Vagas de Emprego em Minas Gerais

Atenção: Não encontramos vagas na cidade desejada com os filtros selecionados, então selecionamos as vagas mais relevantes do estado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento da área de serviços de TI (Assessoria continuada e projetos). Gerenciamento da equipe técnica da Central de Serviços. Manter relacionamento com os clientes de contrato. Gerenciamento das demandas de serviço através de ferramenta de Service Desk. Coordenar as atividades equipe da central de Serviços (Analistas e técnicos). Gerenciar e administrar ferramenta de Service Desk.Criar e gerenciar logística de atendimentos a clientes. Gerenciamento de documentação de ambiente de clientes. Executar startup de contrato de serviços e projetos. Propor e implementar melhorias e inovações nos processos da área. Gerenciar metas através de indicadores de produtividade. Manter infraestrutura de TI da empresa (através de recursos interno) Forma de desenvolvimento do trabalho: Interno, externo abrangência. Território nacional. Certificações: ITIL/COBIT. MCSA Windows Server. LPI / RHCE. Ferramenta de virtualização Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento do ambiente da Amazon, bom como dos recursos relacionados direta ou indiretamente, instalação, configuração e manutenção dos sistemas operacionais e de serviços de infraestrutura de TI , Administração da ferramenta de monitoramento ZENOSS, contemplando o gerenciamento, monitoramento e evolução dos alertar relacionados ao ambiente em nuvem. Administração da ferramenta de backup BACULA, contemplando o gerenciamento e monitoramento dos backups relacionados ao ambiente em nuvem , Gerenciamentos dos servidores Windows 2008, 2012 (PowerShell, TSGW, TSSDIS, AD, DNS, FTP, IIS, GPO, File Server, DHCP, DFS e WSUS). Gerenciamento dos servidores Linux RedHat , CentOS, (ShellAcript, Python, SSH, chaves, OCFS, DRBD, IPTABLES , Apache). Gerenciamento do ambiente amazon (S3 , EC2 , ELB, ALB, WAF, RDS, Glacer, BOTO). Gerenciamento das políticas de segurança incluindo configurações do firewll, Security Groups, VPN, SSH). Apoio na administração dos bancos de dados …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com desenvolvimento e manutenção de programas , implementar melhorias , correções em sistemas , baseando-se nas definições fornecidas na fase de análise , valendo-se de métodos , técnicas adequadas aos equipamentos e aplicações a que se destinam utilizando linguagem DELPHI. Programação orientada a objetos. Requisitos: conhecimento em DELPHI , C# , PL/SQL.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com desenvolvimento e manutenção de programas, implementar melhorias, correções em sistemas, baseando-se nas definições fornecidas na fase de análise, valendo-se de métodos, técnicas adequadas aos equipamentos e aplicações a que se destinam utilizando .net. Programação orientada a objetos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por comunicação interna e externa, produção de conteúdo e arte para ambos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário que o candidato encaminhe o porrifólio em anexo com o currículo juntamente com a pretensão salarial. Conhecimento prévio em redação, marketing de conteúdo, amplo conhecimento em redes sociais (Facebook, linkedin, site, google adwords). Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no pré preparo de alimentos, manipulação e higiene de alimentos, auxiliar na lavagem de utensílios e organização de cozinha industrial. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em cozinha industrial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Exercer atividade de projeção orçamentária de resultado e analise de resultado econômico e financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em área semelhante à Controladoria ou FP&A. Informações adicionais: Local de Trabalho: Distrito Industrial Bandeirinhas - Betim/ MG. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração das Demonstrações Financeiras. Atendimento de auditoria externa e interna. Apuração de imposto de renda e contribuição sindical (lucro real). Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência no atendimento de auditoria externa e interna, apuração de imposto de renda e contribuição sindical (lucro real), usuário avançado de planilhas de Excel e Word, visão generalista e perfil de liderança. Desejável experiência no sistema SAP - Modulo FI. Desejável experiência em empresa industrial. Informações adicionais: Local de trabalho: Distrito Industrial Bandeirinhas - Betim/ MG. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão das atividades industriais em um turno específico. Assegurar os cumprimentos de todos os procedimentos operacionais e de segurança. Report direto ao Coordenador da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência profissional como Líder de Produção em indústrias de médio e grande porte. Informações adicionais: Responsável, Analítico e forte gestão de pessoas. Salário em torno de R$3.500,00. Disponibilidade para trabalho em turnos. Local de trabalho: Rodovia BR 267, Km 02, S/N - Distrito Industrial, Machado - MG Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela elaboração e revisão de indicadores. Elaborar planos de execução, comunicação e acompanhamento das melhorias continuas da área. Elaborar indicadores e garantir as entregas de pacotes de serviços e atividades a serem desempenhadas para a execução de projetos na área logística. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Transporte, controle de frota, roteirização. Informações adicionais: Local de trabalho: Rodovia BR 267, Km 02, S/N - Distrito Industrial, Machado - MG. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apresentação de relatórios periódicos de status da área. Responsável pela Gestão de Estoque da empresa. Garantir o funcionamento do sistema WMS/TMS afim minimizar paradas e rupturas operacionais. Efetuar o acompanhamento necessário de cada etapa do processo logístico. Efetuar a gestão dos indicadores operacionais e atuar nos desvios rapidamente. Ministrar treinamentos de startup e reciclagem para funcionários envolvidos nos processos operacionais. Atuar na identificação, sugestão e gestão das oportunidades de melhorias da área. Trabalhar no planejamento e cronogramas de projetos de melhorias, efetuar analises de riscos. Responsável pela elaboração e revisão de indicadores para gestão de cada requisito. Garantir a comunicação assertiva e interface entre as áreas envolvidas nas ações e projetos de melhorias. Acompanhar os resultados e avaliar os possíveis ganhos e perdas. Acompanhar, realizar e validar todas as etapas de uma ação e ou …