Vagas de Emprego em Jundiaí, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com liderança de equipe, escala de horário, gestão de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Salário de R$ 1.600 a R$ 2.2200. Disponibilidade para horário de fechamento de loja.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com manutenção e organização do local. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou incompleto. Não é necessário ter experiência.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotina e domínio em todas as ferramentas de planejamento e controle do setor de Logística, PCP e Administrativo, destacando-se em MPS, MRPI, MRPII, JIT, OPT, carga máquina, gerenciamento de demanda, para produção seriada e não seriada. workload, forecasting, WIP, ciclo PDCA, curva ABC, gerenciamento e controle dos níveis de estoque, inventários, gestão de projetos, ampla experiência com ERP's, inclusive implantação. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função. Conhecimento em SAP e Protheus, conhecimento e vivência em conceitos Lean Six Sigma, noções do sistema SAP. Ensino Superior completo em Engenharia de produção/ Logística ou áreas correlatas. Indispensável inglês fluente. Indispensável ter Excel avançado. Ter conhecimento em ferramentas da qualidade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar os EDIs de todos os clientes dos serviços de armazenagem (WMS) e de Transportes (TMS) conforme IT (instruções de trabalho). Escalar os problemas detectados no monitoramento. Elaborar ITs (instruções de trabalho) para a correta utilização dos sistemas conforme orientação do superior imediato. Acompanhar os chamados no sistema de ServiceDesk e direcioná-los conforme orientação do superior imediato. Atender chamados de Nível 1 conforme orientação do superior imediato. Participar de treinamentos de sistemas WMS, TMS e EDI. Participar da implementação de novos clientes. Participar da implantação de novos sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Inglês Intermediário. Conhecimento em Informática. Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento à clientes. Visitas externas. Experiências e/ou Qualificações: Residir em Jundiaí ou região. Superior em Engenharia, T.I., Administração ou similares. Veículo próprio para trabalho. Experiência com vendas industriais. Conhecimento em automação será diferencial. Desejável conhecimento em espanhol e Sales Force. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com vendas na área alimentícia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas no ramo alimentício. Domínio de Pacote Office. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Salário: R$1.350,00 + variável. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Transportar materiais para diversos itinerários, de acordo com as leis de trânsito e normas de segurança. Elabora relatórios de viagem e faz conferência de materiais para assegurar a correta entrega. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Fundamental completo. Experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens longas. Possuir CNH E. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistirá e acompanhará as atividades do departamento Marketing em Criação Publicitária, tais como: suporte à área de Marketing da empresa, no que se refere à produção, redimensionamento e tratamento de imagens, bem como de materiais onde serão aplicadas estas imagens e marcas, considerando aplicação destas em materiais off- line (banners, faixas, cartazes, fachadas, dentre outros), e on-line (sites, blogs, mídias sociais, dentre outros), elaboração de materiais de divulgação, monitoramento de redes sociais, mensuração e análise de indicadores, relatórios periódicos, contato com clientes, pós-vendas e pesquisa de satisfação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assistirá e acompanhará as atividades do departamento comercial, tais como: identificação de potenciais negócios com empresas, elaboração e envio de propostas comerciais, agendamento de reuniões com prospects, pesquisa e levantamento de informações de prospects, atendimento pessoal e telefônico a clientes, desenvolvimento de estratégias de abordagem comercial, visitas a clientes e prospects, pesquisas e divulgação e monitoramento em mídias sociais, relatórios periódicos. Criação de peças publicitárias, identificando periodicamente novos canais de divulgação, bem como medindo o potencial dos canais de divulgação. Criação e postagem de anúncios em redes sociais, suporte e atendimento a clientes (por email e telefone), follow-up de contatos feitos, levantamento de prospects e mailings, envio de e-mail marketing, organização e levantamento de mailings, elaboração de materiais de divulgação, venda de serviços (Treinamentos), contato com clientes e pós-vendas, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistirá e acompanhará as atividades do departamento de Operacional (Controle de Pragas), tais como: fixação, monitoramento e substituição de pontos de controle, preparação das soluções, manutenção de equipamentos, preenchimento de documentação todos procedimentos e emissão relatórios diversos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar realizando os testes dos veículos. Elabora relatórios de viagem e faz conferência de materiais para assegurar a correta entrega. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Carreteiro. Informações adicionais: Possuir CNH categoria E. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Programar e controlar a produção, definindo prioridades, alinhando produção e efetuando o acompanhamento físico junto dos setores produtivos. Efetuar a abertura e fechamento de Ordem de Serviço e Ordem de Produção. Elaborar análise da capacidade produtiva diariamente. Realizar reunião e análise dos indicadores de produção diariamente. Auxiliar no desenvolvimento de novos fornecedores junto à área de compras. Confecção de relatórios gerenciais diários e mensais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em áreas correlacionadas ao PCP. Domínio na área de PCP. Bom relacionamento interpessoal e resiliência. Regime de contratação: CLT