Vagas de Emprego em Mairinque, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Sera responsável pela folha de pagamento desde o ponto eletrônico até o envio dos encargos e E-social, tem que estar atualizado quanto ao E-social, já ter atuado com T&D, C&S e R&S. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo em Recursos Humanos ou Administração. Experiencia em Departamento Pessoal e RH Perfil Generalista. Conhecimentos no Sistema Datasul (Totvs) sera um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará análises de bancada. Participar de projetos de desenvolvimento de novos produtos. Realizar testes em produtos piloto. Prestar assistência técnica á clientes. Suporte aos analistas do departamento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office intermediário. Inglês intermediário. Experiência em análises de bancada, rotina de laboratório industrial. Informações adicionais: Vaga temporária por 9 meses. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conferir os registros de entradas e saídas; analisar os impostos devidos/creditados e destacados de acordo com a legislação fiscal, responsável por apurar valores para recolhimento e/ou compensação das contribuições e retenções ICMS, IPI, ISS, PIS/COFINS, sobre faturamento; *Retenções de IRRF, ISS, INSS, PCC sobre serviços), elaborar e enviar os demonstrativos fiscais relativos ás entradas e saídas de mercadorias para Fisco Estadual, Municipal e Federal, GIA (Guia de Informação e Apuração do ICMS) para SEFAZ SP, DMS (Declaração Mensal de Serviços para Prefeitura de Itapetininga e Mairinque); SPED FISCAL; SPED Contribuições; DCTF WEB para Secretaria da Receita Federal; PERDCOMP; REINF; Preparar FCI (Ficha de conteúdo de Importação) e SISCOSERV (Sistema Integrado de Comércio Exterior de Serviços) ? Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo, experiência comprovada na função,possuir Excel …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar o acompanhamento processual em todas as complexidades, controlar prazos e processos, elaboração e/ou alteração de contratos e estatutos sociais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em direto empresarial, nas áreas de contrato, cível, tributário e trabalhista. Experiência em audiências. Experiência em Indústria. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com identificação de problemas nas impressoras e realizar atendimento técnico de primeiro nível no que se refere a atolamento de papel, impressão com falhas, troca de Fusores, roletes e Kit de Manutenção. Efetuar manutenção preventiva e corretiva das impressoras. Efetuar abertura de chamado técnico junto ao Service Desk. Atender os usuários quanto a orientações, dúvidas e dificuldades na utilização de impressoras. Realizar controle efetivo de estoque de papéis e suprimentos, a fim de manter as impressoras abastecidas regularmente. Gerar relatórios necessários para elaboração do faturamento mensal do cliente, auxiliando no levantamento das informações necessárias para complemento do faturamento, outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento com informática. Ter agilidade, pontualidade e comprometimento. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Mairinque - SP. Trabalho temporário. Necessário possuir carro / moto …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades pertinentes a função, dispensação de medicamentos, assistência farmacêutica e aplicação de injetáveis. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá coordenar e acompanhar atividades de importação junto ao despachante, gerir e controlar o nível de estoque e gerar novas ordens de compra. Informações adicionais: Habilitação para dirigir (Categoria B).

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará atividades administrativas, controles de exames periódicos, primeiros socorros aos colaboradores em urgências dentro da empresa. acompanhar a saúde do trabalhador no ambiente de trabalho. Elaborar projetos que visam minimizar os riscos de acidentes e doenças do trabalho. Estudar e observar as condições de higiene, insalubridade e periculosidade no ambiente de trabalho. Identificar riscos e coletar dados de doenças ocupacionais. Estimular ações com o intuito de preservar a integridade física e mental do trabalhador. Instruir o trabalhador quanto à importância dos equipamentos individuais de segurança para a saúde. Educar os trabalhadores quanto à prevenção de acidentes. Supervisionar técnicos e auxiliares quanto a sua função. Treinar os integrantes da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) no que se refere a prevenção de doenças dos colaboradores. Atender as necessidades do trabalhador, dentre outras atividades como palestras e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com administração do fluxo de caixa da empresa. Administração das aplicações financeiras. Elaborar e revisar custos de novos projetos, verificando a sua viabilidade. Fazer a análise dos resultados reais x orçados mensais. Analisar e interagir sobre os resultados dos relatórios de custos industriais ocorridos, indicando alternativas para o alcance das metas previstas. Acompanhar as atividades de Contas a Receber e Contas a Pagar, respondendo pelo pagamento pontual de todos compromissos, e recebimento dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em cálculo de custos, tributação e negociação. Desejável Graduação Completa em Finanças. Informações adicionais: Possuir disponibilidade para viagem.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no relacionamento com fornecedores e desenvolvimento de novos contatos, realizando e acompanhando todo processo de compra, fazendo cotações e negociações, análise de custo x benefício. Atender demandas de requisição de serviços e materiais destinados a Indústria Química. Utilizará Sistema Datasul TOTVS Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Importação e Exportação será um diferencial. Necessário Graduação em Comércio Exterior, Administração Concluída.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, sanar dúvidas em Loja de Telefonia e Internet. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na areá será um diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com (controle de fluxo de caixa e aplicações financeiras, análise de custos, viabilidade financeira e indicativos, etc.). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo (Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Finanças). Inglês Avançado. Domínio do Pacote Office.