Vagas de Emprego em Natal, RN

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar costura de puffs, cadeiras e estofados entre outras atividades relacionadas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com costuras de estofados e/ou capotaria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades administrativas financeiras (contas a pagar, controles e conferências) do escritório, oferecer suporte as atividades de auditoria, realizar atendimento ao cliente recepcionando-os e realizando o primeiro atendimento, realizar atividades externas do escritório quando necessário, realizar atendimento ao cliente, realizar outras atividades relacionadas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou Gestão Financeira. Conhecimentos em informática (word e excel). Experiência no cargo ou em cargos afins. Conhecimentos na área financeira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionará a equipe de promotores em pontos de vendas no atendimento ao cliente e demonstração de produtos, estuda e identifica o melhor posicionamento e exposição das mercadorias, organiza materiais de merchandising e analisa resultados para desenvolver estratégias no alcance das metas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como consultor comercial. Ensino médio completo. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisiona e visita as equipes nos contratos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como assistente comercial. Desejável experiencia em DP. Conhecimento de Excel intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Revisar controles internos, contatar clientes e fornecedores, conduzir testes de auditoria, preparar relatórios financeiros, organizar documentos internos e de auditoria e acompanhar relatórios e auxiliar o gestor em atividade do setor. Informações adicionais: Vale Transporte e Alimentação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Revisar controles internos, contatar clientes e fornecedores, avaliar o desempenho dos estagiário, conduzir testes de auditoria, elaborar e acompanhar o plano de ação dos estagiários, preparar relatórios financeiros, gerenciar metas pessoais e dos estagiários, coordenar equipe na ausência de auditor pleno ou sênior, organizar documentos internos e de auditoria e acompanhar os estagiários visando a sincronia das atividades e auxiliando em todas as dúvidas do mesmo. Experiências e/ou Qualificações: Nível superior completo em Administração, Gestão Financeira ou Ciências Contábeis. Ter experiência na função. Ter conhecimentos no pacote Office (Microsoft Outlook, Excel, PowerPoint e Word) e conhecimento avançado em matemática. Informações adicionais: Benefícios: Alimentação, Vale transporte, Plano saúde e Odontológico com coparticipação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Seguir o roteiro de visitas. Fazer check-in na loja. Verificar a exposição dos produtos e auditar as ações em loja. Registrar fotos da gôndola. Reportar os indicadores solicitados pela supervisão (por exemplo: preço ou presença). Ficar atento(a) às ações da concorrência e avisar a supervisão caso haja alguma novidade. Verificar o estoque do produto. Conversar e garantir o bom relacionamento com a gerência de loja. Prestar apoio a ações promocionais (por exemplo: distribuição de panfletos ou amostras grátis). Organizar o material de merchandising. Esclarecer dúvidas de clientes. Analisar e aproveitar possibilidades de aumentar o share da marca. Precificação de produtos. Abastecimento e reabastecimento . Manter os pontos de vendas organizados e com toda a linha de produtos e materiais de Merchandising. Controlar o estoque e possível ruptura em loja. Garantir a correta execução dos produtos na rede (layout, preço, aplicação do material). Auxiliar o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com desenvolvimento, manutenção e melhorias de sistemas ERP, utilizando Delphi. Realizar atividades com Stored Procedures, Functions e Views em banco de dados. Experiência com Delphi. Ter facilidade e predisposição em aprender novas tecnologias e métodos de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade no entendimento de regras de negócios, rotinas administrativas. Diferencial para quem conhecer banco de dados Firebird e MySql. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver aplicações web, incluindo Front-end, Back-end e persistência de dados. Manter as aplicações após lançadas e prestar assistências e manutenções. Responsável por programar, codificar, testar e migrar sistemas Executar programas de manutenção nos sistemas já desenvolvidos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento médio/avançado das linguagens HTML / CSS | PHP | JavaScript | AngularJS. Experiência com banco de dados MySQL e PostgreSQL. Conhecimento em linguagens e frameworks Back-end (ex: C#, Node, Python). Conhecimento ou experiência em design de APIs. Noções de redes de computadores. Vamos te contratar se você for uma pessoa: Determinada, motivada e proativa a trabalhar em um ambiente onde temos como principal meta: Entrega de resultados rápidos em um deadline de curto prazo. Habilidade em integrações. Ética de trabalho e estar motivado a crescer junto com a empresa. Qualificação: Estudantes ou pessoas recém-formadas em tecnologia …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por auxiliar na limpeza e conservação do local e ambiente. E demais atividades relacionadas a sua função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário ter experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Encaminhamento de documentações. Elaboração de formulários de faturamento. Atualização de planilhas de controle dos custos da obra. Efetuação de comparativos entre custo orçado x custo real. Análise de escrituração de notas fiscais. Elaboração do informe de recebimentos. Análise tributária de propostas do suprimentos. Apuração das diferenças de alíquotas. Controle de operações de vendas e futuras entregas. Apoio a gestão do contrato e elaboração de relatórios data book, entre outras atividades relacionadas ao cargo. Ter proatividade, foco nos resultados, atenção aos detalhes, habilidades numéricas, raciocínio analítico, iniciativa e comprometimento. Formação em Engenharia ou Técnico de Qualidade. Conhecimentos e experiência com controle de custos, orçamento, escrituração de notas fiscais, análises tributárias e normas/procedimentos de qualidade, saúde, segurança, meio ambiente e responsabilidade social. Experiência comprovada com construção de usinas …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Atendimento presencial, telefônico e virtual ao cliente. Prospecção de novos clientes. Exposição de mercadorias nas gondolas. Auxílio no processo de compras. Recebimento e conferência de mercadorias. Auxílio nas operações de caixa. Organização da loja. Levantamento da validade de produtos, entre outras atividades. Competências Necessárias: Iniciativa, proatividade, relacionamento interpessoal satisfatório, espírito de equipe, capacidade de análise, organização, atenção, comprometimento com o que se propõe a fazer, confiabilidade, foco na qualidade e foco nos resultados. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino Médio completo. Conhecimentos em informática. Experiência com vendas e operação de caixa. Experiência em Farmácia será um diferencial. Informações adicionais: Remuneração: Salário (R$ 1.045,00) + Comissão (Média de R$ 300,00) + Vale Transporte. Regime de contratação: CLT