Vagas de Emprego em Machado, MG

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e executar o desenvolvimento de novos produtos e manter o ciclo de vida dos produtos através da inovação e eficiência de custos na formulação, embalagem e processos. Fará revisão e análises de fichas técnicas. Irá auxiliar na organização dos documentos técnicos dos produtos. Dar suporte nos estudos de mercado para lançamentos e alterações nos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência em indústrias alimentícias. Ter vivência em propor possibilidades para o desenvolvimento de produtos com vantagens competitivas no mercado em termos de oportunidade, qualidade e / ou custo. Atualização constante sobre inovação técnica (produto final, ingredientes) e últimas tecnologias em todo o mundo. Informações adicionais: Empresa oferece ajuda de custo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela aquisição de matérias primas, em especial, farinhas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Comprador ou Controladoria de commodities serão de grande valia. Informações adicionais: Empresa no ramo indústria alimentícia - Produção de Massas - foco em Farinhas). Ter perfil comercial para negociações e abordagem direta com fornecedores. Ser comunicativo, ter poder de persuasão, perfil comercial e Trabalhar bem sob pressão. Empresa oferece ajuda de custo para mudança. Empresa contrata candidatos para atuar nos estados de MG, quanto SP e Sul do país.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apresentação de relatórios periódicos de status da área. Responsável pela Gestão de Estoque da empresa. Garantir o funcionamento do sistema WMS/TMS afim minimizar paradas e rupturas operacionais. Efetuar o acompanhamento necessário de cada etapa do processo logístico. Efetuar a gestão dos indicadores operacionais e atuar nos desvios rapidamente. Ministrar treinamentos de startup e reciclagem para funcionários envolvidos nos processos operacionais. Atuar na identificação, sugestão e gestão das oportunidades de melhorias da área. Trabalhar no planejamento e cronogramas de projetos de melhorias, efetuar analises de riscos. Responsável pela elaboração e revisão de indicadores para gestão de cada requisito. Garantir a comunicação assertiva e interface entre as áreas envolvidas nas ações e projetos de melhorias. Acompanhar os resultados e avaliar os possíveis ganhos e perdas. Acompanhar, realizar e validar todas as etapas de uma ação e ou …