Vagas de Emprego em Lagoa Santa, MG

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa de engenharia procura por um técnico em automação, técnico em eletrônica ou engenheiro. Para trabalhos com sistemas integrados (BIS / BOSCH). CFTV, SDAI, controle de acesso, automação. BIS_Building Integration System, gerenciamento de alarmes, subsistemas de segurança: Access Engine, Vídeo Engine, SDAI, Security Engine e Automation Engine.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades relativas a Departamento pessoal (Admissão, demissão, homologações, folha de pagamento, conferência de impostos). Manutenção de benefícios. Processo de Recrutamento e Seleção. Entrega de EPIS. Realizar agendamentos de exames periódicos. Experiências e/ou Qualificações: Curso de Departamento Pessoal. Conhecimento em Excel de intermediário a avançado. Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Análises fiscais (tributos diretos e indiretos ? (IRPJ/CSLL, PIS, Cofins, IPI, ICMS ST e ISS) em empresas industriais tributada pelo Lucro Real. Gestão de equipe fiscal-tributária. Análise da legislação tributária vigente. Obrigações acessórias Federal, estadual e municipal. Implementação de Projetos Tributários no sistema informatizado. Experiência na área Tributária em grandes indústrias, com domínio e vivência em Tributos Diretos e Indiretos. Vivência com liderança de times tributários de alta performance em indústrias. Know-how em Benefícios Fiscais do Estado de MG e em Fiscalizações Municipais, Estaduais e Federais. Supervisionar as atividades para apuração e pagamento dos impostos diretos e indiretos e a entrega das obrigações acessórias, a fim atender a legislação e os prazos de fechamento. Dar suporte ao processo de atendimento ao cliente sobre a fiscalização estadual, federal ou municipal. CIAP Atualização da planilha de controle do CIAP e …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão e elaboração de planos orçamentários, baseado em premissas estratégicas de mercado e metas. Foco em: acompanhamentos mensais, análises de desvios, ações para correções e manutenção geral. Gestão das preparações mensais e anuais das demonstrações financeiras nos padrões IFRS e BRGAAP (auditadas) em moeda local e estrangeira. Ênfase na análises de investimentos (Pay Back, IRR, NPV, EBITDA). Gestão do fluxo de caixa e tesouraria com captação de linhas diversas de créditos, administração de contratos, contas a pagar, contas a receber/cobrança e outros. Gestão de contatos gerais e negociações com bancos (comerciais e fomento), outras instituições financeiras, fornecedores e clientes. Desenvolvimento e implantação de relatórios gerenciais, além de estabelecimento de normas, procedimentos, controles internos em geral e elaboração de indicadores de performance. Supervisão e execução de rotinas financeiras e administrativas, tais como relacionamento com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as informações contábeis e fiscais das empresas fazendo as análises de informações fiscais para elaborações dos relatórios gerenciais, dando posições confiáveis das situações econômicas da empresa. Responsável pelo balanço, DRE, balancetes, gestão da área contábil, fiscal, estudar e conhecer as legislações fiscais, controle de ativos patrimoniais, planejamento tributário, etc. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área contábil e fiscal. Gestão das áreas contábil e fiscal. Escolaridade: Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis. Desejável Especialização. Conhecimentos em ERP Contábil, Registro ativo no CRC.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; Separar, ordenar e arquivar os documentos, mantendo o arquivo e o local de trabalho em ordem; Auxiliar os Gestores quanto às atividades administrativas (controle das folhas de ponto, contra-cheques, recibo de férias, admissão e homologação de colaborador, entre outros); Responsável pela comunicação e atividades entre a Sede administrativa e a Unidade de trabalho; Responsável pela alimentação das Ordens de Serviços no sistema; Entre outras atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo com experiência nas rotinas administrativas. Cursando técnico ou graduação em administração será um diferencial. Informações adicionais: Possuir bom relacionamento interpessoal, organização, foco no cliente e proatividade.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerar previsão de demanda de produtos via sistema. Consolidação de dados. Atuar com variações, tendências, demandas e oportunidades de mercado. Acompanhar a produção e venda de produtos. Gerar relatórios e dados para tomada de decisões estratégicas. Elaborar e monitorar planilhas e indicadores da área como também apresentá-los. Seguir procedimentos e processo de qualidade assegurada entre outras atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Atuação com estratégia de mercado, comercial ou PCP. Conhecimento em ERP. Desejável experiência em indústrias químicas, farmacêuticas e etc. Experiência com software de demandas de produtos será um diferencial. Ensino Superior completo em Engenharias, Administração ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar o abastecimento dos balcões refrigerados e ilhas, garantido o layout correto conforme definido pelo setor comercial. Acompanhar a limpeza, organização e precificação das gôndolas. Acompanhar relatório de entrada de mercadorias. Realizar treinamento da equipe quanto às rotinas diárias e processos. Realizar escala de trabalho, acompanhar horas extras e controlar o banco de horas da equipe. Acompanhar o atendimento realizado pelos funcionários do setor, fornecendo o suporte necessário para garantir o bom atendimento. Prestar suporte às demais atividades da loja. Atendimento ao cliente. Liderar a equipe. Experiências e/ou Qualificações: Gerenciamento de categorias, técnicas de reposição.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por elaborar e acompanhar o planejamento dos projetos através da utilização de ferramentas de acompanhamento, gestão de projetos e processos internos, tais como relatórios, listas de pendências, indicadores, dentre outros. Principais atividades a serem desenvolvidas: Elaboração de cronogramas utilizando a ferramenta Microsoft Project, listando as atividades, suas interdependências e prazos de execução. Acompanhamento das atividades planejadas com o objetivo de identificar atrasos tanto na data de início quanto na data de conclusão alertando o Analista de Gestão de Projeto e a Gerência, para a necessidade de ações preventivas/corretivas visando eliminar o risco de atrasos na data final dos projetos. Monitoramento diário do caminho crítico dos projetos antecipando e propondo ajustes sempre que necessário. Exercer outras tarefas afins conforme necessidades do setor. Experiências e/ou Qualificações: Necessário vivência anterior como …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de produção, montagem mecânica, elétrica e fabricação de peças corte e dobra. Gestão de indicadores chave produção diários, relacionados à Segurança, Qualidade, Entrega e Custo. Gestão dos supervisores e líderes de produção em 2 turnos e áreas diferentes. Implementação de método de trabalho baseado na Lean Manufacturing e WCM. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com balanceamento de linha e carga máquina. Conhecimento em Lean Manufacturing / WCM Gestão de pessoas e processos produtivos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com lançamentos contábeis. Conciliação contábil e bancária. Apuração dos impostos PIS, COFINS, IRPJ e CSLL. Apuração dos impostos retidos. Elaboração e transmissão de obrigações acessórias. Acompanhamento da legislação tributária. Experiências e/ou Qualificações: Domínio no sistema Protheus. Conhecimento da legislação tributária. Conhecimento em Excel avançado. Experiência na execução das atividades. Ter atuado em empresas com mais de um tipo de negócio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atribuições do cargo: Faturamento de notas fiscais de pedidos de vendas e demonstração. Atividades inerentes aos processos de faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Conhecimentos em Excel. Desejável: Noções de tributos, Legislação de ICMS, CST- CFOP.