Vagas de Emprego em Joinville, SC

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Atividades Profissionais: Trabalhos de auditoria fiscal realizados em campo no local indicado pelo cliente em todo o território nacional, com chefia de equipes. Auditoria e Assessoria nos Procedimentos Fiscais: (Análise das apurações de tributos diretos e indiretos, obrigações acessórias, SPED e interpretação e aplicação da legislação tributária). Capacidade de conduzir reuniões e apresentações. Capacidade de identificar oportunidades para o cliente. Habilidades de escrita técnica de relatórios e interpretação de legislação, Registro no CNAI, Cadastro Nacional de Auditores Independentes. Conhecimento básico de gerenciamento de projetos. Gerenciamento de diversas equipes simultaneamente. Registro na CVM - Comissão de Valores Mobiliários será considerado um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Ciências Contábeis com registro no CRC e disponibilidade para viagens.

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Atividades Profissionais: Trabalhos de auditoria fiscal, realizados em campo no local indicado pelo cliente em todo o território nacional, com chefia de equipes. Auditoria e Assessoria nos Procedimentos Fiscais: (Análise das apurações de tributos diretos e indiretos, obrigações acessórias, SPED e interpretação e aplicação da legislação tributária). Superior em Ciências Contábeis. Disponibilidade para viagens.

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Atividades Profissionais: Realizar abordagem ao cliente na loja. Oferecer veículos e acessórios, demonstrar benefícios para auxiliar cliente na decisão, realizar comparações de veículos similares e realizar o fechamento da venda. Realizar processo de faturamento, despachante e encaminhar fichas para financiamento. Atuar com organização geral da loja e do show-room. Realizar prospecção de clientes, oferecer test drive, solicitar contatos de clientes, receber documentação de clientes e agendar entrega. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área, preferencialmente de automóveis; Ensino Médio completo. Informações adicionais: Disponibilidade aos Finais de Semana.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Montagem de pedidos. Embalagem de mercadorias. Conferir quantidades e confrontar com as notas fiscais e demais atividades inerentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Proatividade e agilidade. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

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Atividades Profissionais: Atuar com conferência de mercadorias, controle de entrada e saída e demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo conhecimento com leitor óptico. Disponibilidade de horário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar de laminação. Atividades: Atuar como auxiliar no setor de laminação na produção de tanques de fibra de vidro para estações de tratamento de água, na preparação de resina, laminação, lixamento, pintura, preparação de moldes e corte de manta e tecido. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função.

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Atividades Profissionais: Certificar-se que documentos técnicos estejam no posto de trabalho (Injetoras); Acompanhar o processo de injeção, tampografia e hot-stamp, garantindo a repetibilidade do processo; Orientar colaboradores envolvidos nos processos produtivos em plásticos, visando aprimorar conhecimento de Qualidade, segurança e produtividade; Garantir a produção (quantidade) exata da ordem e o repórter com a etiqueta correta; Regular periféricos, dispositivos (robô) com autonomia; Regulagem de Estufas, termorreguladores de água, pigmentadores, controladores de temperatura; Otimizar ciclos de processo (injeção) para assegurar o cumprimento de padrão; Acompanhar moldes que saem para conserto; Seguir procedimentos (troca de cor, parada de máquina etc); Saber priorizar as ações de acordo com necessidade da linha de montagem; Realização de set-up de moldes; Senso de urgência; Manter o setor organizado.

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Atividades Profissionais: Supervisionar o processo e finalização de todos os serviços de sua unidade, garantindo excelência no atendimento ao cliente, sempre em conformidade com o contratado. Analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento da unidade de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da unidade e o atendimento ao cliente. Responsável pelo planejamento e criação anual do budget de sua unidade e garantir que ao longo do ano ele seja atingido e, inclusive, melhorado. Realizar toda a gestão da equipe de colaboradores aplicando e respeitando os processos e políticas de Recursos Humanos em sua unidade, participando no processo de recrutamento e seleção de colaboradores, desenvolvendo processo de integração dos mesmos, realizando direcionamento correto das atividades diárias, estabelecendo comunicação clara e de mão …

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Atividades Profissionais: Trabalho de auditoria fiscal, realizados em campo no local indicado pelo cliente em todo o território nacional, com chefia de equipes. Auditoria e Assessoria nos Procedimentos Fiscais: (Análise das apurações de tributos diretos e indiretos, obrigações acessórias, SPED e interpretação e aplicação da legislação tributária). Ensino Superior em Ciências Contábeis com registro no CRC. Conhecimento sobre processo de auditoria. Capacidade de conduzir reuniões e apresentações. Capacidade de identificar oportunidades para o cliente. Habilidades de escrita técnica de relatórios e interpretação de legislação. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

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Atividades Profissionais: Dominar os aspectos técnicos e comerciais dos orçamentos com mais detalhamento, de modo a cumprir os prazos estipulados pelo cliente e buscar novos parceiros. Experiências e/ou Qualificações: Curso técnico em eletromecânica ou áreas afins. Conhecimento de médio para avançado em Excel, AutoCAD. Experiência em projetos e orçamentos combate incêndio, hidráulicos e utilidades. Informações adicionais: Disponibilidade para residir em Joinville - Santa Catarina.

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Atividades Profissionais: A atividade consiste em abrir novos mercados. Manter e potencializar a carteira de clientes existente. Dar suporte na elaboração do plano estratégico da empresa. Pesquisar e analisar tendências e fatores econômico-financeiros do mercado. Monitorar participação da empresa e ou de produtos no mercado. Gerenciar e coordenar o trabalho da equipe, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho. Formular plano de incentivos a equipe de vendas. Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da equipe. Estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Informações adicionais: NDD é uma empresa brasileira referência no desenvolvimento de soluções para gestão de outsourcing de impressão e documentos eletrônicos. Com atuação em mais de 20 países, destaca-se pela segurança, compliance e robustez de seus produtos, especialmente em operações com alto nível de complexidade e volume de …

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Atividades Profissionais: Criar lógicas de programação,Carregar Programas nos inversores, Resoluções de problemas com lógicas de CLP, trabalhar com o programa ELIPSE, Realizar manutenção preventiva e programada nos equipamentos e instalações,leitura e interpretação de diagramas elétricos,conhecer manutenção preventiva e corretiva em motores, máquinas, bombas, equipamentos e instalações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em manutenção industrial, formação técnica em elétrica, Conhecer programação de controladores lógicos Siemens, Rockwell e Weg.