Vagas de Emprego em Mariana, MG

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalação e manutenção de tacógrafos e rastreadores SEVA (instalação em veículos). Atender aos clientes externos e preencher documentos necessários ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com instalação de acessórios automotivos, tacógrafos ou rastreadores e parte elétrica automotiva. Desejável conhecimento em informática. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH categoria B. Trabalhar na cidade de Mariana - MG. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Análise química em amostras de minério de via úmida e instrumental, preparação de soluções, liberação de relatórios e resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Ensino Técnico de Químico ou Metalurgia.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Definir metodologias de elaboração e desenvolvimento novas demandas de compras. Acompanhar novas demandas, instruindo na determinação do escopo estabelecido na requisição técnica, apoio na elaboração da métrica de medição, na elaboração de planilha de quantidade de serviços. Acompanhar o progresso das rotinas, a fim de cumprir metas e prazos estabelecidos com a área requisitante. Identificar os riscos e estudar formas de mitigar impactos no processo de compra, promovendo ações. Ser responsável por viabilização da coleta, sistematização e análise das informações necessárias para a execução do processo. Comprar e participar de reuniões estratégicas com as equipes requisitantes e a Direção de Supply Chain. Realizar a prospecção junto as áreas demandantes de novas demandas de compras e apoiar análise de pleitos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior Completo. Experiência em Gestão / Administração de contratos de obras. Conhecimento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar as empresas terceirizadas no que diz respeito à confecção de contratos de serviços verificando o cumprimento do PPRA, PSMSO, fichas de EPI, CIPA e instruções sobre segurança. Criar procedimentos de segurança de acordo com as normas regulamentadoras (NRS) para minimizar a insalubridade e neutralizar periculosidade. Promover inspeções periódicas no local de trabalho. Monitorar gestão ambiental atendendo as condicionantes impostas pela secretária de meio ambiente, ministrar treinamentos e palestras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com procedimentos e ferramentas de segurança. Conhecimento das normas ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18000. Ter conhecimento em SGI. - conhecimento em requisitos legais, ambiental e ocupacional. Disponibilidade para viagens. Ensino Técnico em Segurança do trabalho completo. Informações adicionais: Possuir CNH B.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como administrativo de obras com disponibilidade para ficar locado em diversas cidades. Responsável pelo controle de documentos diversos. Realizar atividades relacionadas a área de departamento pessoal na obra, bem como contratações, demissões, benefícios, treinamentos introdutórios, movimentação, fechamento de ponto etc. Apoiar a área de segurança do trabalho no que diz respeito ao encaminhamento de funcionários para exames. Programar pagamentos de fornecedores e controle de notas fiscais lançadas no sistema. Entregar documentações mensais exigidas pelo cliente em parceria com a área de qualidade. Planejar folgas e férias da equipe, com suporte da área de gestão de DP. Prestar atendimentos na área administrativa em geral. Cotar e comprar itens necessários para a manutenção da obra, com o suporte da área de suprimentos da sede. Praticar suas atividades em conformidade com as diretrizes e políticas da construtora G-Maia. Experiências e/ou …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação na área de arquitetura e urbanismo, atuar na elaboração de projetos, metodologias, elaboração e projeto de plantas e mapas de urbanismo, levantamento de medidas, acompanhamento de projetos, elaboração de orçamentos, estudos de viabilidade técnica, recepção de documentos e encaminhamento de processos para aprovação de projetos. Experiência em projetos arquitetônicos e urbanísticos, experiência em avaliação Urbana de acordo com a normativa do Ministério do Planejamento. E alinhamento a necessidade pessoal de cada cliente. Políticas socioambientais (Ministério das Cidades, Estados e Municípios). Legislação referente a habitação, meio ambiente, urbanismo. Políticas e padrões internacionais: Banco Mundial, IFC, etc. Introdutório. AutoCAD, Sustentabilidade, Ambientalismo, Relações Públicas.Coordenação e Direção. Arquiteto. Desenvolvimento de estudos urbanístico ambiental, de caracterização de territórios, parcelamento urbano e rural, paisagismo, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por realizar a gestão da equipe de televendas, irá garantir produtividade e desenvolvimento pessoal e profissional prezando pela valorização das pessoas em sintonia com as normas e objetivos organizacionais, gerenciar equipes de uma operação antifraude, com foco em qualidade e resultado, acompanhamento e gestão de indicadores de produtividade, qualidade, tma, entre outros, a fim de identificar os desvios para efetuar os devidos ajustes, fazer o acompanhamento dos resultados da operação, identificar necessidade de capacitação e desenvolvimento na formação dos atendentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência como supervisor de call center.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar serviços de funilaria, recuperando ou substituindo partes danificadas, como teto, laterais, assoalhos e outros, corrige peças e latarias amassadas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na Função. Informações adicionais: Fácil acesso à Mariana.

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação na área de arquitetura e urbanismo, atuar na elaboração de projetos, metodologias, elaboração e projeto de plantas e mapas de urbanismo, levantamento de medidas, acompanhamento de projetos, elaboração de orçamentos, estudos de viabilidade técnica, recepção de documentos e encaminhamento de processos para aprovação de projetos. Experiência em projetos arquitetônicos e urbanísticos, experiência em avaliação Urbana de acordo com a normativa do Ministério do Planejamento. E alinhamento a necessidade pessoal de cada cliente. Políticas socioambientais (Ministério das Cidades, Estados e Municípios). Legislação referente a habitação, meio ambiente, urbanismo. Políticas e padrões internacionais: Banco Mundial, IFC, etc. Introdutório. AutoCAD, Sustentabilidade, Ambientalismo, Relações Públicas.Coordenação e Direção. Arquiteto. Desenvolvimento de estudos urbanístico ambiental, de caracterização de territórios, parcelamento urbano e rural, paisagismo, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar serviços de funilaria, recuperando ou substituindo partes danificadas, como teto, laterais, assoalhos e outros, corrige peças e latarias amassadas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na Função. Informações adicionais: Fácil acesso à Mariana. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Diariamente analisa o resultado operacional do Projeto X específico dos escritório de médio volume e complexidade, para comunicação ao nível superior, a fim de receber orientações sobre o direcionamento dos recursos necessários, fornece dados para o gerenciamento dos riscos envolvidos, detalhamento (desenhos, cálculos, cronograma de implantação, etc.). Acompanha diariamente os acordos e liberação aos atingidos, zelando pelos padrões de qualidade e prazo exigidos, obediência aos dispositivos contratuais negociados e satisfação do cliente. Mantém-se em contato constante com a Coordenação do Projeto e com os Supervisores dos escritórios ao longo do trecho atingido, zelando pela observação das metas estabelecidas. Fornece diariamente os relatórios e mapas demonstrativos sobre o desempenho dos escritórios a qual é responsável, para apreciação do Coordenador. Participa de reuniões com os Supervisores dos escritórios, para expor as oportunidades e medidas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Montar móveis na casa de cliente, com metas pré definida. Móveis convencionais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com montagem de móveis convencionais (residenciais). Ter ferramentas adequadas para execução das montagens. Ter facilidade de deslocamento entre bairros da região. Regime de contratação: Autônomo CLT