Vagas de Emprego na Bahia

Atenção: Não encontramos vagas na cidade desejada com os filtros selecionados, então selecionamos as vagas mais relevantes do estado.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver a marca na região de atuação, prospectar e contatar novos clientes em potencial na área destinada, realizar visitas periódicas e manter atualizado seu cadastro de clientes, proporcionar positivação desses e abertura de novos clientes e atendimento pós- venda. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Informações adicionais: Ser comunicativo, organizado, arrojado, pró- ativo, saiba construir relacionamentos profissionais duradouros, respeite as normas e procedimentos definidos pela empresa. Possuir carteira de clientes no segmento de cosméticos. Empresa oferece comissionamento de 8% sobre a venda. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver a marca na região de atuação, prospectar e contatar novos clientes em potencial na área destinada, realizar visitas periódicas e manter atualizado seu cadastro de clientes, proporcionar positivação desses e abertura de novos clientes e atendimento pós- venda. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Informações adicionais: Ser comunicativo, organizado, arrojado, pró- ativo, saiba construir relacionamentos profissionais duradouros, respeite as normas e procedimentos definidos pela empresa. Possuir carteira de clientes no segmento de cosméticos. Empresa oferece comissionamento de 8% sobre a venda. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico, pessoalmente e via e-mail para esclarecimento de dúvidas e envio de informações sobre os pacotes da agência. Informações adicionais: Local do estágio: Hangar Business (próximo ao Outlet da Lebiscuit). Carga horária: 6hs diárias. Das 09:00 às 15:00 ou das 12:00 às 18:00 de segunda a sexta. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Escrituração contábil, conciliação bancária e das demais contas de ativo, passivo e resultado. Realizar os lançamentos referentes a folha de pagamento. Elaborar balanços, balancetes e demais demonstrações e relatórios contábeis, por meio de análises de lançamentos. Entregar obrigações acessórias ECD e ECF. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando Ciências Contábeis ou concluído. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Escrituração de movimento contábil, conciliação bancária e de contas patrimoniais e fechamento de balanço. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando Ciências Contábeis ou concluído. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar apoio ao Gestor da área, acompanhando os serviços das empresas terceirizadas que prestam serviços de manutenção predial: acompanhar a execução da obra, cronograma físico e financeiro, realizar levantamentos, medições, dentre outros. Experiências e/ou Qualificações: Cortesia, presteza, flexibilidade, proatividade e dinamismo. Fluência verbal e escrita. Bom relacionamento interpessoal e habilidade para trabalhar em equipe. Domínio em pacote Office com ênfase em Excel avançado. Conhecimento em manutenção predial. Informações adicionais: Das 08:00 às 14:00, de segunda a sexta com 15 minutos de intervalo. Cursando partir do 5º semestre. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer coordenação e acompanhamento da equipe de vendas, visando assegurar o cumprimento das metas estabelecidas, no que se refere a volume de vendas e lucratividade. Ser responsável pelo pleno funcionamento de todas atividades inerentes a loja. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas e liderança de equipe de vendas. Experiência em vendas e liderança de equipe de vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por gerir uma série de funções de logística que incluem operações de depósito, armazenamento e distribuição, segurança, planejamento, sistemas de logística e atendimento ao cliente. Atuar com gestão do planejamento e operação do armazenamento, distribuição e transporte de produtos, para abastecer as lojas e entregar pedidos dentro dos prazos estabelecidos. Ser responsável por supervisionar a eficiência e eficácia do processo de toda a operação desde o recebimento, estocagem e distribuição, até controle e avaliação dos meios de transportes e rotas utilizados pela empresa, com o objetivo de assegurar o bom funcionamento e a desempenho de toda a atividade. Gerir e planejar toda a operação de logística, com visão estratégica envolvendo o grande volume das demandas, manter o controle (físico, eletrônico e administrativo) do estoque, acompanhar a elaboração de inventários, desenvolver o estudo e definir a estratégia para melhorar a eficiência dos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar e controlar todas as atividades do contencioso judicial e administrativo da empresa. Gerenciar a prestação de serviços dos escritórios parceiros, nos vários ramos do Direito, notadamente nas áreas de Direito Civil, Consumidor, Trabalhista e Regulatório, no âmbito das ações judiciais e processos administrativos, estes perante o Poder Concedente e o Ministério Público. Gerenciar e prestar assessoria nas demandas consultivas da empresa, orientando e prestando os esclarecimentos necessários a todos os outros setores, tanto preventiva, como reativamente, nos aspectos jurídicos que permeiam os mais diversos assuntos da Companhia. Supervisionar a elaboração de contratos da empresa com terceiros, prestando assessoria direta ou através de escritório especializado, nos aspectos jurídicos de toda a relação contratual, abrangendo a elaboração de aditivos, notificações e rescisões. Participar da tomada de decisão em relação aos assuntos estratégicos da empresa, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte/Follow up da documentação da área de terceiros. Suporte no fechamento mensal. Fazer controles da área. Suporte ao fundo fixo, contratos, auditoria interna. Atualizar KPI da área. Auxiliar na construção de relatórios de suporte à gerência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades relacionadas com o setor de contas a pagar e receber, cálculos tributários, análise de crédito, operações relacionadas a comércio exterior, análise de contratos, entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou Ciências Contábeis. Imprescindível conhecimento em comércio exterior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecer das questões burocráticas e administrativas internas da empresa, para esclarecer as dúvidas dos colaboradores. Elaborar a escala de folga e programação de férias. Fazer o apontamento dos cartões de ponto. Conhecer os procedimentos dos acessos de veículos e de toda a área física local pertinente ao estacionamento. Conduzir as ocorrências no geral para o melhor atendimento ao cliente. Conhecer o sistema de cobrança de estacionamento em equipamentos Nepos. Conferir junto as supervisoras de tesouraria o controle de relatórios em planilhas. Preparar os malotes para carro forte e sistema de conferência para a realização de depósitos bancários. Controlar troco e abastecimento de todos os equipamentos EAPD e dos caixas assistidos. Supervisionar o treinamento, posicionamento, monitoramento dando suporte a todos os funcionários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência área de liderança. Conhecimento em informática (pacote Office e Excel …