Vagas de Emprego em Ourinhos, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisiona rotinas do setor de serviço de Higiene e limpeza da empresa. Chefiando diretamente a equipe e as rotinas de trabalho. Administram materiais de consumo do setor, organiza documentos, escalas de trabalho, Controla a qualidade dos produtos utilizados, determinando padrões de limpeza, avaliando satisfação de clientes, inspecionando a qualidade do serviço do hospital. Será responsável gerencialmente também pelas outras áreas envolvidas como recepção, rouparia e SND. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e habilidade em gerenciar equipes. Conhecimento em gestão de pessoas. Formação em Hotelaria ou Especialização. Experiências em rotinas hospitalares das áreas envolvidas: recepção, SND e Rouparia. Informações adicionais: Disponibilidade para residir na cidade de Ourinhos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Será o responsável por executar e garantir o cumprimento das atividades administrativas e assistenciais institucionais, procedimentos e protocolos incluindo o planejamento, organização, coordenação, execução e avaliação das atividades pertinentes a área, visando qualidade e agilidade no processo de assistência com visão sistêmica, garantindo segurança ao paciente e ao colaborador, visando garantir um atendimento de excelência aos clientes. Manterá relacionamento entre as equipes do hospital para elaborações de planos e estratégias de gestão. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento das rotinas da unidade de Centro Cirúrgico e CME, bem como equipamentos específicos. Conhecimentos em Informática pacote Office. Conhecimento de indicadores e em normativas vigentes em Centro cirúrgico e CME. Desejável: Experiências em coordenação de enfermagem de Centro Cirúrgico e/ou CME e qualificações na área. Informações adicionais: Disponibilidade para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Potencializar a venda de consórcio na cidade de atuação (loja Magazine Luiza e vendas externas). Participar dos alinhamentos da loja Magazine Luiza (Reuniões Matinais). Contribuir na capacitação da equipe da loja. Buscar parcerias locais. Promover ações de vendas internas e externas. Cuidar da padronização e atualização dos materiais nas lojas Magazine Luiza. Motivar e incentivar a venda de consórcio na loja, reconhecendo a equipe. Promover as campanhas de endomarketing vigentes. Experiência com vendas. Experiência em liderança. Habilidades com informática e redes sociais. Informações adicionais: Treinamento e apoio comercial. Excelente condições de ganhos. Atuação dentro de lojas com elevado fluxo de pessoas, sem custos estruturais. Necessário que o candidato possua ou providencie a abertura de empresa (CNPJ).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: _Gestão e Supervisão de equipe de vendas, atendimento a clientes, prospecção de clientes e vendas. _Conhecimentos e experiência na área de vendas, abordagem, atendimento a clientes.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar novos clientes, realizar a apresentação dos produtos, divulgar nossos produtos em rede sociais e e-mail marketing. Enviar propostas e negociação de vendas. Realizar apresentações dos produtos e esclarecimentos de dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas e informática. Informações adicionais: Empresa disponibiliza treinamento necessário, O candidato será remunerado por cliente prospectado e ajuda de custo. Temos política agressiva de pagamento de comissões, além de pagamento de bônus e prêmios mensais.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a validação de documentação pertinente a acidentes pessoais, assim como BO, prontuários médicos, laudos, certidões, em clínica médicas, entrevistas com envolvidos, preenchimento de questionários, elaboração de relatórios. Informações adicionais: Empresa disponibiliza treinamento para qualificação na área. Possuir veículo próprio. Disponibilidade para pequenas viagens.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer visitas com freqüência aos clientes, fazer pedidos com reversão em vendas e mais atividades ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em vendas externa, visitação e foco em resultados. Informações adicionais: Possuir veículo próprio.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Algumas funções que deverá desenvolver: Liderar/coordenar equipe de vendas. Elaborar cronogramas de ações de vendas. Realizar treinamentos para nivelar a equipe com as normas de atendimento ao cliente. Gerenciar as atividades de vendas relativas a estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos. Desenvolver, junto com a equipe, estudos sobre potencial de vendas por região, além de se relacionar com os profissionais da área da construção civil, visando ampliação do volume de negócios. Atuar na correção e implantação de procedimentos. Garantir o planejamento de atendimento ao cliente e a coordenação da equipe, visando corrigir comportamentos inadequados dentro do ambiente de trabalho, além de posicionar melhorias para o setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiência em cargo de liderança. Possuir habilidade de negociação e persuasão para lidar com clientes. Deve ser comunicativo. Deve ter visão estratégica e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com divulgação, oferta e venda de crédito consignado nos segmentos público, privado, INSS, seguro prestamista, novas originações, aderência ao método comercial, com aplicação de plano de negócios mensal, agenda de visitas semanal, garantindo qualidade em todos os processos inerentes ao negócio, a evolução dos pilares de produção total, produtividade, spread, dinheiro novo e carteira, estando atento aos movimentos da concorrência, ajustando a atividade comercial para fazer frente aos objetivos esperados. Realizar táticas alinhadas ao supervisor que garantam os resultados estipulados pela área e aplicação do modelo de atuação de ações comerciais garantindo efetividade de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Ensino Médio completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contagem de prateleiras e gavetas, recebimento, conferência e estocagem de mercadorias, separação e entrega de peças e ferramentas para a oficina, separação e entrega de peças aos balconistas de peças/telemarketing, despacho de peças, contagem de pneus e óleo etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por todas as rotinas contábeis, por fechamentos contábeis do balanço e consolidação com a Holding, elaboração das Demonstrações Financeira empresa de Grande Porte em atendimento a Lei 11.638/07 e as suas alterações ? experiencias e conhecimentos dos CPC´s para implantação na contabilidade; -Experiências com área de Custos por absorção e Estoques, análise de balanços afim de emitir relatórios gerenciais que demonstram as posições contábeis e financeiras; -Responsável pelas apurações dos impostos diretos sobre lucros e demais impostos indiretos em conciliações com a área fiscal; -Efetuar Análises das contas nos fechamentos contábeis de forma apurar as variações dos custos mensais; -Responsável pelas conciliações das contas do balancete; -Experiencias com conciliações dos Ativos e em sintonia com os CPC´s; -Experiências com Sistemas integrado ERP ? preferencialmente TOTVS ? Logix / Protheus, etc; -Acompanhar a Auditoria …