Vagas de Emprego em Ivaipora, PR

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer entregas no prazo e com qualidade, preservar a qualidade dos produtos, conferir nota fiscal das cargas, conferência dos produtos na entrega e conferência de romaneio. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade em direção de caminhão caçamba, toco e basculante. Necessário na função. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Convênios para compras. Treinamentos e workshops (internos e externos). Viajar a trabalho. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Executar limpeza de móveis, janelas, equipamentos, pisos, passadeiras, tapetes, toaletes, e outros, utilizando equipamentos e produtos apropriados, visando manter a conservação e higiene nas dependências da entidade; Executar outras atividades, correlatas às descritas, da mesma natureza e de equivalentes graus de responsabilidade e complexidade, sempre que solicitado a intervir. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Fundamental completo. Informações adicionais: Convênios para compras. Treinamentos e workshops (internos e externos). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o colega de trabalho com maior conhecimento em negociação com fornecedores, objetivando o fechamento das compras dentro das condições de preço, qualidade e prazo de pagamento estabelecidos. Analisar os níveis de estoque dos produtos sob sua responsabilidade, adequado aos objetivos de venda de cada filial. Digitar os pedidos de compra no sistema e encaminhá-los aos fornecedor, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e condições negociadas. Efetuar o cadastro de produtos novos, após aprovação da Diretoria. Participar dos encontros diários promovidos pela Diretoria de compras para atualização comercial do dia a dia. Acompanhar a solicitação de pedidos e processo das vendas feitas de produtos de encomenda. Calcular o custo de cada item do mix para definir o preço de venda, de produtos com menor complexidade, estabelecendo a margem de lucro pré-definida com a Diretoria Comercial. Manter as margens de lucro dentro do objetivo previamente …

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Atividades Profissionais: Será responsável pelas ações do departamento de Administração de Pessoal. Atuando em toda elaboração da folha de pagamento, admissão, demissão de funcionários cálculos rescisórios, férias, e-social, ponto eletrônico, benefícios. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de leis trabalhistas, sindicatos, E- Social, segurança do trabalho e elaboração de orçamento anual, impostos. Experiência em plano de benefícios, revisão de cargos e salários. Perfil hands-on, comunicativo, pró-ativo, com habilidade em relacionamento interpessoal. Conhecimento em pacote Office. Ensino Superior em Administração, Contabilidade, Recursos Humanos. Cursos: Folha de Pagamento; E-social. Pacote Office. Informações adicionais: Possui CNH A e B. Convênios para compras. Treinamentos e workshops (internos e externos). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Registrar entrada e saída, selecionar, encaminhar para as pessoas e setores corretos, conferir e realizar os procedimentos conforme estabelecido, assim como arquivá-los e ordená-los. Confeccionar e alimentar planilhas conforme orientação e dados coletados. Efetuar cálculos e análises de acordo com as informações solicitadas. Receber e efetuar ligações para clientes e fornecedores conforme solicitação. Esclarecer dúvidas e tornar-se referência, acompanhando as mudanças ocorridas na empresa com ética e sigilo necessários. Lançamento de Notas Fiscais, compras, entradas e saídas de despesas. Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação cursando Administração. Conhecimento em Informática: Microsoft Excel - Básico Microsoft Word - Intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executa serviços da rotina administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos, confecção de cópias e serviços externos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável experiência na área. Informações adicionais: Possuir CNH categoria A. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na organização de documentos; Auxiliar no atendimento ao público em geral; Auxiliar nos setores da sede administrativa sempre que necessários. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Ensino Médio ou Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; Conhecimento do Pacote Office, navegadores de internet e sistemas operacionais Windows; Habilidade em comunicação e relacionamento interpessoa Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Somos uma empresa de energia solar com mais de 4000 projetos instalados em 24 estados, 60 franquias abertas, estamos em busca de vendedor externo para se juntar ao nosso time. Temos produtos e soluções inovadores para geração de energia solar com as melhores marcas do mercado. Atendemos as mais diversas áreas onde um sistema de energia solar fotovoltaica, conectado à rede gerando economia e valorizando patrimônio para nossos clientes. Necessitamos de pessoas que tenham bom relacionamento interpessoal, ser um negociador e que fique sempre bem informado. Responsabilidades: Apresentar e vender um sistema fotovoltaico. Prospectar e contatar clientes potenciais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte analítico e consultivo na área financeira; Elaborar estratégia para comercialização de produtos e serviços; Desenvolver, recomendar e gerenciar estratégica de risco; Elaborar e realizar o planejamento estratégico nas lojas, visando os objetivos estratégicos e o desenvolvimento dos negócios nas lojas; Desenvolver os planos de prospecção de mercado, identificando novas áreas de atuação fazendo os contatos necessários para captação de novos clientes e parceiros; Manter contatos om os clientes atuais, identificando o nível de satisfação em relação aos serviços prestados, visando a potencialização e a manutenção destes relacionamentos; Controlar, acompanhar e sugeri ações de melhoria quanto aos indicadores financeiros da unidade com ênfase na relação entre receita e despesas; Realizar Networking com empresas públicas e privadas para fomentar novos negócios; Participar de reuniões de planejamento estratégico; Experiências e/ou …

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Atividades Profissionais: Administrar e, ou orientar a administração de cada área funcional do hotel. Responsável pela compra de suprimentos, gestão de colaboradores, instalações, equipamentos, decoração. Atender, na medida dos interesses do hotel, às necessidades da comunidade onde está inserido: por exemplo, realizando eventos de interesse da administração. Gerenciar finanças elaborando relatórios demonstrativos, participar de reuniões com os Gestores. Experiências e/ou Qualificações: Nível de escolaridade: Graduação / Completo. Curso na área de: Administração. Informações adicionais: Mobilidade: Viajar a trabalho. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento com excelência a todos os clientes. Prospectar negócios e oportunidades de vendas. Realizar ações de fidelização de clientes. Organizar seu setor de atuação. Propor melhorias. Atuar para maximizar os resultados e alcançar as metas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Ensino Médio completo. Conhecimentos em Informática. Pacote Office. Informações adicionais: Convênios para compras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades de logística, financeiro, administração, vendas, e gestão de pessoas, assegurando o pleno funcionamento de todas atividades da loja; Atender o cliente interno e externo com excelência; Garantir o alcance das metas estabelecidas; Gerir equipe e manter clima de trabalho saudável; Zelar pelo pleno funcionamento e integridade da estrutura física da loja; Avaliar, treinar e desenvolver equipe; Demais atividades inerentes ao cargo, conforme solicitação. Experiências e/ou Qualificações: Desejável: Conhecimento em materiais de construção e acabamento; Ter atuado como gerente de loja de varejo; Ter atuado como gerente de loja de materiais de construção e acabamento (diferencial); Graduação Completa. Microsoft Excel - Intermediário Microsoft PowerPoint - Básico Pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para mudança e viagens. Convênios para compras. Regime de contratação: CLT