Vagas de Emprego no Paraná

Atenção: Não encontramos vagas na cidade desejada com os filtros selecionados, então selecionamos as vagas mais relevantes do estado.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de vendas, resultados de vendas e área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comercial na área de produtos médico / hospitalar. Ensino Superior completo em áreas correlatas. Focado em resultados de vendas. Informações adicionais: Necessário possuir carro próprio. Disponibilidade de viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, coordenar e orientar a execução de ações nos setores subordinados. Elaborar planos de ação para as áreas, juntamente com os gestores. Interagir com diretoria, coordenadores e gerentes, através de reuniões semanais, comitês, etc para orientação e discussão de problemas ou sugestões de melhorias nos setores. Desenvolver relatórios (orçamentos, novas tecnologias, levantamento de dados) para a diretoria. Analisar e acompanhar os indicadores mensalmente, e propor ações de intervenção. Acompanhar e supervisionar empresas terceirizadas que prestam serviços no hospital. Garantir o desdobramento e a execução do planejamento estratégico na sua área, acompanhando os indicadores gerenciais e os resultados. Supervisionar, orientar e treinar colaboradores, acompanhando o desempenho (planos de ação) dos profissionais de sua equipe, dentro do modelo de gestão por competências, e utilizando-se adequadamente do padrão de feedback da instituição. Realizar rotinas …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a elaboração de estudos de viabilidade de novos empreendimentos, considerando as demandas do mercado e a legislação atual. Acompanhar o desenvolvimento de projetos arquitetônicos e aprovação em órgãos públicos. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Arquitetura. Domínio em AutoCAD, Sketchup, pacote Office e desejável Revit.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Resolver conflitos, realizar avaliação de acompanhamento e avaliação de desempenho dos colaboradores em parceria com o enfermeiro da área. Efetuar análise e acompanhar resultado dos indicadores. Participar de reuniões com SCIH para análise de IRAS. Avaliar candidato juntamente com o serviço de RH. Realizar relatórios de área. Acompanhar e avaliar os custos do seu setor. Participar de grupos de trabalho; Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com Coordenação de UTI Geral Necessário Pós-Graduação concluída em UTI, Necessário Coren ativo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de vendedores, realizar prospecção de clientes, aumentar mercado, analisar venda de produtos food service, criar ações para impulsionar vendas, criar planos estratégicos de venda e analisar resultado visando aumento de faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas no segmento food service. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, atuará em Curitiba e região metropolitana. Reembolso de despesas de viagens. Possuir carro próprio.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na recepção ao público, atendimento telefônico, controle de entrada e saída de visitas em geral e funcionários. Prestar auxílio na recepções de reuniões da diretoria e presidência, preenchimento de planilhas e controles internos, controle de correspondências, organização do ambiente e demais rotinas do setor. Prestar auxílio nas atividades da secretária da presidência. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência. Ensino Médio completo ou cursando.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Examinar requisição de exames. Verificar preparo do cliente e ou paciente para procedimento. Efetuar antissepsia na área de coleta Realizar coletas em geral conforme procedimento. Fracionar material biológico em recipientes. Colher material infectado para análise. Conferir cor, volume, validade e acondicionamento de amostras. Comparar pedido de exames com material colhido. Fazer conferência do pedido médico com o cadastro do paciente. Encaminhar o material coletado para a triagem. Realizar o controle do contour conforme indicação do procedimento. Realizar coleta em empresa terceirizada, coleta a domicílio, clínicas e hospitais. Fazer pedido de materiais semanalmente após a conferência de material armazenado no posto e sua necessidade, e registrar o recebimento dos mesmos em sistema. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo e curso de Patologia Clínica / Biodiagnóstico ou Auxiliar / Técnico em Enfermagem. Necessário experiência …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar cadastro de prestadores de outros municípios no CEPOM (Prefeitura de Curitiba). Confeccionar contratos, aditivos e termos de rescisão com base no check-list das células e passar para validação do assessor da célula; Realizar, através da plataforma do CNES (Curitiba) na web, a manutenção do corpo clínico dos CNES das unidades de Curitiba. Analisar o check-list para verificar se os prestadores das unidades necessitam de inclusão/exclusão no CNES e preencher as fichas quando necessário. Elaborar ofícios para órgãos e secretarias de saúde. Realizar visitas a secretaria de Saúde das regiões metropolitanas para realização das ações referentes ao CNES (inclusões, exclusões, alterações dos prestadores ou do processo). Acompanhar mensalmente as inserções/exclusões e alterações no ARPS,CNES e Site Manual. Realizar o controle de documentos dos prestadores, identificar documentos faltantes/vencidos, e manter o controle destes por meio …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, suporte e treinamento aos convênios ativos. Realizar controle análise e planejamento do fluxo de atividades e processos, garantir o alcance das metas, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área de coordenação. Informações adicionais: Local: Cristo Rei. Disponibilidade total para viagens.