Vagas de Emprego em Jacareí, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional exercerá atividades de desenvolvimento de diversos tipos de embalagem (vidro, metais, flexíveis, filmes plásticos, papel, papelão ondulado) e também atividades voltadas para qualidade (problema de embalagem, procedimentos de auditoria e implantação em linha de produção), desenvolvimento de padrões de especificação, desenvolvimento de novos fornecedores e matérias-primas e aprovação de artes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em segmento de alimentos e bebidas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela execução das estratégias (Fotografia de Sucesso) definidas para o canal e região nas suas lojas de atuação, garantindo a exposição e organização de nossos produtos nos clientes, assim como estabelecer um bom relacionamento, identificar novas oportunidades e atendimento com todos os stakeholders da loja, de modo a maximizar os negócios junto de seus clientes e consequentemente da HNK Brasil. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a área de métodos e processos visando o aumento de produtividade e melhoria continua da segurança, qualidade e desempenho geral do processo através de ações que priorizem resultados e diminuição de custos, participar como apoio e multiplicados dos programas de gestão e melhoria contínua da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assistência no setor de vendas Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas em indústria; Necessário inglês intermediário ou avançado; Curso superior completo ou cursando; Informações adicionais: Ter fácil acesso a São José dos Campos ou Jacareí. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por prestar apoio em tarefas operacionais da área de compras, como: colocação de pedidos e preenchimento de relatórios. Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área, atuar com emissão de notas fiscais, contratação de transportadoras, atendimento telefônico, realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa, cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, emitir ordens de produção e baixa das mesmas via sistema, atuar com lançamentos de suprimentos em geral, elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos de compras, acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar perfil veículo necessário, coordenação e acompanhamento dos condutores frota e agregados, coordenar rotina de embarque e desembarque dos veículos. Informações adicionais: Possuir CNH categoria C ou E. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por coordenar o departamento Financeiro, contábil e fiscal. Elaborar relatórios e fazer consolidação do plano orçamentário da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área financeira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento das atividades em campo, dimensionamento de equipes, acompanhamento da qualidade dos serviços executados. Conferência da execução das atividades em conformidade com os projetos, participação de reuniões com clientes. Acompanhamento e avaliação de evolução dos cronogramas das obras, recomendando ações preventivas necessárias. Administração de equipe de trabalho, selecionando, orientando, acompanhando a atuação, avaliando o desempenho e fazendo cumprir os procedimentos técnicos. Acompanhamento diário das tarefas com relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia Civil. Conhecimento em Excel avançado. Será um diferencial ter experiência em obras industriais. Habilidade na gestão de pessoas em canteiro de obra, organização e planejamento. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela inspeção das atividades em campo, prestar suporte aos colaboradores, além de identificar estratégias de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência no segmento de transporte. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e para viagens. Regime de contratação: CLT