Vagas de Emprego em Joao Pessoa, PB

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Atividades Profissionais: Responsável por realizar vendas de produtos e acessórios em loja, visando atingir as metas estabelecidas individuais em conformidade com as normas e procedimentos da empresa. Prestar apoio e exercer as responsabilidades do supervisor de Vendas sempre que necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Responsável por realizar vendas de produtos e acessórios em loja, visando atingir as metas estabelecidas individuais em conformidade com as normas e procedimentos da empresa. Prestar apoio e exercer as responsabilidades do supervisor de Vendas sempre que necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Prover cuidados de saúde aos clientes, tendo a prestação de serviços de atendimento como foco principal de atuação dentro da farmácia. Análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas. Aferição da pressão arterial, hipertensão. Aferição da glicemia (diabetes). Aferição do colesterol. Revisão da medicação. Autocuidado. Imunização. Acompanhamento para parar de fumar. Acompanhamento para perda de peso. Uso de ferramentas administrativas / financeiras da empresa como ERP e SNGPC. Treinamento dos Operadores de Loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnicas farmacêuticas. Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência de atendimento a clientes em lojas de varejo. Experiência como gestor de equipes de atendimento / vendas será considerado um diferencial. Informações adicionais: Benefícios: Plano de Saúde. Plano Odontológico. Vale …

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Atividades Profissionais: Como Gestor do seu negócio, você é responsável pelo volume das suas vendas de consórcio e consequentemente sua lucratividade. Seu papel é: Potencializar a venda de consórcio na cidade de atuação (ponto de vendas e vendas externas). Participar dos alinhamentos, Buscar parcerias locais, Promover ações de vendas. Cuidar da padronização e atualização dos materiais de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Possuir CNPJ/MEI. Ensino Médio Completo. Informações adicionais: Empresa oferece: Comissões. Ferramentas e treinamentos que apoiam e facilitam o processo de venda. Materiais de divulgação, Melhores pontos comerciais. Campanhas de vendas com possibilidade de ganhar carros, além de muitos benefícios, status e prêmios. Consórcios para imóvel, carro, moto, veículos pesados, serviços, eletro e móveis. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar consultoria e venda de sites e lojas virtuais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas por telefone e whatsapp, alta capacidade de persuasão, facilidade em entender as necessidades do cliente de forma consultiva, prospectar clientes pelo Instagram e Facebook. Informações adicionais: Comissão de 10%, sem teto, premiação agressiva semanal e mensal, após o 3º mês empresa fornece Assistência odontológica. Trabalhar como Home Office. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a usuário de informática. Formatação e reparação de computadores e notebooks. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior ou cursando na área de Tecnologia da Informação. Conhecimentos em microinformática. Conhecimentos em Hardware e Software. Experiência nas atividades relacionadas Regime de contratação: Temporário

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Atividades Profissionais: Perfil: Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins. Conhecimento avançado em Word, Excel e Internet. Conhecimento avançado em ERP TOTVS Protheus. Atividades: Gerar comissões para agências e corretores, acompanhar o faturamento da empresa e outras atividades inerentes ao departamento de contas a receber. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Irá atuar nas rotinas de gestão de benefícios, controle de indicadores, ponto eletrônico, folha de pagamento e suporte em rotinas da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista de recursos humanos. Ensino superior em Administração, Ciências contábeis e áreas afins. Conhecimento atualizado legislação trabalhista, E-social e sistema Protheus. COnhecimento avançado em Word, Excel e Internet.

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Atividades Profissionais: Responsável pelo contato, prospecção e fidelização de clientes, visando a criação de novos negócios, atuando com foco nos resultados e contribuindo para o contínuo crescimento da organização. Atuar na venda de medicamentos de uso hospitalar e oftalmológicos. realizando visita ao cliente, fazer a manutenção da carteira existente, além de efetuar a prospecção de novo cliente nos hospitais e cliínicas. Desejável experiência no cargo. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, determinação, visão estratégica e capacidade de persuasão. Experiência na venda de medicamentos hospitalares e oftalmológicos.

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Atividades Profissionais: A That Girl é uma empresa do Rio de Janeiro que atua na distribuição dos produtos da marca própria (That Girl) no mercado de beleza e higiene pessoal. Atualmente possuímos mais de 5 mil pontos de venda no Brasil, possuindo 80% da distribuição no mercado farma e de perfumarias. Mas também atendemos o mercado de moda e conveniência. A That Girl surgiu com a proposta de trazer para o mercado de beleza ideias inéditas e que evitam situações embaraçosas. Um verdadeiro SOS Fashion. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos representantes comerciais que já trabalhem no mercado de Beleza e Higiene pessoal e já possuam uma carteira de clientes no mercado de farmácias e perfumarias. Informações adicionais: ornecemos todo o material de prospecção e treinamento online. Pagamos comissão quando recebemos o pagamento do cliente. Se for necessário, fornecemos ajuda de custo. Tudo negociado previamente. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Fazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerenciais, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade. Realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade. Atualizar a equipe quanto as alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equipe, garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho. Divulgar os indicadores de gestão para a equipe, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento. Informações adicionais: Ter trabalhado com Gestão de pessoas. Saber utilizar pacote Office. Ser comunicativo e cordial. Regime de contratação: CLT