Vagas de Emprego em Navegantes, SC

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável RH/DP. Integração de colaboradores, treinamentos, pesquisa de clima. Conferência da folha ponto. Entrega de holerites, horas extras, atendimento aos colaboradores. Recrutamento e seleção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Recursos humanos ou afins. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por supervisionar o setor contábil, fazendo integração e importação de dados entre departamento de pessoal, vendas, financeiro, fiscal e custos. Um Supervisor de Contabilidade lidera as áreas contábeis e fiscais da organização. Elaborar relatórios gerenciais, análise de balanços, planejamento tributário e preenchimento declarações, como DIPJ, DCTF, DACON e DIRF. Realiza classificação contábil, estudos e análises de viabilidade econômica, conciliação e análise de fechamento de custos. Coordenar e conferir as atividades relacionadas à apuração e recolhimento dos impostos municipais, estaduais e federais (retidas na fonte, PIS, COFINS), bem como a conciliação dos impostos a recolher e a recuperar, acompanhar continuamente legislação tributária, apoiar a gerência em assuntos pertinentes a sua área, acompanhar estudos tributários, atender a fiscalização municipal, estadual e federal, fazer a análise de balanços e elaboração de apresentações gerenciais …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como um negociador/facilitador o processo de compra, venda e locação de imóveis, cabendo ao corretor apresentar as opções que atendem as necessidades do cliente. O profissional deve realizar a negociação de forma neutra, encontrando um valor ou condição que esteja dentro da realidade financeira do cliente, também é função desse profissional informar sobre os principais aspectos do imóvel, atuando como um negociador e profissional de consulta, deixando o consumidor ciente das características do imóvel e do bairro dando um parâmetro sobre o estado e a qualidade do imóvel, se a região tende a se valorizar e quais comércios e serviços são oferecidos na região. Experiências e/ou Qualificações: Possuir Inscrição no CRECI/SC. Conhecimento em Pacote Office e CRM. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: Realizar mapeamento e análise de riscos. Controlar e avaliar as apólices de seguros minimizando riscos decorrentes de sinistros. Identificar, desenvolver e monitorar indicadores que apoiem na identificação de riscos. Garantir que os riscos priorizados pela  companhia estejam devidamente tratados por meio do estabelecimento e acompanhamento dos planos de ação elaborados pelas áreas responsáveis pelos riscos. Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração  ou Engenharias. Excel avançado. Inglês Avançado. Necessário ter atuado na área de riscos corporativos.  Experiência na área de riscos e seguros corporativos. Diferencial: conhecimento nas metodologias de gestão de riscos (COSO e ISO 31.000). Informações adicionais: Benefícios: Plano de Saúde e Plano Odontológico. Plano de Previdência Complementar. Vale Refeição e Refeitório na empresa. Auxílio Educação. Programa de Participação nos Resultados. Seguro de Vida, Vale …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de empresas que necessitam serviços e produtos oriundos de relações internacionais, sejam eles, para importação ou exportação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar nas atividades do CD; Apoiar o controle de qualidade; Apoiar a área de expedição; Apoiar as atividades administrativas. Com certeza tem que ter: Ensino médio cursando ou completo; Estudar no período noturno. Horário de trabalho: Das 10:00 às 16:00h. O que oferecemos? Além de Vale-transporte a gente te dá Day Off aniversário (porque nada melhor do que passar o seu dia fazendo aquilo que você mais gosta;), Parcerias Educacionais porque conhecimento nunca é demais e Vale-refeição. Todas as vagas estão disponíveis para profissionais com deficiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por atender e solucionar problemas de usuários do Software. Administrar solicitações, mudanças e analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas. Instalar e prestar assistência aos clientes que comprarem a ferramenta. Realizar apresentações e videoconferências com clientes de todo o país, acompanhamento de novos clientes e habilidades de retenção e negociação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Trabalho 100% Remoto. Home Office. Disponibilidade no horário comercial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por executar a criação e tratamento de imagens para inclusão em redes sociais, criação de arte e campanhas voltadas para e-mail marketing. Receber as orientações necessárias, providenciará as alterações, e apresentará ao responsável para a sua aprovação e colocará no ar. Manter-se informado sobre tendências e novas tecnologias do mercado visando sua adequação às necessidades de negócio da empresa e aplicação através de acessos à Internet. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade no horário comercial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ensino Superior Completo em Engenharias ou Administração;Inglês Avançado;Já ter atuado com software SoftExpert (componentes Processos e Workflow), desejável componentes (Desempenho, Problema, Documento, Risco e Auditoria)Experiência com estruturação de processos em BPMN;Desejável conhecimento em normas ISO de gestão;Conhecimento em Pacote Office.Responsabilidades:Mapear processos, buscando identificar melhorias e indicadores de performance;Mensurar ganhos dos processos melhorados;Estabelecer estratégias para a solução de problemas e melhoria contínua;Cadastrar e tratar não conformidades;Prestar suporte aos usuário do sistema Softexpert, bem como realizar parametrizações e liberações de acesso neste;Auxiliar na manutenção do programa 5S;Auxiliar na elaboração de documentos do sistema de gestão.Benefícios:Plano de Saúde e Plano Odontológico;Plano de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir as condições de segurança e saúde do time; Cumprir as metas de produção da área sob sua responsabilidade; Manter a limpeza e organização da área sob sua responsabilidade; Manter os padrões de qualidade AHT para todas as partes sob sua responsabilidade; Informar todos os problemas de qualidade ao supervisor de produção e área de qualidade; Propor e implementar ações para melhorar a qualidade, segurança e produção Gerenciar a performance do time; Controlar o período de trabalho dos operadores de produção; Treinar novos colaboradores de acordo com instruções de trabalho e procedimentos AHT; Alteração de lay out focado em melhoria contínua e necessidades de projetos; Aplicação de conceitos e ferramentas Lean; Avaliar e desenvolver as habilidades dos membros da equipe; Desenvolver projetos para a melhoria de performance e ergonomia dos postos de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos Técnicos Necessários. Desejáveis cursos …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Estabelecer a documentação dos equipamentos e programa de instrução de trabalho mantendo-os atualizados; Ajustar e manter a manutenção do Sistema de melhoria contínua visando aumentar eficiência, qualidade e redução de custo; Implementação de novos maquinários e equipamentos, fazer lay out na produção e almoxarifado com detalhes e eficiência; Controlar o custo de equipamentos e máquinas constante da redução de custos; Ajustar e atualizar novos projetos introduzindo sistemas e seguindo projetos de melhoria; Liderar e organizar projetos especiais; Liderar a introdução de novas tecnologias; Garantir um ambiente de trabalho seguro e saudável; Especificar necessidades para novos ferramentais e equipamentos, preparando folhas de informações técnicas; Suporte aos projetos de TPM e 5S no time de Engenharia Industrial; Garantir a manutenção adequada de ferramentas e equipamentos; Implementar o orçamento atual da área de engenharia; Participação/conduzir o …