Vagas de Emprego em Londrina, PR

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a elaboração de estudos de viabilidade de novos empreendimentos, considerando as demandas do mercado e a legislação atual. Acompanhar o desenvolvimento de projetos arquitetônicos e aprovação em órgãos públicos. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Arquitetura. Domínio em AutoCAD, Sketchup, pacote Office e desejável Revit.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer recebimento e conferência de mercadoria na entrada e saída. Fazer armazenagem, manipulação e etiquetagem das peças. Atuar com lançamentos e conferência de estoque no site e sistema. Fazer cotação e gestão de logística, retirada e envio para o cliente Conferência e ajuste diário dos preços e produtos do site Conferência das documentações e arquivamento. Embalar e despachar produtos. Atuar com gestor e recuperação de carrinho e vendas não concluídas. Fazer envio do código de rastreamento do correio ou transportadora para o cliente. Fazer a gestão e atualização dos cadastros de clientes e alimentar banco de dados. Atuar com gestão e analise produtos mais vendidos, menos procurados, analisar e direcionar diretora de compras. Vender, atender a todos os clientes. Dar auxílio no atendimento a fornecedores. Devolução de produtos para fornecedores e clientes, logística reversa. Elaboração de nota para entrada e saída, contato e responsável pela comunicação dos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de ferramentas Online. Suporte nas ações de relacionamento com lojistas e clientes. Responsável pelos processos internos do depto: Controle do PES Maratona de MKT. Acompanhamento de ações, eventos e promoções. Suporte a equipe terceirizada (SAC), treinando funcionários para melhorar a qualidade do serviço e atendimento aos clientes. Controle de Contratos e envio para o Jurídico. Controle de pagamentos dos contratos. Suporte ao BV Qualidade do Shopping. Implantar ações para atrair o fluxo do Shopping e converter em vendas. Preparação de material gerencial e de reunião de gestão de indicadores. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento, controle e aprimoramento de interfaces visuais dos nossos sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com HTML 5, CSS 3, BootStrap, JavaScript, Design Gráfico e conhecimentos em Angular 2-5.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de sistema em Asp.net c#, WebForms, Visual Studio, criação e manutenção de tabelas em SQLServer. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em C# ASP.NET, Entity Framework, banco de dados SQL Server, com criação e manutenção de campos / tabelas.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com representação comercial de Exames Toxicológicos junto clientes a laboratórios de análises clínicas. Realizar pesquisa de mercado, gestão da carteira, posicionamento da marca, treinamento e pós-venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas externas. Informações adicionais: Possuir carteira de clientes na área de saúde Laboratórios de Análises Clínicas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir os processos inerentes às áreas Financeira, contabilidade e custos definindo planos, sistemas e programas de atuação, Controle de contas a pagar, receber, aplicações financeiras, controle dos saldos bancários, administração do fluxo de caixa e análise das demonstrações financeiras. Gerenciar as operações administrativas e financeiras realizadas, previsão de receitas, financiamentos, orçamentos, créditos, fechamento de balanços e outras, respondendo pelo planejamento, organização e controle dos programas e suas execuções, avaliar os resultados, para assegurar o processamento regular das atividades e identificar situação econômico-financeira da empresa. Apresentar relatórios contábeis, financeiros e gerenciais, elaborar planos orçamentários, planejamento e administração dos recursos humanos, otimização da rentabilidade e adoção de tecnologias adequadas para manutenção de um ambiente atualizado e integrado. Controller geral da empresa. Experiências …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com registro de documentos, escrituração de livros fiscais, classificação de despesas, análise e reconciliação de contas, balancetes, calcular impostos, verificar impostos retidos, classificar a contabilidade, entre outras atividades inerentes a função

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Checar licitações abertas em sites pertinentes, analisar editais, captar documentação, levantar dados para a formulação da proposta, resumo de editais para aprovação, elaboração de planilhas de custos e proposta de preços, participação de licitações presencial e eletrônica, preparação do documento do processo licitatório Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em processos de licitações públicas. Informações adicionais: Empresa oferece comissão Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecimento na área contábil, controller, gerir, planejar e organizar as atividades de controladoria da empresa, observando princípios legais, para definir formas de controle orçamentário, contábil e financeiro. Gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades das áreas administrativas da empresa. Definir e gerenciar estratégias junto aos diretores. Acompanhar resultados visando o melhor desempenho das atividades. Elaborar relatórios gerenciais. Liderar a equipe. Gerenciamento de processos da empresa. Assessorar o processo de planejamento estratégico e construção do orçamento junto a diretoria para tomada de decisões Gerenciar os processos de contas a pagar, contas a receber, tesouraria, controladoria e departamentos pessoal e administrativo. Gerenciar o orçamento mensal de custos e despesas. Gerenciar o fluxo de caixa. Assessorar a definição das políticas de gestão de pessoas. Controle das aplicações financeiras, controle dos saldos bancários, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar reuniões internas da empresa, auxiliar a elaborar planilhas de relatórios, auxiliar a modelar e dimensionar os canais físicos de comunicações envolvidos com a transmissão e a recepção de sinais eletromagnéticos, auxiliar a planejar e executar obras, operar os sistemas de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica, auxiliar na análise de orçamentos, auxiliar na análise de projetos, elaborar atas das reuniões, participar de reuniões a fim de equalizar informações obra/campo, projetos elétricos e vistorias em obras.