Vagas de Emprego em Jaguariúna, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Registro de funcionários, cálculos de horas extras, faltas e atrasos, cálculos rescisórios, elaboração da folha de pagamento, domínio do sistema do E- Social e suas obrigações. Emissão guias FGTS ,GPS e suas devidas atualizações. Experiências e/ou Qualificações: Curso Superior em Administração de empresa ou áreas relacionadas. Com experiência e conhecimento do e- social e sistema folhamatic. Informações adicionais: Possuir CNH e ter fácil acesso a Jaguariúna. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar visita técnica, Prospecção de novos clientes. Acompanhamento dos processos, Preenchimento de Relatórios e demais tarefas correlacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no segmento industrial de piso. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o enfermeiro no planejamento, programação, orientação e supervisão das atividades de assistência de enfermagem na prestação de cuidados diretos e individuais a pacientes em qualquer estado. Prestar assistência de enfermagem segura, humanizada e individualizada aos pacientes, sob supervisão do enfermeiro. Preparar pacientes para exames, orientando-os quanto ao procedimento que será realizado. Orientar e auxiliar os pacientes, prestando informações relativas a higiene. Experiências e/ou Qualificações: Possuir COREN ativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o fluxo de notas fiscais; Realizar pedidos de compra; Cotar preços e acompanhar compras realizadas; Controlar requisições de compras; Cadastrar fornecedores; Fornecer relatórios gerenciais das atividades em execução; Negociar preços e prazos de pagamento; Auxiliar em inventário e controle patrimonial da área; Emitir ordens de produção e baixa das mesmas via sistema; Digitalizar e organizar documentos; Auxiliar na prestação de contas, conferindo documentação e preenchendo relatórios conforme os modelos apresentados pelos órgãos competentes; Conferir notas fiscais, faturas de pagamento de contas; Controlar a entrada e saída de documentos da área de compras; Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Experiência com sistema Totvs e Frete/Transporte; Residir na região de Jaguariúna; Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a interface/entendimento das demandas entre Área de Negócio e time de Analytics, construir e fomentar Reuniões Gerencias, realizar follow ups, ser responsável pelas entregas dos Projetos elencados no Backlog. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos básicos em estatística, SQL, disciplinas de gestão de projetos agile e/ou tradicional (ex:. change management, priorização de demandas, gestão de custos e riscos). Inglês avançado/fluente. Desejável conhecimento em design de soluções, em negociação e gestão em TI. Background técnico : Engenharia, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Matemática, Estatística e Física. Experiência em gestão de Projetos e aplicação de Frameworks como Scrum ou demais metodologias (PMI). Visão Holística do Projeto e comunicação clara e objetiva. Organizado resiliente, gastar sola de sapato, gostar de aprender, se conhecimento em custos, impostos é um diferencial. Saber …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analista de dados com conhecimento básico em linguagens de programação e gestão de projetos, desenvolvendo e sustentando dados em cloud, apto a desenvolver pipelines na arquitetura disponibilizada. Garantir a integração dos dados que permitam visualização de informações de acordo com as métricas definidas; Realizar a manutenção da infraestrutura existe em nosso Banco de Dados; Garantir a integridade e estruturação dos dados; Preparar queries e dados para o processos, ferramentas e estudos; Coletar dados via API, ETL e crawlers. Experiências e/ou Qualificações: Formação em ciência da computação, engenharias, física. Inglês avançado; Conhecimento em excel; Resiliente, curioso ter senso de urgência, gostar de programação e organizado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle de informações de estoque; Emissão de notas; Controle de vencimento de produtos; Controle de puxada; Controle de inventário de produto acabado; Controle de trocas; Controle de material de embalagem; Controle de ativos de giro e geladeiras; Efetua o lançamento das movimentações diárias do armazém visando interface das informações em todos os sistemas; Consolidação das informações de prejuízo; Prestação de contas dos resultados de prejuízo. Gerir e controlar ativos de giro, produto acabado, notas fiscais, comprovantes de bônus das redes do Alto serviço entre outras atividades de follow up, gestão da informação, análise de perdas e comunicação com redes e transportadora do canal citado acima. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo / Ensino Superior cursando. Curso: Cursando Graduação: Administração, Matemática, Estatística, Contabilidade, Engenharia, Economia. Exigências: Obrigatório conhecimento Word/ Excel/ Windows. Ensino …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A rotina inclui: Analisar e interpretar informações extraídas de dados dos relatórios que a Cia fornece; Auxiliar nas rotinas da área; Ter atitude e buscar, espontaneamente, as melhores soluções; Ser coerente de acordo com as metas, objetivos, valores e propósitos da Cia. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Excel. Formação: Ensino médio completo. Desejável ensino superior cursando. Informações adicionais: Benefícios: Plano Odontológico; Plano de Saúde; Venda de Produtos para funcionários; Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos; Gympass; Previdência privada; Sonhar, se desenvolver, construir e crescer dentro em um ambiente meritocrático e inclusivo; Fazer a diferença unindo as pessoas por um mundo melhor. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o controle de inventário a nível Brasil (Produção e Backup). Efetuar compras da área. Efetuar movimentações de equipamentos. Efetuar emissão de nota fiscal. Efetuar cotação de fretes. Efetuar recebimento, carregamento e identificação com etiqueta de patrimônio nos equipamentos. Atender os chamados de ativos no SLA. Criar baseline para elaboração do P1A. Garantir hard kpis de GA. Garantir Gestão de OPEX de GA. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, preferencialmente ensino superior concluído ou cursando na área de tecnologia da informação. Pré-requisitos: Comportamentais: Visão de negócio/ visão sistêmica; Comunicação interpessoal; Bom relacionamento; Perfil crítico e analítico; Perfil dinâmico, com grande iniciativa e criatividade; Forte perfil de Liderança e trabalho em equipe; Perfil com foco e organização; Disciplina no acompanhamento de resultados; Capacidade de trabalhar sob …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela área administrativa e vendas. Atuar com prospecção de novos negócios. Atuar na distribuição para o mercado institucional de equipamentos, acessórios, produtos químicos e descartáveis, visando atendimento aos clientes internos, externos e pós- vendas. Formar equipes de vendas. Ser responsável pela contratação, treinamento, gestão e performance de equipes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou similar. Experiência na área comercial, gestão de pessoas e prospecção de novos negócios Informações adicionais: Salário de 4.000,00 + 2.000,00 variável. Após experiência, a variável será por meta de vendas atingida. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como consultor em projetos de implementação, suporte e melhorias do APO-SNP; Atuar como consultor de tecnologia em projetos de transformação envolvendo desenvolvimento de novas soluções para os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Competências Técnicas: Experiência em Core Interface ou CIF; Experiência em projetos de implementação do Otimizador/Heurística SNP; Experiência em processos de planejamento da cadeia e arquitetura de novas soluções; Perfil dinâmico e com facilidade de aprendizado. Experiência em análise de consistência de dados; Conhecimento básico ECC (dados mestres e transacionais relevantes para planejamento) ABAP básico (debug, exits, BADIs, etc). Ensino superior: Completo Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará como Product Owner (role framework Scrum) para a área de Logística Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior: Completo Inglês Avançado Desejável: Certificação de Product Owner (PO) - PSPO Pacote office e/ou Ferramentas Google Avançado; Experiência em gestão de Portfólio / Programa de projetos / SCRUM Sólida experiência em controle de custos do negócio. Regime de contratação: A combinar