Vagas de Emprego em Nova Iguacu, RJ

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar nas rotinas administrativas da gestão da área. Auxiliar ações de conscientização, educação e orientação para prevenção de acidentes do trabalho e doenças ocupacionais, como SIPAT. Apoiar nas realizações de inspeções. Acompanhar controles (treinamentos, plano de ação) e campanhas institucionais. Acompanhar demandas e indicadores da área. Participar de reuniões da brigada e CIPA, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos no pacote Office (principalmente Excel e PowerPoint). Informações adicionais: De segunda a sexta, das 10h às 17h. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a equipe de atendimento SAC. Ser responsável pelo suporte à operação, escalas de trabalho dos funcionários, monitoramento da performance individual, promover treinamentos para melhoria contínua dos funcionários, visando a evolução da sua produtividade e nível de qualidade no atendimento. Supervisionar as atividades de trabalho e responder por questões operacionais de maior complexidade, solucionando problemas pontuais junto aos clientes internos e/ou externos. Controlar e acompanhar os indicadores da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Necessário experiência com gestão de pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá liberar pedido no sistema para efetivação da venda, cancelar pedidos que não estejam em conformidades com as políticas da área e recuperar caso necessário, fazer relatórios, planilhas, atualizações e bloqueio dos clientes junto ao sistema, realizar atendimento via telefone, e-mail e etc. aos parceiros internos e externos (clientes / vendedores / outros distribuidores / setores internos, etc.) Elaborar e controlar o envio de cartas de cobrança e qualquer tipo de correspondências, registrar na planilha e arquivar os comprovantes de recebimento por parte do remetente e arquivar documentos referentes a área. Informações adicionais: Faixa salarial de R$ 1.000,00 a R$ 1.134,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar processo de separação, armazenagem, reposição, arrumação, dentre outras rotinas no centro de distribuição. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Fundamental. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com instalação de insulfilm. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Informações adicionais: Mais informações sobre benefícios no ato da entrevista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento externo aos clientes, função de rede eletro (linha Branca - ar condicionado) ou telefonia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, boa verbalização, proatividade, comprometimento, facilidade em trabalho em equipe e facilidade com a ferramenta mobile (Android). Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao público em geral, venda de todos os produtos destinados à calçados e acessórios. Atuar na organização de salão de vendas, recepção de malotes e envio dos mesmos. Prestar auxílio na organização do estoque. Informações adicionais: Horário de atividade de shoppings centers. Disponibilidade para se deslocar para outras lojas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Reposição de todo o estoque da loja, terá que acompanhar através de sistema próprio o inventário e todo remanejamento além de contribuir com a organização dos calçados na loja. Organização da área do estoque. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos em Excel e estoque de calçados. Informações adicionais: Horário de atividade de Shoppings Centers. Disponibilidade para se deslocar para outras lojas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abertura e fechamento do caixa. Manuseio em operações com cartões de crédito / débito e dinheiro. Auxílio na organização da loja e organização no recebimento de boletas. Controle de entradas e saída de mercadorias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em sistema Linx. Noções intermediárias de Excel, Outlook e Word. Informações adicionais: Horário de atividade de Shoppings Centers. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar lançamentos e atualização de planilhas que viabilizem a análise de estoques de insumos e produtos acabados. Levantar e consolidar dados relativos às diversas etapas dos processos industriais; Desenvolver análises de baixa complexidade sobre os processos acompanhados. Auxiliar no desenvolvimento da programação detalhada da produção e de seus desdobramentos. Desenvolver cálculos simples de apuração de índices de produtividade e eficiência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Excel intermediário. Conhecimento em SAP. Regime de contratação: Temporário