Vagas de Emprego em Lages, SC

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Identificar e prospectar clientes em potencial para desenvolver novos negócios na área de Softwares, a fim de atender suas necessidades e garantir a satisfação. Analisar concorrência e tendências e condições do mercado para aceitação de produtos e/ou serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial de softwares/sistemas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de produtos na área de softwares. Marketing estratégico de produto. Estará sob sua responsabilidade a elaboração da estratégia e desenvolvimento do produto, bem como a gestão do portfólio da empresa, incluindo: Analisar tendências e preferências dos consumidores, bem como projetar produtos para atender às necessidades do mercado. Elaboração de estratégias de apelo ante público- alvo. Monitoramento de desempenho do produto. Desenvolvimento de propostas de valor e estratégias de preços. Experiência em inteligência comercial e planejamento de marketing. Experiência em marketing de produtos na área de softwares. Domínio total do ciclo de desenvolvimento de produtos. Conhecimento em metodologias ágeis e Design Thinking será considerado diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão da equipe, conduzindo o trabalho para atingimento das metas, acompanhamento de novos colaboradores, irá promover trabalho em equipe, analisar o desempenho de vendas e metas e resultado da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gerente de loja. Ensino Médio completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas externas. Informações adicionais: Possuir carro próprio. Disponibilidade de pernoites externos. Possuir carteira de cliente.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a unidade de negócios onde está alocado, implantar e executar os processos inerentes à sua área. Garantir as etapas de produção / realização dos serviços, qualidade, segurança, organização, planejamento e serviços prestados aos clientes no segmento de Facilities Management. Entender e praticar o contrato firmado com o cliente, buscando alcançar as metas / budget estabelecidos de acordo com os valores e princípios da companhia. Estar sempre em conformidade com os princípios éticos e do negócio da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em serviços de facilities management com gestão de equipes de limpeza e jardinagem. Superior completo em Administração, Engenharia ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar a reposição de produtos, verifica validade, monta pontos extras no mercado, negocia espaço em loja. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência no segmento de varejo (reposição), promotor de vendas, merchandising em geral. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com gestão de envio de material de merchandising, ações promocionais nos pontos de vendas, atuar no pós- venda, viabilizar a participação em eventos, desde a inscrição, passando pela logística até a montagem do stand com todo material necessário para exposição e venda. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário experiência com Eletroeletrônicos: TV's, Notebooks, Mini System, Home Theather, Blue-Ray, DVDs. Eletroportáteis: Aparelhos para Cozinha (Batedeira, Fritadeiras Air Fryer, Liquidificador, e etc.) Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Participará da elaboração do cronograma de execução dos projetos, bem como elaborar documentação necessária para entrega de projetos aos departamentos responsáveis (data book); Fará orçamento de equipamentos, peças e serviços envolvidos nos projetos, junto aos fornecedores (nacionais e internacionais); Irá confeccionar, atualizar e revisar desenhos técnicos mecânicos em sistema específico, bem como elaborar croqui de máquinas e peças, entre outras atividades . Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará na orientação de consultores, auxilio nas vendas, cobrança de metas, implantação de campanhas promocionais, positivação de materiais de merchandising, fará roteiro em lojas de varejo desabilitada, manter o bom relacionamento entre gerência do PDV e consultores na área de telefonia. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiencia na função. Escolaridade Mínima Ensino Superior. Informações adicionais: Salario R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00 Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como consultor de vendas de empréstimos na região, atendimento aos clientes, prospecção, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área, disponibilidade para deslocamento, desejável Ensino Superior completo. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contribuir com o desenvolvimento dos nossos produtos, participando das etapas de concepção da arquitetura, implementação e manutenção seguindo a metodologia utilizada pela NDD. Experiência como desenvolvedor. Formação superior (ou cursando) em ciência da Computação, Sistemas de Informação ou curso relacionado. Ter um excelente raciocínio lógico. Estar disposto a trabalhar em equipe, buscando a sua evolução e de seu time. Estar disposto a participar ativamente de cerimonias e reuniões, contribuindo ativamente com sugestões. Ter facilidade de se adaptar a mudanças. Experiência em Visual Studio e linguagem C# ou JAVA. Domínio SQL Server. Conhecimentos em OOP Conhecimento em Tecnologia Web (Angular, HTML5, JavaScript, CSS). Conhecimentos de Web API e Rest Conhecimentos de Git (GitLab) ou TFS, Testes unitários, TDD, BDD. Diferenciais: Perfil Full Stack, Experiência com a metodologia Ágil, Scrum, Kanban, domínio de banco de dados Oracle.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento da área de alimentação; Gestão da equipe de atendentes; Controle de fluxos de caixas; Controle de qualidade e validade dos produtos; Atendimentos aos clientes; Realização de pedidos,recebimentos e inventário das mercadorias; Atender as normas e realizar o acompanhamento das visitas da vigilância sanitária. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em áreas correlatas. Necessário conhecimento em normas de Vigilância Sanitária,inventário de mercadorias, gestão de fluxo financeiro e gestão de pessoas. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos sábados,domingos e feriados. Regime de contratação: CLT