Vagas de Emprego em Maracanau, CE

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades externas. Realizar negociação e vendas de serviço. Abordagem a clientes apresentando os serviços e esclarecendo possíveis dúvidas. Emissão de relatórios diários e produtividade mensal. Executar outras atividades correlatadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em vendas de serviço. Conhecimento e técnicas de abordagem. Boa comunicação, dinamismo, proatividade e gostar de desafios. Informações adicionais: Disponibilidade de Trabalhar em Maracanaú/CE. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar apoio nas atividades administrativas de acordo com as políticas e procedimentos operacionais estabelecidos, visando o alcance eficiente de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao cliente. Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer análise e gestão de estoque. Atuar na resolução de divergências de estoque. Realizar controle de produtividade. Elaborar planilha de indicadores. Atuar com atribuições ligadas a WMS. Controlar as saídas de lotes de produtos. Controlar estoques de matérias primas e produto. Coordenar o serviço de carregamento de matéria prima dos fornecedores. Experiência com gestão de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento em Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organização dos produtos em loja. Reposição da mercadoria nas prateleiras. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com armazenagem de produtos. Ensino Médio Completo. Experiência com estoque será um diferencial

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Enviar informações da folha de pagamento, controle de ponto dos funcionários, controle e emissão de férias, rescisões, conferência de documentações para admissão, controle de exames médicos e outras atividades pertinentes ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Compromisso, agilidade e respeito. Comunicação, trabalho em equipe e organização. Experiência na área de Departamento Pessoal. Experiência no sistema TOTVS. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em Maracanaú. Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes, fidelizações, crescimento da carteira. Demonstrar os produtos, avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas, orientar, informar e visitar clientes entender o produto ou serviço, analisar os dados do público-alvo, para elaborar assim uma estratégia de vendas, organizar uma agenda de principais clientes, organizar pedidos negociar prazos e condições de pagamentos. Experiência com vendas, visitas, prospecções, fidelizações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Possuir A ou A/B e veículo próprio.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a utilização de veículos e ferramentas da empresa. Controle de estoque de insumos e equipamentos eletrônicos. Acompanhar rota de técnicos externos. Acompanhar produtividade de técnicos internos. Acompanhar as atividades do setor técnico. Prestar suporte interno de informática. Gerar relatórios de acompanhamento e produção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de pessoas e liderança. Conhecimento de eletrônica e informática. Conhecimento no pacote Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar a entrada e saída de veículos e pessoas pela portaria, fazendo as anotações em registro próprio. Recepcionar, anunciar e encaminhar visitantes às pessoas procuradas. Verificar a entrada e saída de qualquer tipo de material, produto ou equipamento, transportados por pessoas ou veículos, visando evitar a entrada ou saída desses itens em desacordo com as normas da empresa; Observar a movimentação nos setores internos, "in loco" ou através de circuito interno, comunicando qualquer anormalidade e tomando as providências cabíveis conforme procedimentos estabelecidos. Fazer a comunicação imediata de ocorrência de qualquer anormalidade na movimentação de pessoas ou veículos nas proximidades da portaria. Atender chamadas telefônicas que caem na portaria e transferi-las para os respectivos destinatários e vistoria na saída de veículos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos em informática a nível básico. Curso de Formação …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de equipe, acompanhamento de resultados, atividades externas, monitoramento de entrega entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em andamento em Logística, Engenharia, Administração de Empresas ou áreas afins. Excel intermediário. Desejável experiência na área de logística. Informações adicionais: Habilitação categoria B.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com manutenção preventiva e corretiva, instalação e reparação, entre demais atividades do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Competências técnicas: Ensino Superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou curso Ensino Técnico. Desejável conhecimento em Whintor, firewall, telefonia, câmeras, banco de dados SQL. Servidores Windows. Informática (Windows, Excel, Word, PowerPoint). Conhecimento em suporte técnico 1º nível. Competências comportamentais: Comunicação, paciência e proatividade. Experiência de 6 meses. Desejável conhecimento nos sistemas Winthor e Máxima Soluções. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Acima de 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Representar a empresa como provedora de soluções em comércio internacional. Prospectar e abrir novos clientes e mercados internacionais, promovendo soluções para importações e exportações em todos os produtos e segmentos e demais serviços envolvendo o comércio exterior. Divulgar os serviços de planejamento e prospecção de clientes internacionais, marketing internacional, presença em eventos e feiras internacionais, além de soluções customizadas envolvendo planejamento logístico, armazenagem e distribuição, apresentar de forma consultiva as soluções de drawback e back to back, armazenagem e distribuição no Brasil e no exterior, auditorias e inspeções de produção, pré- embarque, serviços de consultoria fiscal, serviços financeiros, aduaneiros e documentais. Realizar análise das operações individuais do cliente e apoiar o processo de planejamento das soluções a serem implementadas pela BELOG Brasil. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comercial …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar e orientar equipes. Supervisionar a limpeza e higienização do ambiente e dos utensílios; Auxiliar na elaboração de cardápio, com sugestões; Acompanhar a distribuição e reposição; Realizar o processo de integração com os novos colaboradores da unidade; Controlar as alterações ocorridas durante o processo de distribuição. Experiências e/ou Qualificações: Técnico em Nutrição ou Tecnologia de alimentos; Cursos de BPF e APPCC; Experiência na função. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: A combinar