Vagas de Emprego em Ourinhos, SP

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Inspeções em linha de produção e gestão de documentos do SGQ - Sistema de Gestão da Qualidade ISO-9001 2015. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos nas rotinas de gestão da qualidade de produtos e processos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo gerenciamento das mídias digitais, elaboração de relatórios para mensurar como ações mas redes online e na ponta da loja, desenvolver estratégias para atingir um público maior, relacionamento com a equipe comercial e gestão de 3 estagiários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com marketing generalista. Vivência com o desenvolvimento de estratégias atreladas ao setor de vendas. Experiência desejável com gestão de pessoas. Formação superior cursando. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens. Ter fácil acesso em Ourinhos, Santo Antônio da Platina ou Cornélio. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Assegurar o cumprimento das obrigações financeiras e recebimento dos créditos da empresa, supervisionar as atividades de contas a pagar e tesouraria, acompanhar e analisar o comportamento do mercado financeiro, visando financiar decisões relacionadas com captação ou aplicação de recursos, negociar despesas bancárias, seguros de veículos e outras tarifas bancárias, minimizando os custos dessas transações, preparar o fluxo de caixa diário e semanal, captar recursos financeiros no mercado, buscando as melhores formas e taxas de juros, visando atender a necessidades da empresa, preparar documentação para procedimentos judiciais em relação a créditos da empresa, controlar a posição de débitos de clientes para liberação de novos pedidos de compra, preparar relatório sobre posição de clientes inadimplentes, contatando os representantes para solução de pendências, atuar com a estruturação, com a racionalização e com a adequação do serviço de apoio administrativo, …

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Atividades Profissionais: Responsável por atuar com a área de recrutamento e seleção em todos os níveis, fazer triagem de currículos, convocação de candidatos, aplicação de técnicas e testes psicológicos e dinâmicas, análise de perfis e entrevistas técnica, manutenção do quadro de colaboradores na reposição de vagas e análise da necessidade de novas contratações, bem como no levantamento de necessidades de treinamento e sua programação. Realizar o levantamento das necessidades de treinamentos para os colaboradores de todos os setores do grupo, bem como efetuar o levantamento de necessidades de treinamento e sua programação em conformidade com os vários tipos de funções. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico de recrutamento e seleção Levantamento das necessidades de treinamento. Ensino Superior completo em Psicologia, Administração de Empresas \ Recursos Humanos. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisiona, recruta, e treina equipe de vendas em campo, planeja e define as estratégias no negócio e acompanha os indicadores de metas, com objetivo de alcançar os resultados estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Administrar carteira de clientes, receber, lançar e finalizar pedidos de vendas, controlar, em conjunto com o departamento financeiro, possíveis inadimplências e planejar crédito disponível para venda na política da empresa. Acompanhar pedidos em andamento, efetuar planejamento de vendas, encaminhar possíveis reclamações ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) para andamento e solução rápida, identificar e sinalizar ausência de estoque no momento da venda, manter atualizado as informações de cada cliente de sua carteira, providenciar treinamento de produtos e vendas para equipe de distribuição e captar novos distribuidores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Marketing, Comércio Exterior ou áreas da saúde ou áreas correlatas. Desejável experiência na função. Conhecimento em Excel. Conhecimento em técnicas de negociação. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Prospecção de clientes. Vendas nos canais: Alimentar, perfumaria e farmácia. Informações adicionais: Possuir carteira de clientes no segmento de cosméticos. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Mediação de conflitos. Entrevistas para cargos gerenciais e operacionais, acompanhamentos das cotas PCD e aprendiz. Organizar e participar de eventos, aplicação de mapeamentos comportamentais. Elaboração de relatórios de treinamentos, acompanhamento de treinamentos e identificação de demanda de contratação. Divulgação de vagas, Triagem de currículos, Agendamento de entrevista e Acompanhamento de entrevista. Realização de Feedback para candidatos e alimentação de planilhas de seleção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Psicologia. Ter interesse na área organizacional. Gestão de conflitos. Pacote Office. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Coordenar o setor de cozinha, no acompanhamento das atividades, produção de alimentos e nas relações de trabalho em relação a mão de obra empregada, no controle de escalas, horas extras, afastamentos e outros cuidados, objetivando manter um ambiente saudável condizente com as necessidades de produção e em sintonia com os procedimentos legais. Realizar contato direto com o setor de compras para a aquisição de matérias primas, através do preenchimento de formulário próprio, com as especificações dos itens que serão utilizadas na produção de alimentos e que posteriormente serão colocadas para a comercialização junto ao balcão de vendas a disposição dos clientes, visando manter e garantir a produção em conformidade com o giro de saída. Realizar o controle de perdas de mercadorias, em conformidade com a produção e saída do produto, objetivando manter o equilíbrio e assim evitar desperdícios, visando a garantia de qualidade com custos mais acessíveis para os …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Venha fazer parte do Grupo EBC, que está a mais de 10 anos, contribuindo diariamente para a transformação da sociedade. Se você tem experiência com vendas consultivas e interesse em trabalhar com uma plataforma completa, nós gostaríamos de te conhecer. Buscamos um profissional com o perfil curiosidade, facilidade de comunicação, iniciativa, vontade de aprender, pensamento estratégico, desejo de vencer, resiliência, autogestão, agilidade, adaptabilidade, perspicaz, organizado e com experiência na rotina de desenvolvimento de novos negócios: · Que tenham entendimento do brífingue de nossos serviços, planejem estratégias de vendas, desenvolvam mapeamento de oportunidades, benchmarks de mercado e concorrência, criem listas de prospecção e parcerias viabilizando novos negócios, realizem visitas e reuniões de negócios, que saibam lidar com um grande volume de negociações e fechamentos comerciais ao mesmo tempo. Responsável por prospectar digitalmente …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Venha fazer parte do Grupo EBC, que está a mais de 10 anos, contribuindo diariamente para a transformação da sociedade. Se você tem experiência com vendas consultivas e interesse em trabalhar com uma plataforma completa, nós gostaríamos de te conhecer. Buscamos um profissional com o perfil curiosidade, facilidade de comunicação, iniciativa, vontade de aprender, pensamento estratégico, desejo de vencer, resiliência, autogestão, agilidade, adaptabilidade, perspicaz, organizado e com experiência na rotina de desenvolvimento de novos negócios: Que tenham entendimento do brífingue de nossos serviços, planejem estratégias de vendas, desenvolvam mapeamento de oportunidades, benchmarks de mercado e concorrência, criem listas de prospecção e parcerias viabilizando novos negócios, realizem visitas e reuniões de negócios, que saibam lidar com um grande volume de negociações e fechamentos comerciais ao mesmo tempo. Responsável por promover comercialmente todo o nossos …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência com implantação e manutenção das práticas de Segurança do Trabalho. Conhecimento das normas (NRs) e procedimentos de segurança, atendimento as Legislações Trabalhistas e fiscalizações. Domínio nas implantações e manutenção de programas de gestão para prevenção e risco zero de acidente de trabalho. Elabora e orienta atividades de segurança do trabalho e preservação física dos funcionários em empresas, construções e instalações industriais. Inspeciona equipamentos e condições de trabalho, investiga e analisa causas de acidentes para eliminar riscos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Segurança do Trabalho (completo). Domínio pacote Office e Excel avançado. Regime de contratação: CLT