Vagas de Emprego em Muriae, MG

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Atividades Profissionais: Gestão do curso. Gestão de pessoas. Conferência do PPC. Acompanhamento de aulas e Análise de vida acadêmica, entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Educação Física - Mestrado ou Doutorado. Experiência acadêmica. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atendimento a alunos e professores, acompanhamento e análise de processos acadêmicos e demais atividades pertinentes a coordenação do curso de Direito. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Direito. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atividades pertinentes ao Nucleo de Apoio Psicopedagógico (NAP). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Psicologia - Especialização em Psicopedagogia. Experiência na área educacional. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Fundada em 2012, a Stone é uma empresa de soluções financeiras e tecnologia de pagamentos. Atualmente, já temos mais de 3.500 colaboradores e somos a maior adquirente independente do país. Adotamos uma estratégia diferenciada de Vendas Externas, com operações próprias em diversas regiões do país para entregar o melhor atendimento para a nossa maior razão: o cliente. Aqui, cada consultor é o dono da Stone em uma determinada região, em que é responsável por prospectar, negociar e gerenciar sua carteira de clientes. Não queremos apenas entregar nosso produto ao cliente, queremos levar um serviço diferenciado, com um atendimento de ponta, para que ele possa ter a melhor experiência possível. Atuamos com muita autonomia, mas sempre atrelada a muita responsabilidade. Atividades: Prospecção de clientes, planejamento e execução de rotas, gestão de carteira, pós- venda. Pré- requisitos: Resiliência e boa comunicação. Experiência comercial é diferencial. Regime …

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Atividades Profissionais: Ampliar as relações e parcerias com os cooperados atuais e prospecção de novos cooperados; Identificar negócios potenciais com cooperados e apresentar soluções financeiras de acordo com o seu perfil e necessidade; Comercializar produtos e serviços financeiros disponibilizados pela Cooperativa; Realizar as negociações de acordo com a estratégia e política definida pela Cooperativa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ensino superior em Administração, Contabilidade, Economia, ou áreas afins. Experiência na área comercial, prospecção e gestão de carteiras de clientes; Conhecimento de produtos e serviços bancários, matemática financeira e noções de economia; Desejável Certificação CPA-10 ANBIMA; Conhecimento do Pacote Office, navegadores de internet e sistemas operacionais Windows.

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Fiscalização de obras de mineração, acompanhar a execução dos serviços, prazo e controle de custos da obra. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Gestão do Curso, Gestão de Pessoas, Conferência do PPC, Acompanhamento de aulas e Análise de vida acadêmica, entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Gastronomia, Turismo ou Hotelaria com Mestrado ou Doutorado. Experiência acadêmica.

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Atividades Profissionais: Realizar atendimento á clientes. Delegar, orientar e acompanhar as atividades dos colaboradores. Administrar conflitos. Analisar, gerar e acompanhar relatórios diversos. Realizar as rotinas de abertura e/ou fechamento da loja, tendo domínio dos procedimentos. Realizar acompanhamento de rotinas e vistorias nas câmaras frias, balcões e ilhas de exposição. Garantir a reposição dos produtos nas gôndolas, prateleiras e pontos extras. Garantir a precificação da loja de forma geral. Garantir a limpeza geral. Realizar pedidos de mercadorias ao centro de distribuição. Realizar pedido de mercadoria aos fornecedores, solicitando a gerência conforme a necessidade. Solicitar a conferência e acertos do estoque. Solicitar serviços de manutenção de acordo com as necessidades de loja, seja produtos ou serviços. Coordenar ações de prevenção de perdas. Ser integrante do comitê pró qualidade, atuando como coordenador. Negociar preços e formas de pagamento, apenas para a …

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Atividades Profissionais: Avaliar a composição, abundância, distribuição temporal e espacial e a composição em tamanho das espécies na área de influência das PCHs. Identificar possíveis impactos que podem estar sendo desencadeados sobre a ictiofauna em virtude da operação da PCHs. Propor, caso necessário, medidas de mitigação e/ou compensação de impactos em função dos resultados obtidos. Gerar informações a respeito das variações populacionais (hidrobiológicas e peixes) ao longo das vistorias e campanhas relacionadas. Experiências e/ou Qualificações: Formação em biologia ou correlata. Experiência em levantamentos e monitoramentos ambientais, especialmente envolvendo ictiofauna. Pós-graduação desejável na área de ictiologia. Informações adicionais: Atuação nos municípios de Rio Preto, Muriaé e Leopoldina - MG. Facilidade para deslocar-se até esta região.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com relacionamento com clientes, identificar pontos de melhoria da execução de campo e suporte aos clientes em vendas complexas. Assegurar o uso efetivo das ferramentas de campo dar treinamento aos novos clientes ou sempre que necessário, garantir o atingimento das metas individuais, avaliação e feedback constante da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em trabalho de vendas externas. Informações adicionais: Empresa oferece ajuda de custo e comissão. Possuir CNH categoria B. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar monitoramentos, fiscalização de pessoas com atos suspeitos de furtos, roubos e demais delitos. Fazer cumprir regras estabelecidas pelas empresas, conferir saídas e entradas de mercadorias e estoque bem como notas fiscais, acompanhar serviços terceirizados e mapear setor de risco. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

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Atividades Profissionais: Gerenciamento da filial , executando atividades administrativas/financeiras como abertura e fechamento de caixa; controle de notas e inventário; pedido, recebimento e conferência de mercadorias; supervisão dos demais colaboradores da loja; escala de folgas e limpeza; elaboração de estrategias de marketing para as campanhas e promoções; atendimento ao cliente. Quando necessário, apoio nas atividades farmacêuticas básicas como cadastro no SNGPC, inventário do armário dos controlados. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ensino superior em Farmácia e experiência anterior como Gerente Farmacêutico. Regime de contratação: CLT