Vagas de Emprego em Mairinque, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na separação, embalagem, conferência e expedição de materiais e produtos, realiza carregamento de caminhões e retira notas fiscais junto ao faturamento, visando liberar as mercadorias das transportadoras. Experiências e/ou Qualificações: Necessária experiência comprovada na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar entrada e saída de veículos em pátios para carga e descarga de materiais, acompanha conferência de mercadorias e administra pessoal na aplicação de treinamentos e controle de escalas e férias. Experiências e/ou Qualificações: Necessária experiência comprovada na função, disponibilidade total de horário e possuir habilitação (em dia). Cursos na área de liderança. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Faz manutenção de máquinas, motores e equipamentos industriais, repara e substitui peças, faz ajustes e regulagem utilizando ferramentas e instrumentos de medição e controle. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico Completo (Mecânica, eletromecânica ou correlatas). Experiência com Manutenção de Máquinas Industriais. NR 35 e NR33 atualizadas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Oportunidade para professores ministrar aulas nos cursos do SEBRAE nas seguintes áreas: Finanças, Marketing, Empreendedorismo, Legislação, Planejamento, Vendas. Regiões: São Paulo, Grande São Paulo, Campinas e Bauru. Disponibilidade de ministrar treinamento de 4 a 16 horas em vários dias, dependendo do curso. Projeto de 12 meses. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Micro Empresas / Imprescindível emitir Nota Fiscal. O valor de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) por hora; Mediante critérios de pontualidade no atendimento aos participantes, cumprimento das obrigações de documentação no prazo estabelecido e avaliação satisfatória por parte dos clientes finais atendidos, ao valor pago pela prestação do serviço poderá ser acrescido em até R$ 10,00 (dez reais) por hora, totalizando R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais). Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento operacional Atuar na captação de imagens, monitorar câmeras, operar sistema eletrônico de câmera imagens. Efetuar a vigilância monitorada por circuito de CFTV, elaborar relatórios de segurança e analisar imagens. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área operacional. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela segurança, visando manter o controle do local, bem como atuar no cuidado do patrimônio do local, identificando situações vulnerareis. Experiências e/ou Qualificações: Comunicativo e dinâmico. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desempenho de atividades, controlar o ingresso de pessoas, bens, correspondência no edifício, observar e monitorar a entrada. Ter boa postura e comunicação. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer lançamentos da movimentação de entradas e saídas. Analisar e controlar produtos e materiais a serem expedidos. Organizar e controlar o estoque, contatar cliente, realizar o suporte operacional. Analisar e organizar o inventário. Realizar conciliação fiscal JSL x Cliente. Elaborar e analisar planilhas de controle. Elaborar e analisar KPIs. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo ou cursando Logística / áreas afins. Conhecimentos em pacote Office. Conhecimento avançado em Excel. Desejável Power BI. Desejável conhecimentos básicos em gestão de estoque e WMS. Informações adicionais: Necessário ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por toda Gestão Financeira, garantindo o planejamento e organização das atividades de controladoria da empresa Ter conhecimento em custo de produtos e formação de preço de venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Conhecimento intermediário no pacote Office. Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar novos revendedores de catálogo O Boticário, assim como liderar, direcionar, motivar e impulsionar equipe. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com equipes: Líder, Supervisor, Responsável, Encarregado, Gestor e/ou afins. Informações adicionais: Possui CNH categoria B e carro próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender e orientar os acadêmicos com necessidades especiais no acesso aos ambientes do Polo de Apoio Presencial, dando apoio à acessibilidade aos serviços e às atividades-fim da instituição de ensino; Atuar nas salas de aula para responder às necessidades especiais do aluno no acesso aos conhecimentos e conteúdos curriculares, em todas as atividades didático-pedagógicas; Colaborar para que o acadêmico que apresenta necessidades educacionais especiais, obtenha orientações da supervisão dos Estágios Curriculares, das atividades complementares, das atividades de iniciação científica e de extensão originárias dos cursos, oferecidos pela Instituição. Experiências e/ou Qualificações: Graduação na área de educação; Ter formação específica para a função de atendimento a portadores de necessidades especiais, inclusive ter formação para atuar como Tradutor e Intérprete de Libras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ? Dará suporte as atividades de prevenção e combate ao COVID-19 em conformidade com os protocolos da empresa; ? Fará contato com colaboradores para acompanhamento nos casos de isolamento por COVID ou afastamento preventivo; ? Realizará atendimento das avaliações ocupacionais e clínico, anamnese, exame físico, evolução e cuidados de enfermagem no prontuário; ? Arquivamento de prontuários de colaboradores; ? Lançará os exames ocupacionais no sistema de gerenciamento da empresa; ? Alimentará planilhas de controle do departamento; ? Controle de agenda de atendimento no outloook; ? Recebimento e controle de atestado médico, odontológico; ? Atendimento e assistência de urgência e emergência em ocorrências e clínico; ? Preencher a parte de monitoramento biológico no PPP; ? Gestão de resíduos biológicos internos/ solicitação de coleta; ? Arquivamento de prontuários de colaboradores; ? Seguir todas as Políticas e requerimentos SHE (Saúde, Segurança e Meio Ambiente); ? …