Vagas de Emprego em Jundiaí, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realização de relatórios, controles estoque amostras e atendimento ao chef, suporte nas atividades dos pacs, controle material MKT, suporte para vendedores externos Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, desejável curso superior em andamento. Conhecimentos do pacote Office, principalmente Excel Avançado Capacidade de adaptação a novas situações, Relacionamento interpessoal, Organização, Resiliência, Trabalhar sob pressão, Planejamento, Capacidade de resolver problemas práticos, Ser dinâmico, habilidade para trabalhar em equipe, Delegar prioridades, objetivo, Senso de responsabilidade, focado em Resultado, Praticar o que Prega. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxílio nas rotinas administrativas, atendimento a beneficiários nos esclarecimentos de dúvidas, marcação de consulta, emissão de guias e orientações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, com conhecimentos em Informática.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes e rotinas de sommelier. Experiências e/ou Qualificações: Residir em Jundiaí ou região. Ensino Médio. Desejável cursos na área. Experiencia anterior na função. Disponibilidade de horários e para trabalho em escala 6x1.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza manutenção mecânica preventiva e corretiva de veículos, monta e troca peças, lubrifica motor, regula mecanismos e alinha direção. Auxilia o cliente quanto à substituição e aproveitamento de componentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência Comprovada em Veículos Pesados Scania ? Mercedes ? Volvo. Ter Conhecimento Em Scaner/Rx De Veículo Salário E Benefícios A Combinar Horário ?

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará atividades administrativas diversas. Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio as áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista. Informações adicionais: Bairro Eloy Chaves - Jundiaí

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Tem como missão principal o cumprimento de obriga coes a área a fim de obedecer as normas e regulamentações vigentes. Auxiliar as atividades pertinentes a área de seguros; Organizar dados no sistema especifico. Inclusão de apólices em sistema; Acompanhamento de pagamentos e boletos; Atendimento as solicitações para contratações e abertura de sinistros.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar apoio administrativo eficaz ao departamento de contabilidade, garantindo procedimentos adequados dentro dos prazos preestabelecidos. Elaborar planilhas e documentos diversos, bem como efetuar lançamentos e atualizações de dados no sistema especifico; Coletar, organizar e elaborar relatórios de auditoria; Realizar consolidação. Atender solicitações diversas, providenciando relatórios e demais documentos e/ou prestando informações referentes as atividades realizadas no departamento de contabilidade; Acompanhar o cronograma para entrega e conclusão das atividades nos prazos acordados.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atividades respectivas da vaga. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência na função Residir em Jundiaí, Itupeva. Informações adicionais: Inicialmente temporário, com chance de efetivação Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver telas de sistemas pré existentes e novos. Desenvolver relatórios em Excel e pdf (geração via PHP). Desenvolver EDIs e integrações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhará alocado em clientes levantando as necessidades de implantação e customizações. Ministrará treinamentos do sistema e Suporte durante o processo de implantação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área e Graduação completa em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisa a compra de materiais, equipamentos, matérias-primas e serviços, realiza cotação e negociação com fornecedores, emite pedidos e acompanha o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas. Informações adicionais: Disponibilidade de Horário Regime de contratação: CLT