Vagas de Emprego em Mococa, SP

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Representar empresa de Educação em cidades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook. Informações adicionais: Trabalho apenas 2 dias por semana. Empresa oferece Ajuda mensal fixa, Comissão e Premiação. Possuir CNH categoria B e veículo próprio. Disponibilidade para viajar Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento, elaboração e detalhamento de desenhos e projetos de ar condicionado, tubulações e cargas térmicas. Elaboração de memoriais descritivos, alinhamento as especificações dos projetos e assessorar tecnicamente no desenho das melhores soluções. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de Engenharia de Projetos de Ar Condicionado. Possuir registro no CREA. Informações adicionais: Local: Interior de SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar novos clientes, realizar a apresentação dos produtos, divulgar nossos produtos em rede sociais e e-mail marketing. Enviar propostas e negociação de vendas. Realizar apresentações dos produtos e esclarecimentos de dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas e informática. Informações adicionais: Empresa disponibiliza treinamento necessário, O candidato será remunerado por cliente prospectado e ajuda de custo. Temos política agressiva de pagamento de comissões, além de pagamento de bônus e prêmios mensais.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e conciliar contas de resultados patrimoniais do balancete, obter informações dos demais departamentos para cumprimento do cronograma, elaborar e analisar DFs, preparar composição de saldos contábeis, levantar relatórios contábeis e financeiros, conciliação da folha de pagamento, conciliação de apuração de custos, apuração dos impostos sobre o lucro, acompanhamento de auditorias externas. Dar suporte as áreas acerca de pendências e necessidades de ação/regularização dentro de sua área de competência, validar cálculo de depreciação mensal, validar classificação de custos e despesas, analisar as parametrizações do ERP, analisar o balancete mensal propondo soluções para as inconsistências levantadas. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office; Excel Intermediário; Desejável conhecimento de ERP TOTVS (Microsiga-Protheus); Vivência anterior na área contábil como Analista. Formação em Ciências Contábeis, Desejável pós …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vendas de peças automotivas, como peças elétricas, injeção eletrônica, mecânica acessórios. Visitar e tirar pedidos em auto elétricas, mecânicas, lojas de som automotivo, frotistas, usinas, transportadoras, chaveiros e demais empresas do ramo automotivo com aplicador e/ou com frota própria. Informações adicionais: Ter carteira de clientes, conhecimento em vendas de peças automotivas, ter capacidade e condição de viajar. Ganhos por comissão entre 7 a 10 por cento conforme vendas. Premiação por campanhas de vendas de indústrias. Premiação por campanha de vendas internas. Brindes a clientes e campanhas de vendas a clientes. Possuir carro, celular, email, notebook para usar sistema e consultar nosso site para tirar dúvidas, ver fotos e aplicação da peça.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Reposição de produtos (papel higiênico, toalhas e guardanapos de papel), merchandising e controle de estoque. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Médio completo. Informações adicionais: CNH e moto. Empresa oferece salário, deslocamento e benefícios.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar novos clientes, realizar a apresentação dos produtos, divulgar nossos produtos em rede sociais e e-mail marketing. Enviar propostas e negociação de vendas. Realizar apresentações dos produtos e esclarecimentos de dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas e informática. Informações adicionais: Empresa disponibiliza treinamento necessário, O candidato será remunerado por cliente prospectado e ajuda de custo. Temos política agressiva de pagamento de comissões, além de pagamento de bônus e prêmios mensais. Trabalho será realizado em formato home office .

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenação de vendas no ramo imobiliário - Minha Casa, Minha Vida. Orientar os vendedores, definir suas tarefas, aconselhar que abordagens usar e ajudar a definir suas agendas. Acompanhar o trabalho dos vendedores, verificar se estão realizando adequadamente as visitas, telefonemas, enviando e-mails e desempenhando corretamente as demais atividades. Estar a par da assiduidade e pontualidade da equipe. Monitorar o desempenho da equipe quanto ao cumprimento de metas, sejam elas de vendas, visitas, envio de propostas ou outras determinadas pelo gerente de vendas. Possuir CRECI ativo. Experiência em vendas. Facilidade de comunicação. Liderança. Visão estratégica. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas no ramo imobiliário - MCMV. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio. Disponibilidade para mudança de cidade. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prepara, separa e abastece materiais para as linhas de produção. Faz montagem de equipamentos, operação, manutenção e limpeza de máquinas e presta assistência aos operadores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Médio.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: As atividades do Instrutor de Aprendizagem são: * Ministrar aulas do Programa de Aprendizagem, destinada à capacitação profissional de jovens e adolescentes; * Manter atualizadas informações dos jovens e a evolução das aulas (cadastros, faltas e desempenho); * Organizar a logística (espaço físico, equipamentos e materiais); * Os conteúdos do Programa Aprendiz Legal incluem temas variados e desenvolvimento de diversas competências junto aos aprendizes: cidadania ? direitos e deveres; expressão verbal, leitura e interpretação de textos; rotinas administrativas; uso de conceitos matemáticos; noções básicas de economia/orçamentos (pessoais, domésticos, empresas); atendimento ao cliente. Esperamos que você tenha: Superior completo em áreas de tecnologia, Gestão de RH, Administração de Empresas, Pedagogia, Letras, Psicologia, Logística, Ciências Contábeis, Matemática, Ciências Sociais, História ou Geografia; Sólida …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar visita para avaliação home care, ou de alteração de complexidade, na residência do beneficiário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Enfermagem. Informações adicionais: Coren ativo Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar novos clientes, realizar a apresentação dos produtos, divulgar nossos produtos em rede sociais e e-mail marketing. Enviar propostas e negociação de vendas. Realizar apresentações dos produtos e esclarecimentos de dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas e informática. Informações adicionais: Empresa disponibiliza treinamento necessário, O candidato será remunerado por cliente prospectado e ajuda de custo. Temos política agressiva de pagamento de comissões, além de pagamento de bônus e prêmios mensais. Regime de contratação: Freelancer Pessoa Jurídica