Vagas de Emprego em Ourinhos, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por todas as rotinas contábeis, por fechamentos contábeis do balanço e consolidação com a Holding, elaboração das Demonstrações Financeira empresa de Grande Porte em atendimento a Lei 11.638/07 e as suas alterações. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em rotinas contábeis e fechamento de balanços de indústrias. Atualizado em legislação contábeis. Experiências com área de Custos por absorção e Estoques, análise de balanços afim de emitir relatórios gerenciais que demonstram as posições contábeis e financeiras; -Responsável pelas apurações dos impostos diretos sobre lucros e demais impostos indiretos em conciliações com a área fiscal; - Efetuar Análises das contas nos fechamentos contábeis de forma apurar as variações dos custos mensais; -Responsável pelas conciliações das contas do balancete; -Experiencias com conciliações dos Ativos e em sintonia com os CPC \'s; -Experiências com Sistemas integrado ERP ? …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e acompanhar processos de importações e exportações. Realizar a conferência e fechamento contábil dos custos de importação. Identificar demanda, analisar as tendências e elaborar estratégias para abertura de mercado. Mediar comercializações internacionais, identificar programas de investimento rentáveis e planejar negócios. Produzir relatórios sobre a economia e as trocas comerciais internacionais. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou Técnico em Comércio Exterior. Experiência em rotinas de importação e exportação e negociação comercial. Organização, excelente comunicação e relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar novos clientes, realizar a apresentação dos produtos, divulgar nossos produtos em rede sociais e e-mail marketing. Enviar propostas e negociação de vendas. Realizar apresentações dos produtos e esclarecimentos de dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas e informática. Informações adicionais: Empresa disponibiliza treinamento necessário, O candidato será remunerado por cliente prospectado e ajuda de custo. Temos política agressiva de pagamento de comissões, além de pagamento de bônus e prêmios mensais.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer preenchimento de planilhas, atendimento telefônico, enviar documentos para a área de análise da empresa, correio, solicitação de materiais de escritório e envio de contas para pagamento.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vendas de peças automotivas, como peças elétricas, injeção eletrônica, mecânica acessórios. Visitar e tirar pedidos em auto elétricas, mecânicas, lojas de som automotivo, frotistas, usinas, transportadoras, chaveiros e demais empresas do ramo automotivo com aplicador e/ou com frota própria. Informações adicionais: Ter carteira de clientes, conhecimento em vendas de peças automotivas, ter capacidade e condição de viajar. Ganhos por comissão entre 7 a 10 por cento conforme vendas. Premiação por campanhas de vendas de indústrias. Premiação por campanha de vendas internas. Brindes a clientes e campanhas de vendas a clientes. Possuir carro, celular, email, notebook para usar sistema e consultar nosso site para tirar dúvidas, ver fotos e aplicação da peça.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com divulgação, oferta e venda de crédito consignado nos segmentos público, privado e INSS, seguro prestamista, novas originações, aderência ao método comercial, com aplicação de plano de negócios mensal, agenda de visitas semanal, garantindo qualidade em todos os processos inerentes ao negócio, a evolução dos pilares de produção total, produtividade, spread, dinheiro novo e carteira, estando atento aos movimentos da concorrência, ajustando a atividade comercial para fazer frente aos objetivos esperados. Realizar táticas alinhadas ao supervisor que garantam os resultados estipulados pela área e aplicação do modelo de atuação de ações comerciais garantindo efetividade de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Ensino Médio completo.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerencia, acompanha e responde por todas as áreas da loja (RH, Manutenção, Estoque, A&B, Limpeza, Vendas, Financeiro), inspecionando e garantindo que os procedimentos sejam cumpridos dentro do padrão e/ ou legislação local, desenvolvendo melhorias, a fim de agilizar, aperfeiçoar e otimizar todos os processos; Gerencia todos os setores, certificando que todos os processos estão de acordo com o padrão, legislação e regras da Vigilância sanitária. Elabora escala de funcionários, de acordo com a Legislação vigente e orientações da Matriz Responsável pelo processo seletivo de todos os cargos e, também, pela Gestão de Pessoas do cinema, garantindo que a Missão, Visão e Valores da Empresa sejam cumpridos e seguidos. Gerencia, acompanha e responde pela Administração e Manutenção Predial da loja, sendo ponto de apoio e contato com a administração do Shopping, Corpo de Bombeiros, Segurança. Responsável pela área financeira da loja, bem como todo fluxo de informações, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar visitas diárias aos clientes ativos, prospectar novos clientes em área pré definida efetuando pré-venda e pós-venda. Experiências e/ou Qualificações: Ter proatividade. Experiência em vendas externas. Informações adicionais: Possibilidade de crescimento. Possuir veículo próprio. Ter disponibilidade para viagens diárias. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de escalas, gestão de equipes, controle de vendas, experiência anterior em redes de fast food, restaurantes e lanchonetes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência anterior na função com rede de fast food. Conhecimento intermediário em Excel. Informações adicionais: Ter disponibilidade total de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de escalas, apoio ao gerente pleno da loja e auxílio nas operações da loja. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior na função, com rede de fast foods, restaurantes e lanchonetes. Informações adicionais: Ter disponibilidade total de horário. Regime de contratação: A combinar