Vagas de Emprego em Marília, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, elaborar e adaptar cardápios; estruturar e gerenciar serviços de atendimento ao consumidor de indústrias de alimentos e ministrar cursos; prestar assistência nutricional a indivíduos e coletividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza o intermédio de negócios mercantis para terceiros, por meio de visitas aos clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda. Controla pedidos, acompanha clientes na pós-venda e estuda tendências de mercado, a fim de identificar novas oportunidades de negócio e alcançar a meta estabelecida. Experiências e/ou Qualificações: Necessário possuir experiência. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Possuir veículo próprio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de restaurantes ou cozinha profissional, auxiliar no recebimento, armazenagem, conferência e separação de materiais. Atualizar planilhas com as informações entre demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência de 6 meses em gerenciamento de restaurantes, noções de custo, formação de preços e quebras. Postura dinâmica, bom relacionamento interpessoal, foco em resultados e gestão em equipe. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens e CNH B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar novos clientes para a efetivação de vendas, na área de prestação de serviços de terceirização. Acompanhar as necessidades dos clientes e oferecer soluções e estratégias de redução de custo com aumento de qualidade. Atuar de forma profissional, ética e técnica, representando a empresa de forma ágil, educada, proativa e responsável. Informações adicionais: Carteira de Clientes será diferencial. Possuir Habilitação. Atuar na região de Bauru e Marília. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar e executar estudos e pesquisas referentes às áreas de produção, propor alterações em processos, métodos, equipamentos e dispositivos, correções nos tempos de fabricação e componentes dos produto, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, comunicar e monitorar campanhas de vendas e incentivo. Desenvolvimento e análise de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Informações adicionais: Benefícios serão informados na entrevista. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as atividades comerciais, orientando e controlando a execução das atividades, para assegurar a realização dessas atividades de acordo com a política estabelecida. Informações adicionais: Empresa oferece benefícios e comissões. Possuir carro próprio e disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar acompanhamento e fechamento de vendas. Orçamentos e compras em geral. Administração geral da clínica. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão e liderança de equipe. Desejável Ensino Superior. Bons conhecimentos de informática. Informações adicionais: Empresa oferece variável. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de vendas, negociação e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Foco em atendimento ao cliente (atendimento consultivo) e facilidade em trabalhar com metas e resultados. Desejável Ensino Superior cursando. Buscamos pessoas com boa comunicação, interessada em aprender e se desenvolver no ramo de agência de viagem. Informações adicionais: Empresa oferece treinamento e bonificação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação em Clínica Odontológica. Atua com a gestão da equipe elaborar relatórios gerenciais e conduzir reuniões de recursos materiais e financeiros da área. Experiências e/ou Qualificações: Necessária experiência anterior com liderança de equipes. Boa comunicação, interesse e proatividade. Bons conhecimentos de informática. Informações adicionais: Empresa oferece Comissões. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará serviços de manutenção predial, elétrica, hidráulica e marcenaria, nas dependências das unidades, conforme necessidade e orientação da supervisão imediata. Utilizará ferramentas e equipamentos apropriados para cada tipo de atividade, trabalhos em altura, utilizando acessórios de segurança, conforme a legislação vigente. Será responsável por cuidar da segurança dos usuários, alunos e funcionários, durante a execução dos serviços de manutenção. Manutenção da limpeza e organização dos locais após a realização dos serviços de manutenção. Zelará pela conservação dos materiais, ferramentas e equipamentos utilizados nos serviços de manutenção, requisitando sua reposição quando necessário. Controlar o estoque de materiais, peças, componentes, ferramentas e equipamentos, verificando quantidades e registrando em documentos e planilhas sua movimentação. Colaborar em eventos desenvolvidos nas Unidades SESI-SP, SENAI-SP ou Administração Central, executando …