Vagas de Emprego em Mariana, MG

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão econômica, custos, investimentos, viabilidade econômica e orçamentos. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em empresas de grande porte, na área da indústria e mineração. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Indexação de imóveis, desenvolvimento de mapas temáticos georreferenciados, participação em trabalhos de geoprocessamento urbano e socioeconômico, Experiencia em geração, análise, validação, organização, tratamento, manipulação e integração da base de dados Geográfico/Geológica, Produção de relatórios diários e mensais. Confecção de mapas geológicos, patrimonial, controle de áreas juntamente ao DNPM para o departamento jurídico, meio ambiente, segurança, relações institucionais e com a comunidade. Organização, validação e integração do banco de dados Geração de Graphics Reports, acompanhamento de sondagem rotativa diamantada, controle de furos de sondagem planejados/executados em campanhas de sondagem. Validação e produção de relatórios dos dados de densidade. Experiência em Qa/Qc através do gerenciamento, atualização, validação, aceitação e reprovação de resultados, geração de gráficos de controle de qualidade.Setorização do IBGE, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Dar suporte administrativo e técnico na área de administração de contratos; atender as áreas responsáveis pelos contratos, fornecendo e recebendo informações - Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas - Auxiliar no arquivamento físico dos contratos e sua respectiva documentação, garantindo sua guarda em boas condições, bem como seu acesso dentro dos prazos estabelecidos, quando necessário - Executar serviços na área de escritório. - Atividades de conferência de boletins de medição, evidências e demais documentações. Acompanhamento dos pedidos/contratos e interface com as áreas técnicas e de gestão. Participar das reuniões inerentes ao processo de Adm/Gestão de Contratos e colaborar para a melhoria contínua dos processos. Participação em reuniões de kickoff, análise de documentações contratuais, reuniões de acompanhamento de contratos e projetos. Experiências …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento, negociação e venda de carne com osso na região de Mariana, Oliveira, Campo Belo, etc. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência com vendedor externo nas regiões de Mariana, Oliveira, Campo Belo, etc. Desejável experiência com venda de carne com osso. Ter proatividade, boa comunicação e perfil de liderança. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta apoio ao médico ou enfermeiro do trabalho nas atividades de medicina ocupacional. Avalia colaboradores em caso de urgências ou acidentados, analisa necessidade de curativos ou encaminhamento para o pronto-socorro. Experiências e/ou Qualificações: Formação Técnica em Enfermagem. Experiência em Urgência e Emergência. Experiência com Enfermagem do trabalho.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: - Dar suporte administrativo e técnico na área de administração de contratos; atender as áreas responsáveis pelos contratos, fornecendo e recebendo informações - Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; - Auxiliar no arquivamento físico dos contratos e sua respectiva documentação, garantindo sua guarda em boas condições, bem como seu acesso dentro dos prazos estabelecidos, quando necessário; - Executar serviços na área de escritório; - Atividades de conferência de boletins de medição, evidências e demais documentações. Acompanhamento dos pedidos/contratos e interface com as áreas técnicas e de gestão. Participar das reuniões inerentes ao processo de Adm/Gestão de Contratos e colaborar para a melhoria contínua dos processos. Participação em reuniões de kickoff, análise de documentações contratuais, reuniões de acompanhamento de contratos e projetos. Experiências …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: * Acompanhar e monitorar os contratos de alta complexidade * Cuidar da documentação a ser exigida dos fornecedores, prazos e condições comerciais e documentação, de acordo com o check list estabelecido * Fiscalizar e executar as atividades de análise da documentação acessória, assegurando o cumprimento das obrigações pelas Contratadas * Comunicar aos Gestores dos Contratos (solicitantes) as não conformidades levantadas * Arquivar de forma física os contratos e sua respectiva documentação * Receber, conferir e validar medições de modalidades contratuais diversas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo nas áreas de: Engenharia Civil, Administração, Direito, Economia e áreas correlatas; Conhecimento na área de medição de contratos; Conhecimento avançado em pacote office. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Mobilização e desmobilização. Distribuir e controlar os EPIs. Ministrar treinamentos referentes a Segurança. Gerar CAT e preparar documentações legais relacionadas a procedimentos da empresa cliente e normas regulamentadoras, APR (Análise Preliminar de Risco), PET (Permissão de Entrada de Trabalho), ART (Análise de risco da tarefa), etc. Ministrar DDSs. Cumprir o cronograma de ações dos programas de SST. Verificar os vencimentos dos treinamentos e exames dos colaboradores. Desenvolver atividades relacionas a CIPA. Participar de reuniões relacionadas a saúde e segurança. Realizar inspeções de segurança. Preencher planilhas e fazer relatórios solicitados. Conduzir veículo da empresa, quando necessário. Zelar pela segurança dos colaboradores. Realizar medidas necessárias para ambientes de trabalho seguro, e realizar todas as atividades inerentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência será um diferencial. Informações adicionais: Possuir CNH …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar, implantar e monitor ferramentas de avaliações comportamentais. Monitorar as ferramentas de avaliação psicossociais dos empregados. Gerenciar indicadores de ferramentas organizacionais. Participar na elaboração e monitoramento de treinamentos e campanhas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Representante externo para distribuidora de material de higiene e limpeza, na linha institucional e industrial para Lavanderia, hospitais, hotéis, motéis, automotivo, laticínio, frigorífico, Indústria de bebidas, restaurantes, supermercados, apicultura, shopping, tratamento de piso e outros. prospecção de clientes, visitas, esclarecer dados técnicos, elaborar orçamentos, passar informações e benefícios sobre o produto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas de produtos químicos industriais. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH categoria a e/ou B e veículo próprio.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Definir metodologias de elaboração e desenvolvimento novas demandas de compras. Acompanhar novas demandas, instruindo na determinação do escopo estabelecido na requisição técnica, apoio na elaboração da métrica de medição, na elaboração de planilha de quantidade de serviços. Acompanhar o progresso das rotinas, a fim de cumprir metas e prazos estabelecidos com a área requisitante. Identificar os riscos e estudar formas de mitigar impactos no processo de compra, promovendo ações. Ser responsável por viabilização da coleta, sistematização e análise das informações necessárias para a execução do processo. Comprar e participar de reuniões estratégicas com as equipes requisitantes e a Direção de Supply Chain. Realizar a prospecção junto as áreas demandantes de novas demandas de compras e apoiar análise de pleitos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior Completo. Experiência em Gestão / Administração de contratos de obras. Conhecimento …