Vagas de Emprego em Lauro de Freitas, BA

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por manter a imagem da empresa que representa, realizando visitas constantes, seja por vendas ou pela necessidade de alcançar metas, fazer visitas periódicas aos clientes, manter atualizado seu cadastro de clientes, avisar à contratada sobre a qualidade de crédito do comprador na cidade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Verificar se tudo está em ordem, com relação à limpeza, arrumação de mercadorias em balcão e prateleiras, e em geral tem que verificar o aspecto interno e externo da loja. Está sob as responsabilidades de um Gerente de Loja cuidar da apresentação dos funcionários, fazer controle do estoque, fazer pedidos, controlar as entregas, cuidar da disposição dos produtos e até vistoriar a limpeza da mesma, consultar a agenda e começar a tomar providências, sobre assuntos que deve ser tratados durante o dia, seja dentro ou fora da loja. Providenciar para que todos os funcionários estejam bem informados e bem preparados, com relação às mercadorias novas, a oferta diária ou semanal cooperar no planejamento de compras, uma vez que compra e vendas se integram e que da boa compra vai depender a boa venda, acompanhar o desenvolvimento das vendas de cada vendedor, a fim de sentir de perto os problemas, com referencia ao trabalho do seu pessoal. Estar atento aos artigos que …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar feedback mensal com a equipe. Participar de reuniões mensais com coordenação e gerência apresentando resultados. Realizar analise e elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Critérios: Curso superior completo ou cursando o mínimo de um ano em Administração; Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de produção ou formação em qualquer área com pós-graduação voltada para gestão. Mínimo de dois anos com experiência na supervisão de Call center. Capacidade para liderar e gerir pessoas e processos; ser pró-ativo; habilidade para administrar conflitos; senso organizacional. Domínio de técnicas gerenciais especificas de Call Center. Capacidade para liderar e gerir pessoas e processos; ser pró-ativo; habilidade para administrar conflitos; senso organizacional. Domínio de técnicas gerenciais especificas de Call Center. Postura ética, liderança educadora. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a colaboradores Arquivamento de documentos Atendimento telefônico Controle de planilhas Triagem curricular Apoio processo seletivo Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotinas administrativas, pacote office, atendimento ao público Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar os trabalhos, analisando os sistemas de controles e métodos administrativos em geral, participando do planejamento da organização e controle de fluxos de trabalhos, sendo objetivo em racionalizar e aperfeiçoar as atividades funcionais. Experiência na área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração. Desejavél curso de especialização. Conhecimentos técnicos necessários: Conhecimento sobre gestão estratégica, relações empresariais e macroeconomia. Habilidades necessárias: Capacidade de análise e decisão, Ser dinâmico e proativo possuir facilidade em se comunicar, tanto na oratória, quanto na escrita, Possuir capacidade de lidar com pessoas e trabalhar em equipe. Boa oratória tanto na fala, como na escrita. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional com habilidade e dinamismo em desenvolver atividades administrativas, conhecimento pacote office, elaboração de planilhas de controle, cotações etc. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em área administrativa, (será diferencial profissional com vivencia na área de compras), dinamismo, boa apresentação e organização. Desejável formação em curso Superior ou andamento.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de relatórios e mapa de preços, cotações junto a fornecedores, acompanhamento de pedidos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ter vivência na área de compras. Ensino Superior completo ou em andamento. Informações adicionais: Ser dinâmico, organizado, ser pró-ativo, buscando sempre alternativas de forma a contribuir no melhor resultado a Empresa.

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atuar em todas as atividades, conforme evolução das habilidades e conhecimento necessários para etapa do projeto. Atuar, sob monitoramento de um funcionário designado, em qualquer área do pré?atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conferência de entrada e saída de mercadorias, controle e organização do estoque, manutenção de inventário e solicitação de compras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por definir objetivos para a equipe de vendas e realizá-los através do planejamento, organização, supervisão e medição do desempenho dos Vendedores. Desenvolver planos e estratégias de negócios e atingir as metas de vendas da empresa. Criar uma cultura de sucesso. Gerenciar as equipes de vendas. Compilar informações e dados relacionados a interações com clientes e clientes em potencial. Gerenciar relacionamentos importantes com clientes, participar no fechamento de oportunidades estratégicas, potencializar resultados através de tecnologias e manter a cultura da empresa. Experiência em gerenciamento de equipe de vendas. Profissional, estratégico, com energia alta, senso de urgência, pró-ativo, que defina meta e a melhor forma de atingi-la dentro do planejamento estratégico do grupo. Ensino Superior em Administração ou Gestão Comercial.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar trabalhos de manutenção, instalação e ou modificação em equipamentos e sistemas auxiliares, equipamentos e sistemas em geral. Executar trabalhos de apoio de Máquinas Operatrizes (serviço de torneria, furação, operação de prensas etc). Executar serviços de balanceamento de conjuntos rotativos de equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Nível Médio completo. Curso de Mecânica ou equipamentos industriais ou experiência comprovada na área. Regime de contratação: A combinar