Vagas de Emprego em Nova Lima, MG

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir um bom entendimento da necessidade do cliente, oferecendo soluções eficazes dentro de um custo x receita favorável a ambos. Atender ao cliente de forma ágil e objetiva, a ser disponível. Entender nos mínimos detalhes a demanda dos clientes. Desenhar e precificar as rotas para envio de cotação. Acompanhar as cotações solicitadas, enviadas, aprovadas e reprovadas. Solicitar contratações de agentes e parceiros. Enviar as cotações aprovadas para a operação em tempo hábil e desenhar o modelo operacional. Cadastrar as tabelas de preço no sistema. Criar relacionamento com os clientes, entendendo o negócio do mesmo. Desenvolver um olhar crítico para o mercado entendendo preços e prazos praticados no mercado. Cliente oculto. Criar um banco de dados de contratos, cargos, aniversários e datas comemorativas dos clientes. Análise de informações geradas pós-vendas. Gestão do MKT digital da empresa. Cumprimento de metas de vendas. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de suporte, zelando pelo desempenho, capacitação e qualidade do atendimento. Contribuir para a análise e resolução de problemas técnicos, garantindo o SLA com os clientes. Propor soluções técnicas apuradas e alinhadas com as funcionalidades dos produtos Viridis. Implementar, acompanhar e reportar indicadores de desempenho, buscando sua evolução progressiva. Contribuir para o atendimento a solicitações de mudança e melhoria, em colaboração com times de Produtos, Projetos e Serviços, apoiando a especificação e validação das soluções. Conduzir iniciativas para melhoria contínua dos processos, ferramentas e base de conhecimento de suporte. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em banco de dados e linguagem SQL. Experiência em ambientes de tecnologia. Capacidade de análise, aprendizado e solução de problemas. Excelente capacidade de comunicação oral e escrita (português e inglês). Desejável Experiência em projetos de tecnologia da …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar diretamente com rotinas Administrativas operacionais de contas a pagas e a receber, cobrança e fluxo de caixa. Informações adicionais: Das 8h ás 12h15. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza o gerenciamento das metas contratadas e indicadores de produção e produtividade. Elabora relatórios gerenciais, implementa projetos de melhoria de Índice Rendimento e de Produtividade de Industrializados, participar dos comitês operacionais. Faz a análise de consumos e desvios de consumos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar atendimento ao cliente por telefone e pessoalmente, recepciona, apresenta os produtos, realiza a organização de prateleiras, estocagem e organização do local. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Avaliar e analisar as estratégias de venda e atuação de empresa. Analisar processos e estratégias a fim de aperfeiçoá-las ajustando a necessidade do nicho de mercado.Promover treinamentos técnicos para equipe bem como de produtos/serviços. Definição de metas e objetivos para equipe bem como cobra-los. Analisar o desempenho da equipe comercial e de seus colaboradores individualmente. Acompanhamento da venda e pós-venda com cliente para fidelização deste. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com liderança de equipe e processos. Ensino Superior completo em Administração, Comunicação Social, Direito, Ciências Econômicas e áreas afins. Boa tratativa comercial. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recrutamento de TI com alto volume. Foco em mapeamento e captação de profissionais de diversos perfis e níveis hierárquicos. Elaboração e gestão de pipeline. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas. Inglês intermediário. Experiência em Recrutamento e Seleção de TI com alto volume, diversos perfis e níveis hierárquicos. Informações adicionais: Projeto de 6 meses com início imediato.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional irá analisar e validar os preços de custo de aquisição e efetuar a formação de preços de vendas. Realizar auditoria e controladoria. Auxiliar na análise de custos, impostos recuperáveis e não recuperáveis. Elaborar relatórios de desempenho e desenvolver políticas comerciais competitivas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento de duas rodas. Conhecimento em formação de preço, tributos, custos e em impostos diretos / indiretos e regimes especiais. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 8h às 18h e sexta até 17h30 com 1h30 de almoço. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público interno e externo, via telefone ou acesso remoto, intermediando relações entre clientes e prestadores de serviços. Definindo as rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos, identificando prioridades. Suportar tecnicamente a equipe nos atendimentos de demandas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área com foco em atendimento a usuários, manutenção de microinformática e atendimento de chamados.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em empresa multinacional do segmento de tecnologia da informação apoiando em um novo projeto, recrutando e selecionando profissionais de tecnologia da informação para atuação na região de Belo Horizonte. Experiência em recrutamento e seleção com alto volume. Foco em mapeamento e captação de profissionais de diversos perfis e níveis hierárquicos no segmento de TI. Elaboração e gestão de pipeline. Facilidade em trabalhar sob pressão, ter um bom relacionamento interpessoal, resiliência e responsabilidade. Graduação completa em Administração, Psicologia, RH ou áreas correlatas. Informações adicionais: Contrato temporário de 6 meses (possibilidade de prorrogação)

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cálculo e recolhimento dos impostos. Envio de declarações ao fisco. Realizar análises e cálculos das operações de PIS/COFINS/ISS, através de procedimento específico, visando o pagamento dentro do prazo e em conformidade com a legislação. Atender a intimações e auditorias externas. Manter-se atualizado quanto a legislação. Identificar documentação para o atendimento a intimações e auditorias externas. Atender as demandas do coordenador e supervisores, analisando as atividades e propondo melhorias de processo. Realizar o atendimento as demandas fiscais diárias, visando o atendimento dentro do prazo estabelecido, evitando autuações fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia na área. Ensino Superior completo em Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Desejável Pós-graduação em Contabilidade ou Finanças. Conhecimento em sistemas integrados (SAP, MASTERSAF). Excel avançado. Conhecimentos em Informática: ´pacote Office …