Vagas de Emprego em São Paulo

Atenção: Não encontramos vagas na cidade desejada com os filtros selecionados, então selecionamos as vagas mais relevantes do estado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar relatórios de vendas. Estabelecer, manter e organizar os horários para maximizar a eficiência de tempo. Rastrear e monitorar projetos desde a solicitação até a conclusão final. Dar suporte ao time de vendas com informações e auxiliando nas necessidades dos vendedores como : tabelas , ajustes de fatura , listas , entre outros. Coordenar conferências, reuniões de pessoal, negócios, seminários, roteiros de viagem etc.. Revisar diversos relatórios gerenciais, tais como registros de orçamento e financeiros, arquivos confidenciais, resumos e dados de apoio em preparação para as reuniões. Analisar e produzir uma variedade de relatórios diários, semanais e mensais para precisão e consistência, Prepara correspondência ou documentos de ditado ou cópia impressa, compõe correspondência para itens de rotina sem direção geral. Toma medidas autorizadas durante a ausência do executivo e usa iniciativa e julgamento para direcionar os assuntos ou solucioná-los. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Nosso Programa de Estágio terá duração de 2 anos. Queremos que você vivencie nossa cultura e crie o hábito de sempre olhar o ser humano em primeiro lugar, como fazemos aqui na Ímpar. O objetivo deste programa é desenvolver profissionais por meio de experiências práticas e conteúdo específicos, preparando-o para os desafios da carreira desejada. Se você estiver cursando o penúltimo ano do ensino superior e se identificou com nossa cultura, cadastre-se em uma das oportunidades do nosso Programa de Estágio e venha ser Ímpar! Informações adicionais: E qual o nosso jeito de ser? Em todas as nossas unidades, acreditamos que a Atenção ao Ser Humano em Primeiro Lugar é o mais importante pilar para continuarmos em um crescimento contínuo e repleto de sucesso. Somos uma Rede formada por um time que pratica diariamente colaboração e ética. O nosso foco é a excelência do atendimento, na segurança e bem-estar do paciente, além disso, investimos constantemente em …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Classificação e escrituração de lançamentos, conciliação e composição de saldos, elaboração de balancetes e/ou balanços, elaboração de informes de rendimentos e outros demonstrativos e demais atividades pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office, Excel nível intermediário a avançado. Informações adicionais: Bolsa auxílio: R$ 800,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Classificação e escrituração de lançamentos, conciliação e composição de saldos, elaboração de balancetes e/ou balanços, elaboração de informes de rendimentos e outros demonstrativos e demais atividades pertinentes à área. Suporte para o departamento paralegal (Abertura, alteração e encerramento empresas). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Cumprimento de prazos processuais, (iniciais, contestação, recursos). Audiências e despachos cíveis e trabalhistas. Elaboração e revisão de contratos / notificações. Emissão de guias. Relatórios processuais para envio aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ter proatividade, organização e responsabilidade. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com conhecimento em gestão de contratos, acompanhamento da programação, execução dos serviços técnicos, controle de consumo dos contratos, conferência de documentação para medição dos serviços das contratadas. Tem formação técnica em mecânica ou manutenção. Experiências e/ou Qualificações: Formação técnica em mecânica ou manutenção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar processos de abertura, alteração e encerramento de empresas. Elaborar contratos, solicitar e acompanhar processos de Certidões Negativas de Débitos. Acompanhar processos em repartições públicas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência comprovada. Conhecimento em Word, Excel e sites de repartições públicas (SRFB, JUCESP, PFE e outros). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar trabalhos relativos a atualização e regularização cadastral, tais como pesquisas, registros, baixa de débitos e atualizações junto aos órgãos públicos. Formular contratos sociais para clientes (baixa complexidade), realizando a abertura de empresa de acordo com o enquadramento correto. Solicitar certidões junto a órgãos públicos, contratados pelos clientes da Confirp. Executar trabalhos de abertura, alteração e cancelamento de empresas (baixa complexidade), contratado pelos clientes da Confirp. Realização de diligência junto às repartições pública. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em escritório de contabilidade é um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar atividades e projetos interdisciplinares e com cultura maker. Elaborar provas e participar de reuniões de pais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em escola particular, traquejo para lidar com classe de adolescentes, bom relacionamento com adolescentes e com pessoas em geral. Ser criativo, proativo, disposto a trabalhar com projetos interdisciplinares e com cultura maker, carismático e expansivo. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar atividades e projetos interdisciplinares e com cultura maker, elaborar provas e participar de reuniões de pais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em escola. Saber lidar com classe de adolescentes, relacionamento com adolescentes e com pessoas em geral, criativo, pró-ativo, disposto a trabalhar com projetos interdisciplinares e com cultura maker, carismático, expansivo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por: multiplicar a cultura da empresa Identificar o perfil das pessoas do time e alocar de maneira eficiente. Buscar harmonia entre as equipes que fará interação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer todo o fluxo de crédito imobiliário. Experiência em gestão de equipe e monitoramento de indicadores e metas de equipe. Superior em andamento último ano ou concluído. Conhecimento em pacote Office Capacidade de lidar com alto volume de informação. Clareza na comunicação escrita e oral. Ser organizado e capaz de priorizar tarefas. Capacidade de aprender novos conceitos/procedimentos Bom nível de concentração para análise de documentos. Facilidade com números. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atende chamados via service desk, visualizar e analisar as solicitações, executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instalar, configurar e monitorar softwares e hardwares do produto, analisando-os, configurando-os e repassando melhorias para o setor de desenvolvimento caso haja. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: pacote Office (Word e Excel), instalação e configuração de redes de computadore. Instalação, configuração e monitoramento de Sistemas Operacionais. Instalação, configuração e monitoramento de Servidores, banco de dados SQL (Intermediário), banco de dados Oracle (Básico), e ferramentas de acesso remoto. Informações adicionais: Benefícios: VT e VR R$ 390,00 mês. Regime de contratação: Temporário