestão / coordenação ou supervisão de loja. Experiência no segmento de materiais de construção, eletro, móveis e/ou serviços financeiros. Informações adicionais: Buscamos profissionais do varejo de materiais de construção, eletro, móveis e/ou serviços financeiros que queiram construir e consolidar carreira de gestão de loja em uma das maiores varejistas do sul do Brasil. Necessário disponibilidade para viagens e mudança de cidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar os serviços de manutenção. Planejamento Junto com o gerente industrial. implementar procedimentos de trabalhos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Curso Superior em Engenharia Elétrica ou Correlatas. Aptidão para utilizar sistemas automatizados Conhecimento em Inglês intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ampliar as relações e parcerias com os cooperados atuais e prospecção de novos cooperados; Identificar negócios potenciais com cooperados e apresentar soluções financeiras de acordo com o seu perfil e necessidade; Comercializar produtos e serviços financeiros disponibilizados pela Cooperativa; Realizar as negociações de acordo com a estratégia e política definida pela Cooperativa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ensino superior em Administração, Contabilidade, Economia, ou áreas afins; - Experiência na área comercial, prospecção e gestão de carteiras de clientes; Conhecimento de produtos e serviços bancários, matemática financeira e noções de economia; Desejável Certificação CPA-10 ANBIMA; Conhecimento do Pacote Office, navegadores de internet e sistemas operacionais Windows.