Vagas de Emprego em Lontras, SC

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o desempenho das vendas para cada indústria, analisando e definindo estratégias para o cumprimento dos indicadores de vendas. prospectar e desenvolver novos negócios. realizar visitas recorrentes a clientes e participar de feiras e eventos do setor industrial. acompanhar as tendências mercadológicas. Apoiar P&D em pesquisas e soluções de novos produtos. organizar o planejamento de saídas semanais e acompanhar toda movimentação do faturamento até a chegada ao cliente. estudar projeções, comparativos de números de vendas e prepara relatórios gerenciais subsidiando informações à gerência na tomada de decisão, no atingimento de metas e no desenvolvimento da carteira de clientes e negócios. auxiliar a elaboração de orçamento de vendas e definição de estratégia. atuar no pós-venda. elaborar PPAP?s e outros documentos requeridos por clientes. participar da análise e resolução de não-conformidades de produtos de clientes Indústria. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Transportar produtos e materiais, dentro e fora da cidade. Transportar pessoas dentro e fora da cidade (aeroporto, etc). Manter a conservação dos veículos da empresa, revisões, manutenções, abastecimentos, etc. Manter os veículos da empresa e direção limpos, lavação interna e externa. Efetuar serviços externos para o administrativo e financeiro, serviços de banco, pagamentos externos em fornecedores, buscar e levar documentos. Efetuar os serviços externos da empresa, buscar e levar peças para a manutenção. Manter-se atualizado com as normas e legislação de trânsito. Efetuar serviços oriundos da diretoria. Efetuar serviços solicitados quando houver tempo disponível dentro da empresa, conforme demanda. Participar dos programas de treinamento e participar das regras do programa 5s, ajudando manter os sensos e regras da empresa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção, atendimento telefônico, auxiliar nas tarefas administrativas e no setor de RH, receber terceiros, fazer café, ser responsável pelo setor de limpeza. Experiências e/ou Qualificações: Cursando graduação em Administração ou Ciências Contábeis. Desejável experiência na área de RH e atendimento. Conhecimento no Pacote Office. Regime de contratação: A combinar