Vagas de Emprego em Nova Friburgo, RJ

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de clientes, preenchimento de fichas, cadastro no sistema, checklist, levantamento e análise de documentação para concessão do crédito, confirmação de dados do proponente Levantamento de riscos e ações para a sua redução, contratação. Formalização de operações. Atendimento, abordagem e cadastramento do público em geral, sendo estas últimas tanto pessoas físicas como jurídicas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresas do segmento de financiamento de automóveis realizando Ensino Médio completo. Ensino Superior completo ou cursando será um diferencial. Informações adicionais: Contratação imediata com Treinamento e acompanhamento ao longo do trabalho.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área comercial captação de novos clientes, atendimento interno e externo, manutenção de cadastros e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento na área de transporte e vendas. Será diferencial conhecimento na área de transporte.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Quem somos nós? Somos um banco ágil, disruptivo e digital. Um banco ético, que tem orgulho de reconhecer e valorizar as histórias de cada pessoa com quem se relaciona, são mais de 3 mil colaboradores em todos os cantos do Brasil. O que faz nossos olhos brilharem? São pessoas com grandes sonhos. Pessoas alinhadas com o nosso propósito, que queiram deixar um legado. Pessoas que sempre encaram desafios, porque são resilientes e estão conectadas com o mundo. Queremos quem também quer: se desenvolver, ir mais longe. Aqueles que sabem estabelecer conexões fortes e trabalhar em equipe com simplicidade. Pessoas éticas, críticas e inovadoras. Por que o Agibank é o lugar para você construir sua carreira? Oferecemos um ambiente dinâmico e desafiador, onde nenhum dia é igual ao outro. Além disso, oferecemos benefícios competitivos e somos uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Quais serão as suas responsabilidades? Nossos consultores de vendas têm …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por gerenciar e realizar lançamentos contábeis e escrituração de notas fiscais, apuração de impostos, elaboração de declarações mensais e anuais, serviços de rotina contábil e fiscal. Desejável Formação em Ciências Contábeis. Conhecimento do sistema Alterdata. Conhecimentos em Excel: Planilhas / Cálculos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte ao cliente, prezando pela excelência no atendimento, retirar dúvidas e buscar solucionar problemas de fornecimento no serviço de internet, monitorar e analisar a rede para uma perfeita qualidade de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com atendimento ao público.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Consultoria Comercial, venda de produtos, suporte ao cliente. Oferecemos excelente remuneração, treinamento específico e suporte comercial. Experiências e/ou Qualificações: CNPJ (Exceto MEI) Registro CORE (Conselho de Representantes) Experiência na área comercial Espírito Empreendedor Capacidade de comunicação Dinamismo Foco em resultados. Informações adicionais: O SPC Brasil está no mercado há mais de 60 anos, empresa pioneira em seu segmento.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por auxiliar e monitorar o planejamento de toda a rotina financeira, como recebimentos e pagamentos efetuados, organização de documentos, se relacionando com toda área Financeira Corporativa. Necessário conhecimento em Excel avançado (Domínio de fórmulas e planilhas). Ensino Superior em Administração ou Economia são diferenciais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos, negociação do prazo, das condições de pagamento e dos descontos da venda. Demonstrar os produtos, avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas, orientar, informar, entender o produto, analisar os dados do público-alvo, para elaborar assim uma estratégia de venda, organizar uma agenda de principais clientes, organizar pedidos e negociar prazos e condições de pagamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência comprovada. É essencial que tenha capacidade de se comunicar com as pessoas, ter paciência, responsabilidade, honestidade, simpatia flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido, capacidade de comunicação e visão de projeto. Informações adicionais: Salário compatível com o mercado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Acima de 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Representar a empresa como provedora de soluções em comércio internacional. Prospectar e abrir novos clientes e mercados internacionais, promovendo soluções para importações e exportações em todos os produtos e segmentos e demais serviços envolvendo o comércio exterior. Divulgar os serviços de planejamento e prospecção de clientes internacionais, marketing internacional, presença em eventos e feiras internacionais, além de soluções customizadas envolvendo planejamento logístico, armazenagem e distribuição, apresentar de forma consultiva as soluções de drawback e back to back, armazenagem e distribuição no Brasil e no exterior, auditorias e inspeções de produção, pré-embarque, serviços de consultoria fiscal, serviços financeiros, aduaneiros e documentais. Realizar análise das operações individuais do cliente e apoiar o processo de planejamento das soluções a serem implementadas pela BELOG Brasil. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comercial …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo pré-preparo, preparo e montagem dos pratos (arroz, feijão, carnes em geral, guarnições, saladas e sobremesas), bem como a correta conservação dos alimentos. Atuar com separação dos ingredientes, preparação dos pratos seguindo normas de higiene e exigências do consumidor. Responsável pela limpeza de sua área de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como cozinheiro. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Ter fácil acesso a zona Norte, Leste, Centro, Oeste ou Sul.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Preparar carnes, cereais, vegetais, doces, arroz, feijão e guarnição. Auxiliar na limpeza e higienização da área e os utensílios utilizados na produção. Auxiliar na reposição de cubas e utensílios. Auxiliar e apoiar outras áreas e atividades quando requisitado. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Instalar e configurar softwares e hardwares, orientando os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização. Organizar e controlar os materiais necessários para a execução das tarefas de operação, ordem de serviço, resultados dos processamentos, suprimentos, bibliografias etc. Operar equipamentos de processamento automatizados de dados, mantendo ativa toda a malha de dispositivos conectados. Interpretar as mensagens exibidas no monitor, adotando as medidas necessárias. Notificar e informar aos usuários do sistema ou ao analista de informática, sobre qualquer falha ocorrida. Executar e controlar os serviços de processamento de dados nos equipamentos que opera. Executar o suporte técnico necessário para garantir o bom funcionamento dos equipamentos, com substituição, configuração e instalação de módulos, partes e componentes. Informações adicionais: Das 09:00 às 16:00.