Vagas de Emprego em Palmas, PR

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar nas operações de secagem e armazenagem de grãos sementes por meio da operação de máquinas, inspecionar e transportar carga com segurança, organizar carga sobre pallets conforme orientações superiores, recepcionar, armazenar e conferir os produtos nos silos, montagem de blocos e contagem de sacas, executar atividades de carga e descarga de grãos e insumos, acompanhar a correta realização de limpeza de roscas, peneiras, rolamentos, elevadores, poços de elevadores, silos, demais equipamentos e dependências do setor de grãos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na operação de máquinas e equipamentos, em especial secador de grãos. Ensino médio completo. Informações adicionais: Empresa oferece Bolsa Escola/Faculdade Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades do cargo: Administração de Redes; Administração de Servidores Windows e Linux, servidores WEB e FTP; Administração do ambiente virtualizado com Hyper-V; Suporte aos Eadpoints; Suporte ao sistema de CFTV; Acompanhamento e atendimento de chamados pela ferramenta GLPI; Suporte aos equipamentos de Telefonia; Monitoramento e acompanhamento de Indicadores; Administração de linhas e aparelhos celulares. Experiências e/ou Qualificações: Grau de Instrução: Ensino superior completo em Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, ou Áreas Afins. Conhecimentos e Habilidades necessárias: Montagem, manutenção e administração de redes; Manutenção de Endpoints; Conhecimento em sistemas de CFTV; Domínio nas ferramentas Microsoft, Windows, Office e suporte às aplicações e Sistemas da Empresa; Conhecimento dos Serviços da Microsoft AD, DNS, DHCP, GPO, DFS, e Scripts; Administração de servidores Windows e Linux, servidores …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento e negociação de compras de manutenção, matéria prima e serviços. Homologação de fornecedores, lançamento de cotações e pedidos de compra. Follow-up das entregas dos produtos. Gestão dos contratos com fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Grau de Instrução: Ensino superior completo em administração, materiais ou áreas afins; Conhecimentos e Habilidades necessárias: Técnicas de negociação, cálculos matemáticos e financeiro, informática (Excel, Power Point), técnicas de planejamento, conhecimento de tributos fiscais; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por todo o processo, controle e gestão do time de Tesouraria e demais rotinas financeiras, compreendendo conciliações bancárias, crédito e cobrança, planejamento do fluxo de caixa, operações financeiras com bancos, Hedges (NDF, SWAP, opções). Experiências e/ou Qualificações: Domínio em: Contabilidade Financeira. Mercado de Capitais. Tesouraria. Matemática financeira (cálculo VLP, análise de viabilidade), pleno conhecimento em produtos de câmbio e derivados, bem como, na precificação de derivativos em geral. Planejamento de operações financeiras. Excel avançado. Graduação completa Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas, Pós-graduação em Administração Financeira Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades do cargo: Responsável pela certificação do Sistema de Gestão da Qualidade. Criar, revisar, controlar e implantar procedimentos, instruções, registros e demais documentos conforme requisitos exigidos pela norma ISO 9001 e 14001 em todos os setores da empresa. Estabelecer, monitorar e controlar indicadores visando garantir as metas estabelecidas para todos os setores. Dar suporte a todos os setores da empresa quanto a melhoria de processos, requisitos de normas ISO e indicadores visando a melhoria contínua do SGI e a sustentabilidade da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades necessárias: Ser auditor interno ISO 9001:2015/ISO 14001:2015, conhecimentos em normas ISO, informática, análise e melhoria de processos, ferramentas da qualidade, capacidade de análise crítica, cobrança, comunicação, raciocínio lógico, analítico e interpretativo, organização, bom relacionamento interpessoal, agilidade, dinamismo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas do departamento, envolvendo o atendimento telefônico, atendimento ao público, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Ensino Técnico ou Superior. Informações adicionais: Salário a combinar