Vagas de Emprego em Mogi das Cruzes, SP

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos profissional para realizar trabalho administrativo, interno da área comercial/vendas. Geração de relatórios BI (business intelligence) para acompanhamento de disponibilidade de estoques, submeter relatórios diários às áreas interessadas do negócio. Acompanhar pedidos realizados na plataforma EDI (Electronic Data Interchange), Será apoio aos representantes de vendas para esclarecimentos nos quesitos sobre inserção e liberação de pedidos. Realizar conferência de todos os documentos de despesas produzidos pelos colaboradores da área. Conhecimentos do pacote office ? excel, apresentações em power point, Habilidades em ERP (Totvs). Experiências e/ou Qualificações: Noções básicas de fluxos financeiros, fiscais e faturamento. Excelente comunicação verbal e escrita para tratativas com cliente interno e externo. Conhecimentos do pacote office ? excel, apresentações em power point, habilidade em conversão de .pdf para .xls. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar contas a pagar e receber, faturamento, emissões de notas fiscais, controles dos pontos eletrônicos, atendimento aos clientes, suporte aos colaboradores internos (quando necessário), contato direto com a contabilidade, compras e controles de entrada e saída. Experiências e/ou Qualificações: Vivência generalista na área administrativa.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas de cursos e treinamentos na área gastronômica, passar orientação para equipes de venda e prospectar clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência anterior com gestão de equipe. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá executar desenhos e projetos para as máquinas de usinagem CNC, em elaborar desenhos e projetos de peças em AutoCAD, Solidworks, desenvolvimento e programas para usinagem de peças em 2D e 3D para fabricação de moldes, utilizando computadores de alto desempenho e software específicos para desenhos e programação de usinagem CNC. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado no segmento automotivo. Experiência com o programa Solidworks se tiver experiência com o programa Catia será um diferencial. Ter trabalhado com ferramentaria (CDR). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar mecânicos, serralheiros, pintores nos trabalhos, realizar a limpeza do local e prestar todo apoio aos oficiais do setor, cooperando para o bom resultado do trabalho. Realizar pintura industrial e predial, equipamentos metálicos, paredes e pisos. Realizar muitas atividades de reparos em civil em geral, piso, parede, teto, periféricos, etc. Realizar limpeza, desentupiemnto e higienzação de sanitários, etc. Atividades de manutenção civil em geral. Atividades de manutenção e carpintaria, portas, cadeiras, divisórias, forros, etc. Apoio e montagem de andaimes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em manutenção industrial e ferramental mecânica e manutenção civil. Boa vontade para fazer trabalhos de apoio à mecânico, pintor, encanador e trabalhos de serralheria, como transporte de materiais e ferramentas. Habilidades técnicas para pintura industrial e predial. Aptidão para reparos em civil em geral, piso, parede, teto, periféricos, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manutenção corretiva e preventiva em ar condicionado (QGBT), instalações de pontos de energia, limpeza em quadros de energia, testes em geradores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos, entradas e saídas dos mesmos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de certificações. Dar suporte para as demais áreas da empresa. Atendimento ao público. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Boa digitação. Conhecimentos no pacote Office. Agilidade. Boa comunicação (oral e escrita). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com atendimento ao cliente, receber pedidos e efetuar vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática são um diferencial e pacote Office. Conhecimentos em PDF, CorelDRAW e Photoshop.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento inicial das demandas operacionais e administrativas, realizar abertura de chamados internos e externos atribuindo para os técnicos. Realizar o acompanhamento dos chamados. Elaborar relatórios provindos das ferramentas de chamados. Informações adicionais: De segunda a sábado das 08:00 às 13:20, com intervalo de 20 minutos de almoço.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender o cliente via telefone e pessoalmente, prospectar novos clientes, apresentar o produto, informar suas especificações para o cliente, esclarecer todas as dúvidas do cliente, negociar preços, enviar amostras e apresentação de produtos para clientes, emitir propostas comerciais, manter um cadastro de clientes e elaborar relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Um Consultor de Vendas deve ter como competências profissionais: Ter autoconfiança. Capacidade de adaptação a novas situações, capacidade de decisão, capacidade de negociação, saber lidar com pessoas, capacidade de organização, capacidade de pensar e agir sob pressão, capacidade de planejamento, capacidade de resolver problemas práticos, ser dinâmico, ter espírito empreendedor, ter habilidade para trabalhar em equipe, ter iniciativa, saber delegar prioridades, ser objetivo e ter senso de responsabilidade. Informações adicionais: Local de trabalho: Mogi das Cruzes-SP/Centro. Regime …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente por telefone e e- mail. Ser responsável pela administração da venda, desde orçamento até o pós-venda. Administração de carteira de clientes, sendo clientes inativos ou clientes em potencial. Contatos com clientes ativos e também realização de pós venda. Alimentação de ERP com informações de contatos efetivados, controle de média de contatos, metas e vendas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com vendas por telefone. Ensino Médio. Informações adicionais: A empresa oferece: Comissionamento conforme as vendas. Regime de contratação: CLT