Vagas de Emprego em Jaguariúna, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Experiência nas atividades. Programação para desenvolvimento de um sistema que controle e extraia dados como: tempo de produção, contagem do produto, rastreabilidade do produto, entre outros, bem como interface de produto homem/ máquina e sistema de visão para conversão de imagem. Experiências e/ou Qualificações: CREA ativo. Superior em Engenharia da Computação, Engenharia de Software. Experiência em linguagens como Python, C#, C. Conhecimento em OpenCV. Experiência em Programação. Inglês intermediário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará auxilio ao Mecânico de refrigeração nas manutenções preventivas e corretivas do sistema de refrigeração e ar condicionados. Experiências e/ou Qualificações: Desejável alguma vivencia anterior na área. Necessário curso de refrigeração ou de elétrica.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão financeira, prática em planilhas do sistema Office ou BR Office, conciliações bancárias, pagamentos e recebimentos, emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e de Serviços, disponibilidade para viagens. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou área correlatas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará prospecção de novos cooperados, gestão da carteira, visitas, pós-vendas para fidelização, orientação á equipe, dentre outros. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando Administração, Economia, Gestão Financeira ou áreas afins. Experiência em Gestão de Carteira Comercial e relacionamento com cliente. Desejável possuir Certificação CPA10. Possuir habilitação e veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar a execução do planejamento e acompanhar tecnicamente rollout/desenvolvimento da solução de gerenciamento de perfis de acesso; implementação SAP-GRC. Auxilio no gerenciamento de mudanças (plano de transição, preparação e análise de dados técnicos, etc). Experiências e/ou Qualificações: Formação na área, conhecimentos em ferramentas de identity management e SAP GRC, inglês avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades pertinentes ao cargo. Formação em Direito com OAB desejável (embora não exerça a advocacia, o conhecimento da profissão é essencial para as atividades da rotina do cargo). Desejável experiência em gestão de Compliance e sistemas de gestão + Norma 10.000 + Lei anticorrupção + Decreto 8.420. Necessário vivência em auditoriais (trâmites, procedimentos e processos). Desejável inglês intermediário (leitura/fala) devido ao sistema de comunicação global. Informações adicionais: Desejável CNH e veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar equipe, montagem de buffet, em pratos à la carte, coquetel, coffee break, elaboração de cardápio, ficha técnica. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Experiência prática e técnica. Informações adicionais: Fácil acesso à região. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Tarefas pertinentes a rotina de conferir materiais recebidos e expedidos, movimentar os materiais no estoque utilizando empilhadeira e carrinho hidráulico, localizar, separar e armazenar materiais, entre outras atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na operação de empilhadeiras (essencial), área de estoque e expedição. Possuir certificado de operador de empilhadeira (NR11). Ter habilitação categoria (B). Conhecimento no sistema ERP. Desejável possuir NR35.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer preenchimento de planilhas, atendimento telefônico, enviar documentos para a área de análise da empresa, correio, solicitação de materiais de escritório e envio de contas para pagamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com equipes multidisciplinares, garantindo o uso das melhores práticas e ferramentas de acordo com a metodologia Waterfall e Agile. Medir e reportar métricas de produtividade, qualidade e eficácia dos projetos. Acompanhamento diário das atividades. Apoio ao Product Owner na definição da visão de negócio para features (com base nos valores, princípios e boas práticas ágeis). Linha do tempo e gerenciamento de riscos. Experiência com Gerenciamento de Projetos de TI. Excelente comunicação interpessoal com fortes habilidades verbais / escritas em inglês (nível C1/B2). Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior como Gerente de Projetos / Scrum Master. Desejável Certificação PMP ou Scrum Master. Ter trabalhando anteriormente em projetos de BI / Big Data ou desenvolvimento de software. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será o suporte do gerente financeiro na manutenção de ferramentas de controle de custos, auxiliará no desenvolvimento de novas ferramentas, irá analisar e controlar os custos de produtos (análise vertical) e linhas de custos (análise horizontal), terá interação com o time fora do País. Regime de contratação: CLT