Vagas de Emprego em Montes Claros, MG

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento aos postos Shell da região Norte de Minas com vendas de Lubrificantes, Filtros, Aditivos e demais produtos automotivos. Realizar Treinamentos para equipe dos clientes. Execução de ações no ponto de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Superior completo. Comunicativo, pró-ativo, resiliente, trabalhar em equipe. Conhecimento no atendimento de mercado de postos de combustíveis. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH categoria B.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de projetos levantar situação do cliente quanto a infraestrutura. Levantar situação do cliente quanto conhecimentos de TI. Parametrização inicial do Sistema para uso no cliente. Capacitação dos usuários do Sistema no cliente. Acompanhamento da utilização do Sistema in loco após capacitação. Registro e acompanhamento dos incidentes no Sistema de Gestão de Demandas. Registro e acompanhamento das solicitações de melhorias no Sistema de Gestão de Demandas. Apoio na resolução de incidentes. Capacitação dos suportes locais. Registrar as atividades em RVT. Receber, emitir, colher assinatura e enviar termos de aceite de implantação. Receber, emitir, colher assinatura e enviar declaração de prestação de serviço mensal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Superior completo. Conhecimento técnico profissional: Técnico de informática. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH e dirigir regularmente. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organizar documentos, classifica e lança dados contábeis, apura impostos, emite e transfere notas fiscais. Atua na conciliação de contas e preenchimento de guias de recolhimento e solicitação, junto aos órgãos governamentais e federais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dirigir as operações da empresa, desenvolve o planejamento estratégico, orçamento econômico-financeiro e plano de investimento empresarial e implanta o projeto de negócios para alcançar os objetivos de rentabilidade, custos e crescimento. Monitora a implementação e aplicação de políticas, processos e procedimentos organizacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Direito, Ciências Contábeis ou áreas afins. Necessário experiência em gestão comercial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza compras de materiais, suprimentos. Negocia com os fornecedores, visando as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega. Desenvolve e acompanha relatórios para análise da performance de fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; Excel intermediário. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Substituir gerente quando necessário, liderar equipe, confeccionar escalas, negociação com fornecedores, atendimento ao hóspede, monitorar setores (restaurante, manutenção, governança e recepção), negociação com prestadores de serviço, acompanhamento, monitoramento e ações quanto aos documentos obrigatórios. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Experiência profissional na área. Ensino Superior completo. Perfil de liderança desenvolvido. Desejável experiência de liderança no varejo. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. Disponibilidade de horários, incluindo aos finais de semana e feriado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes do segmento comercial para venda de produtos e soluções corporativas no âmbito tecnológico (softwares de gestão), prospecção ativa na região, gerir carteira de clientes, identificar soluções e necessidades técnicas e elaborar proposta comercial, pós venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em venda consultiva externa na região. Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: A empresa oferece ajuda de custo atrativa, comissionamento agressivo até 40% e ganhos recorrentes. Treinamento constante e material de suporte. Possuir veículo próprio. CNPJ ativo. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A Sherwin Williams é a maior empresa de Tintas do Mundo! Somos uma multinacional que acredita no potencial e desenvolvimento dos colaboradores. Atendimento ao canal revenda na região Norte de Minas Gerais. Foco total em resultados. Perfil consultivo e analítico. Terá como função fazer gestão de clientes e abrir novos negócios. Informações adicionais: Disponibilidade de viagem. Possuir carro próprio.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Vendas internas de crédito consignado. Prospecta e atende clientes para venda de seguros, realiza cálculos e orçamentos e acompanha o processo até a emissão da apólice. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência e vivência em vendas de serviço, principalmente crédito consignado. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Contratar, treinar/capacitar e acompanhar equipe de vendas de até 20 RCA's Planejamento de vendas e Orientação desta equipe, Monitorar o desempenho da equipe quanto ao cumprimento de metas, direcionar a equipe a atingir os objetivos propostos. Ficar atento ao pós-venda e ao bom atendimento aos clientes. Reuniões periódicas com a equipe e Gerente de Vendas. Ensino Superior completo. Experiência anterior na função. Conhecimento do pacote Office.(Principalmente Excel e PowerPoint). Conhecimento da região Norte de Minas. Conhecimento da Região Noroeste (Cidades de Unaí, Paracatu, João Pinheiro e Arinos). Disponibilidade para viagens, ser orientado para resultados , ser persuasivo, ter uma comunicação clara e motivadora. Informações adicionais: Local de Trabalho: Montes Claros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerência diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance. Gerenciamento de processos e gestão de pessoas. Espírito de liderança para coordenar as equipes, deve ser comunicativo e ter boa habilidade de negociação e persuasão para lidar com os clientes, além de demonstrar visão estratégica e sistêmica. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no mercado. Experiência como gerente de relacionamento e atendimento.