Vagas de Emprego em Mogi das Cruzes, SP

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Serve alimentos e bebidas aos clientes, anota pedidos e organiza e limpa mesas e cadeiras em restaurantes, bares, hotéis e eventos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Bares Finos e Restaurantes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Realizar a limpeza e manutenção do local com foco na organização e conservação dos ambientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Médio. Necessário experiência na área de limpeza e/ou serviços gerais. Informações adicionais: Ter fácil acesso em Mogi das Cruzes. Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fará manutenção corretiva, preditiva, preventiva e predial. Montagem e manutenção de bombas industriais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em solda, refrigeração de câmaras frigoríficas, leitura e interpretação de desenhos em Auto Cad e Solidworks será um diferencial Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em Cozinha Industrial, elaboração de cardápios, compras de mercadorias, controle de estoque e custo diário, controles administrativos (RH), liderança de equipe, simpatia e agilidade no atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário vivência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em Cozinha Industrial, com conhecimentos em preparos de saladas, sobremesas, preparo de café, distribuições de refeições e higienização ambiental de alimentos, equipamentos e utensílios. Experiências e/ou Qualificações: Necessário vivência nas atividades descritas acima. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Programação PHP 5.3 e com MVC. Análise de sistemas e código legados. Atuação com MySQL. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em PHP 5.3, MVC e MySQL. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá analisar e garantir a qualidade dos veículos desmobilizados realizando testes anteriores e posteriores, avaliando o histórico de manutenção dos veículos e preenchendo checklist, cooperar para manutenção do relacionamento com clientes cumprindo padrões de qualidade e organizando pátio, analisar necessidades de manutenção por meio de testes e inspeções e garantir padrões de qualidade por meio de acompanhamento de serviços em fornecedores no pós-venda. Realizar a auditoria do pátio diariamente através de checklist e relatórios, realizar a entrega do veículo ao cliente através checklist das funcionalidades e orientações sobre a garantia, identificar desvios de qualidade propondo e acompanhando a solução do problema, atender o cliente de pós venda identificando a origem do problema, abrindo e acompanhando o chamado de manutenção dos veículos que contemplam o prazo de garantia, realizar a entrega do veículo após manutenções executadas através de checklist e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar com excelência os serviços de saúde ocupacional e cumprir cronograma/planejamento do PCMSO da unidade junto ao médico coordenador. Realizar os exames médicos ocupacionais, Analisar as comunicações entre os programas legais (PPRA, AET, LTCAT e PPP). Aplicar e sugerir ações, quando cabíveis, para prevenir índices de absenteísmo médico, Planejar e executar campanhas de promoção a saúde em cronograma preestabelecido. Realizar e investigar os nexos técnicos nos afastamentos do trabalho e ou consultas eventuais. Alinhar as práticas médicas e técnicas com comprometimento ético e legal. Fazer as comunicações diversas ao INSS. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como médico do trabalho. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente para apresentação de produtos e vendas. Exposição de mercadorias, descrição das qualidades e vantagens dos produtos, organização da loja, vendas de pronta entrega, vendas de mercadorias para entregas posteriores, pedido de produto ao estoque da empresa, emissão de boleto, inclusão e controle de vendas em planilhas, contato com o fornecedor (fábrica) para pedidos de produtos, controle de estoque (sistema) cobrança de valores referentes a vendas efetivadas (caixa). Informações adicionais: Possibilidades de ganho de comissionamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos funcionários do nosso cliente, referente a seguros. Prospectar novos clientes. Formatar propostas e orçamentos de seguros. Conduzir situações de sinistros para a área responsável e posicionar os clientes sobre o andamento do processo. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Ensino Superior em Administração, Marketing. Facilidade em se comunicar. Expertise na área comercial. Boa postura e bom nível de português. Informações adicionais: As atividades profissionais serão desenvolvidas na cidade de Mogi das Cruzes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar apoio aos consultores da equipe Smart Company, compilando dados e informações, elaborando relatórios em Word e Excel, além de apresentações em PowerPoint. Levantamento de informações relacionadas aos departamentos: engenharia, PCP, compras, produção, e logística, por meio de entrevistas com a equipe do cliente, análises de relatórios, acompanhamento em campo dos processos produtivos e operação industrial como um todo. Elaboração das ferramentas, cálculos de capacidade produtiva, fluxos, controles gerenciais, manuais de procedimentos e indicadores dos departamentos industriais do cliente. Participação das reuniões da consultoria e dos clientes desta. Regime de contratação: A combinar