Vagas de Emprego em Natal, RN

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe de operação, bem como analisar as informações para abertura de O.S, através de sistema, a fim de garantir a excelência na execução dos processos e conservação da frota. Experiências e/ou Qualificações: Técnico em Manutenção Automotiva ou áreas afins, desejável vivência com liderança de equipes. Excel básico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar e vender novos contratos de ressarcimentos e reestruturação departamental de frotas, locadoras e transportadoras. Gerenciar e manter contratos vigentes. Representar a empresa junto a grupos de networking e parceiros. Experiências e/ou Qualificações: Ser apaixonado por vendas, persistente e comprometido. Informações adicionais: Oferecemos: Home Office + Plano de carreira + Treinamento constante + Ajuda de custo por contrato fechado de R$ 1.000,00 + Comissão compatível de 10% do faturamento líquido mensal da sua carteira.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: *Oportunidade disponível para todo o Brasil Autonomo / PJ - Sales Executive - Customer Sucess - Comercio Exterior / Logistica Internacional. Importação - Exportação - Courier - Aéreo - Marítimo - Rodoviário Internacional. Prospecção de novos clientes para fechamento de negócios. Fidelização e desenvolvimento de novos clientes. Mapeamento de oportunidades de mercado. Coordenação do processo logístico door to door. Experiência na área comercial ou operacional em Comércio Exterior: Agentes de cargas, Nvocc, Armador ou Despachantes. Ter liderança, habilidade de negociação, foco na necessidade do cliente, pró-ativo, comunicativo e espírito ownership. * Comissionamento agressivo frente ao mercado. Informações adicionais: Comissionamento agressivo frente ao mercado. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a curva ABC de vendas e de clientes e propor estratégias que potencialize os resultados. Promover campanhas promocionais internas e externas. Promover e analisar pesquisas (Satisfação de clientes, preço da concorrência, etc.). Gerenciar despesas e responder pela prestação de contas do orçamento sob sua responsabilidade. Gestão de líderes. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em varejo, preferencialmente no ramo de materiais de construção.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o controle de ponto e registros de faltas do quadro funcional da empresa. Realizar o processo de admissão e desligamento de pessoal. Operacionalizar e controlar os procedimentos de folha de pagamento. Controlar férias e afastamentos. Gerir e controlar a realização dos ASOs admissionais, periódicos e demissionais. Acompanhar as vagas em aberto para seleção e os processo de R&S. Realizar outras atividades relacionadas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou Recursos Humanos. Conhecimentos em Legislação Trabalhista, informática e processos de DP. Conhecimentos em processos de Recrutamento e Seleção será um diferencial. Experiência em processos de Departamento Pessoal (Admissão, desligamentos, controle de ponto, férias, encargos, etc.). Competências necessárias: Proatividade, maturidade, habilidades analíticas e numéricas, foco nos resultados, pontualidade, iniciativa, disciplina, atenção aos detalhes, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com metas estabelecidas para área de vendas. Operacionalizar a estratégia determinada pela empresa. Acompanhar histórico. Controlar as vendas e volumes adequados aos clientes. Realizar captação de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Representantes Comerciais, que possuam carteira de clientes para Tecidos Importados, em estabelecimentos varejistas, atacadistas e confecções. É necessário ter empresa de representação ativa e regularizada, carteira de clientes ativa nos segmentos citados acima, veículo e estrutura financeira para viagens profissionais. experiência no ramo, habilidade e facilidade para lidar com tecnologia (smartphone, notebook, aplicativos e planilhas). Oferecemos comissões condizentes com o mercado, estrutura de atendimento ao cliente e ao representante, mostruário físico, catálogo eletrônico, apoio de campo e lançamentos de novos produtos constantemente.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá acompanhar as equipes de vendas supervisionando as atividades dos vendedores, monitorar o atendimento ao cliente e metas da equipe de vendas e minimizar o índice de descontos, aumentar a venda agregada, acompanhar e resolver as reclamações de clientes e devoluções de mercadorias, dar suporte à equipe de vendas no atendimento prestado ao cliente, acompanhar os indicadores de vendas, margem, ticket médio, orientar a equipe no cumprimento de políticas internas, garantir a satisfação, fidelização e conquista de novos clientes, interagir na área de vendas com operações e produtos, responsabilizasse pelo desenvolvimento da sua equipe e garantir a participação nos treinamentos e realizar outras atividades relacionadas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência com supervisão de equipes, com planejamento de vendas, prospecção e fidelização de clientes. Conhecimentos em informática. Excel avançado. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atividades administrativas financeiras contas a pagar, controles e conferências do escritório, oferecer suporte as atividades de auditoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como auxiliar administrativo escritório. Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na execução de atividades da área de finanças em geral. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Excel e finanças básicas. Habilidades numéricas e analíticas, disciplina, capacidade de trabalhar em equipe, proatividades e habilidades de comunicação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nos processos da área de enfermagem em laboratórios, clinicas e outras empresas da área de saúde com foco no aprendizado. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Informática (principalmente Excel e Internet/Redes Sociais). Informações adicionais: Disponibilidade para aprender e crescer com a empresa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades do setor jurídico da empresa com foco no aprendizado. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Informática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no acompanhamento dos processos de produção entre outras atividades da área com foco no aprendizado. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Informática (internet e pacote Office). Informações adicionais: Iniciativa, proatividade, pontualidade, relacionamento interpessoal satisfatório e comprometimento com o que se propõe a fazer. Regime de contratação: A combinar