Vagas de Emprego em Nova Lima, MG

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e ministrar treinamentos dos requisitos sistêmico da COTRIN e de suas Contratantes. Planejar e ministrar treinamentos dos requisitos legais de segurança, saúde e meio ambiente. Auxiliar na implantação do Sistema de Gestão da COTRIN nas obras. Auxiliar no planejamento e realização das auditorias internas de manutenção do Sistema de Gestão da COTRIN. Preparar documentos pertinentes à segurança, saúde e meio ambiente (PPRA / PGR/ PCMAT, PCMSO, Laudos Técnicos, LAIA, RAPP). Inspeções técnicas nas instalações da COTRIN, das Contratadas e das Contratantes. Auxiliar no monitoramento e na divulgação dos indicadores de desempenho da qualidade, saúde, segurança e meio ambiente da COTRIN e de suas Contratantes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio / Superior (Técnico de Segurança do Trabalho). Experiência na função. Domínio das normas de segurança e de saúde ocupacional. Desejável conhecimento básico em ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001 (OHSAS …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: - Coordenar as atividades de Unidade de Rede, como: prospecção, negociação, relacionamento, manutenção de prestadores, renovações contratuais, aditivos contratuais, monitoramento de rede, extensão de novos serviços, descredenciamento e atualização da base de conhecimento. - Coordenar as tratativas dos assuntos relacionados a faturamento, auditoria, pagamento, NIP´s e liminares e treinamento de prestadores; - Coordenar atividades relacionadas às congêneres; - Negociar tabelas visando o atendimento assistencial com menor custo para operadora; - Avaliar a viabilidade de cada prestador, estabelecendo planos de contingência quando necessário; - Apresentação de relatórios de produtividade e resolutividade dos colaboradores; - Coordenar as atividades relacionadas aos agendamentos de consultas/exames; - Acompanhar folha de ponto e férias dos colaboradores, entre outros inerentes as funções. Experiências e/ou Qualificações: - Formação acadêmica superior …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Qual a importância do seu cargo, para que ele existe e em que contribui para os resultados da empresa? Dar suporte a Coordenação Administrativa, efetuar lançamentos no sistema ERP, elaborar relatórios de acompanhamento da área. Manter o controle da documentação de modo a garantir que as operações da empresa corram conforme planejado, atuar na supervisão dos serviços executados pelas contratadas. Monitorar o pagamento as concessionárias de água e energia, garantindo a ininterrupção do fornecimento, garantir os resultados do setor administrativo com base nos indicadores, sinalizar possíveis desvios para tomadas de ações da coordenação. Experiências e/ou Qualificações: Sistema de gestão de viagens. Sistema de Gestão de Taxi. Sistema de Climas Waycarbon. Sistema de gestão de serviços administrativos. Alvarás, licenças. Novas demandas. Check lists de Inspeção Veicular. SAP. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. Conhecimento no sistema SAP. …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Apurar impostos federais, estaduais e municipais, entregar as obrigações acessórias fiscais, esclarecer dúvidas e prestando informações fiscais a outras áreas, clientes e fornecedores, zelando pelos prazos e confidencialidade dos dados gerados, executando suas atividades em acordo com as normas e procedimentos legais e administrativos, dentre outras atividades. Informações adicionais: Horário: 6 horas diárias (a definir). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades relacionadas a produção. Realizar atividades auxiliares nos processos de produção. Operar máquinas de baixa complexidade e zelar pelo bom funcionamento da mesma. Abastecer linha de produção. Executar as atividades respeitando as normas de segurança, organização e limpeza. Seguir as normas estabelecidas pela empresa e orientações de sua chefia imediata. Realizar a execução do controle e registro de temperatura e umidade relativa nas áreas de produção, na sala de pesagem, na sala de rotulagem, na sala de referência futura e nos estoques. Rotular e embalar os produtos acabados para armazenagem e expedição. Cuidar da organização da área, registrar nos formulários os apontamentos de produção. Efetuar a higienização dos equipamentos utilizados na linha de produção. Realizar a limpeza diária e geral dos equipamentos, piso e parede do local de trabalho garantindo que tudo seja feito conforme manual de sanitização. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades relacionadas a produção. Realizar atividades auxiliares nos processos de produção. Operar máquinas de baixa complexidade e zelar pelo bom funcionamento da mesma. Abastecer linha de produção. Executar as atividades respeitando as normas de segurança, organização e limpeza. Seguir as normas estabelecidas pela empresa e orientações de sua chefia imediata. Realizar a execução do controle e registro de temperatura e umidade relativa nas áreas de produção, na sala de pesagem, na sala de rotulagem, na sala de referência futura e nos estoques. Rotular e embalar os produtos acabados para armazenagem e expedição. Cuidar da organização da área, registrar nos formulários os apontamentos de produção. Efetuar a higienização dos equipamentos utilizados na linha de produção. Realizar a limpeza diária e geral dos equipamentos, piso e parede do local de trabalho garantindo que tudo seja feito conforme manual de sanitização. Experiências e/ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela elaboração do cardápio mensal. Pedido de compra de matéria prima e utensílios. Delegar e supervisionar as tarefas com a equipe. Aplicar regras de higiene e boas práticas de manipulação de alimentos. Elaboração de escala dos funcionários. Treinar e gerir equipe. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter trabalhado com cardápios Self Service e a La Carte. Ter trabalhado com gestão de equipe. Informações adicionais: Necessário ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: atuar com consultoria e venda de sistema de segurança eletrônica, atendimento direto ao cliente de forma diferenciada identificando suas necessidades, esclarecendo informações a respeito dos equipamentos, elaboração de propostas e projetos personalizados, fechamento de contrato, prospecção e captação de clientes. Informações adicionais: Forma de contratação: Efetivo (CLT). Salário fixo R$ 1.377,30 + comissão (média R$ 3.000,00). Benefícios: Vale transporte (4 tarifas por dia), Vale Refeição (R$ 12,50 por dia), Vale alimentação (R$ 400,00 por mês) e Premiação Semestral. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoio à Supervisão de Emergências, nos procedimentos para atendimento de emergências e crises, com Foco em PAEBM, principalmente nas ZAS (Zona de Auto Salvamento). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Emergências, Riscos, Segurança do Trabalho, Gestão de Crises. Graduação completa Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com sistema SAP e Funções Fiscais dentro do SAP. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com sistema SAP e Funções Fiscais dentro do SAP. Experiência sistema Guepardo ? Ferramenta de obrigações fiscais. Inglês- Desejável Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão de tributos, formação do preço de venda, auditoria, controle das contas a pagar, controle das aplicações financeiras, controle dos saldos bancários, administração do fluxo de caixa e análise das demonstrações financeiras. Gestão, planejamento e organização as atividades de controladoria da empresa. Controle orçamentário, contábil e financeiro. Implantação de processos da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com ERP TOTVS; Desejável experiência com migração de sistema. Gestão de pessoas. Formação compatível com a área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conduzir as ações para atendimento emergencial a ação civil pública. Fazer gestão de sítios arqueológicos. Interagir com os órgãos governamentais (gestores de patrimônio). Suporte técnico para as áreas de estudos ambientais, e para as áreas operacionais. Ser responsável técnico por todas as ações que envolve sua atividade. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia em licenciamento ambiental vivencia de relacionamento com órgãos governamentais pacote office avançado. Desejável mestrado com concentração na área de arqueologia. Regime de contratação: A combinar