Vagas de Emprego em Lages, SC

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por assegurar o atendimento com excelencia ao cliente, Em parceria com o Gerente de Loja, prover soluções rápidas e sustentáveis na gestão da equipe da loja, prezar pela manutenção de organização, precificação, arrumação da loja, estoque, recebimento de mercadorias, fechamento do caixa, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiências como VR, Subgerente ou líder de vendas em lojas de varejo de moda, preferencialmente moda masculina. Informações adicionais: Disciplina, comprometimento, foco e vontade de crescer completam o perfil.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por: Planejar, organizar e controlar as rotinas da loja, envolvendo a liderança de equipes, gestão de ponto, treinamentos, arrumação de mercadorias, gestão de estoque, entrada e saída de mercadorias, auditoria, fechamento do caixa, faturamento da loja, indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável superior completo ou em curso. Experiência como gerente de loja (moda - preferencialmente masculina). Dinamismo, foco, bom humor, comprometimento e vontade de fazer a diferença completam o perfil. Informações adicionais: Comissão.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por: Assegurar o atendimento com excelência o cliente da loja; Precificação e remarcação das mercadorias; Gestão e fidelização de cartela de clientes; Limpeza e conservação do ambiente de trabalho Organização e reposição da displayagem; Manter os produtos alarmados; Organizar e guardar as mercadorias conforme o padrão exigido; Manter o padrão de organização dos provadores. Experiências e/ou Qualificações: Segundo grau completo. Experiência em vendas - preferencialmente moda masculina; Educação, cortesia, saber trabalhar em equipe, comprometimento e vontade de crescer completam o perfil

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cuidará de todo o ciclo do processo seletivo de vagas complexas em todos os níveis hierárquicos de tecnologia: Alinhamento de perfil, divulgação das vagas em diferentes plataformas, entrevistas, propostas e feedbacks. Trabalhará junto com a liderança da área para compreender os papéis, requisitos e necessidades das vagas dentro do contexto de negócio. Garantirá que as melhores práticas de R&S estejam sendo praticadas em todas as etapas do processo, com foco na criação e desenvolvimento de melhorias no processo seletivo para alavancar técnicas de recrutamento, como o hunting. Garantirá que todas as pessoas candidatas tenham a melhor experiência durante o processo seletivo, exercitando a criatividade para inovar em cada processo. Acompanhará indicadores de R&S. Ter o mindset de "encontrar pessoas certas no melhor tempo possível. Experiências e/ou Qualificações: Experiência generalista em recrutamento Tech. Experiência com posições de alta complexidade e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Selecionamos candidatos para vaga de Consultor Comercial. Necessário ter disponibilidade para viagens e ter fácil acesso em Lages/SC ou região. Conhecimento em auditoria, tributos e venda de serviços será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar e abrir novos clientes; Fazer follow-up dos clientes atuais; Orientar os nossos clientes como melhor expor nossos produtos; Segmentos de venda: Varejo (pequeno, médio e grande), Atacadistas, Food Service (restaurantes, cafeterias, hotéis), Redes de Supermecado; Formar parceria com profissionais da saúde (nutricionistas, médicos, etc) - importante formadores de opinião para o nosso segmento de produtos saudáveis. Acompanhar trabalho dos promotores. Informações adicionais: A empresa oferece todo o treinamento necessário para apresentação dos produtos que possuem diferenciais que precisam ser abordados junto aos clientes.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordena solicitações de manutenções dos clientes, controla custos, administra nível de serviço, fornece equipamentos para infraestrutura, avalia e aprova manuais de produtos e desenvolve colaboradores, acompanhando indicadores de desempenho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou áreas afins; Domínio em informática; Habilidades em negociação/atendimento ao cliente; Capacidade de interagir e gerenciar pessoas; Desejável conhecimento na área metalmecânica; Necessário ter experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade ter fácil acesso à Lages. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: LOCALIZA: Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor. Construir o futuro da mobilidade é um propósito que impulsiona nossa habilidade de protagonizar e o nosso talento em fazer acontecer. Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente. Gente como nossos colaboradores, clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir. O que você irá fazer como SUPERVISOR DE VENDAS: Responsável pela administração das atividades das lojas Seminovos, pela maximização das vendas e cumprimento das metas de volume, desconto e custo total visando contribuir para o crescimento e rentabilidade da Seminovos. O que precisamos (PRÉ-REQUISITOS): Experiência anterior na área comercial (vendas) e gestão de equipes. Desejável ter fácil …

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar e apresentar soluções de recuperação de crédito tributário para empresas do Simples Nacional do ramo de autopeças e revendas de baterias (pode ser atacado). Conhecimento em pelo menos um dos seguimentos. Ter boa fluência verbal e persuasão Conhecimento no setor automotivo Baterias, pneus novos e auto peças.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar, executar, dirigir e acompanhar atividades em questão, estudando características e preparando planos e métodos de trabalho e demais dados requeridos, assegurando os padrões técnicos desejáveis.. Experiências e/ou Qualificações: Obrigatório Ensino Superior completo em Engenharia Civil. Indispensável ter experiência em obras com estruturas em concreto pré moldado. Desejável especialização em concreto pré moldado. Informações adicionais: Benefícios a combinar. Regime de contratação: Pessoa Jurídica