Vagas de Emprego em Itanhandu, MG

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Atividades Profissionais: Apoiar as demandas administrativas do setor Gestão de Pessoas, no que tange os subsistemas: Recrutamento & Seleção, Treinamentos, Eventos, Comunicação Interna. Apoiar nos processos de recrutamento & seleção da empresa; Apoiar na logística dos treinamentos; Apoiar nas organizações de eventos; Atualizar as descrições de cargo; Apoiar o processo de comunicação interna. Experiências e/ou Qualificações: Desejável nível intermediário pacote Office.

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Atividades Profissionais: Elaborar o orçamento financeiro; Elaborar o orçamento operacional; Analisar as despesas operacionais; Analisar a viabilidade e Payback; Analisar a rentabilidade por produto, estabelecimento e empresa; Analisar o GGF; Analisar o Headcount; Analisar o resultado; Implantar projetos que tragam controle e saving para a empresa; Coordenar equipe. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Ciências Contábeis ou áreas afins.

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Atividades Profissionais: Analisar os lançamentos, validando centro de custos; Avaliar e analisar as provisões e apropriações de custos; Acompanhar os fechamentos diários das ordens; Revisar o GGF mensalmente; Analisar resultados das conciliações diárias e mensais de estoque; Acompanhar a contagem Cíclica; Acompanhar o fechamento Taurus; Gerar relatórios gerenciais. Garantir a eficácia do departamento de Custos da empresa, a fim de proporcionar uma eficiente apuração dos resultados, traduzindo isso em relatórios que serão usados como suporte pela Gestão. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Ciências Contábeis. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Planejar e coordenar a preparação dos relatórios contábeis (gerencial e fiscal), dentro dos prazos previstos e obedecendo aos princípios e procedimentos contábeis estabelecidos, visando fornecer subsídios para o processo decisório e cumprimento da legislação; Orientar e acompanhar os lançamentos e rotinas contábeis, visando assegurar que os balancetes mensais e o balanço final reflitam corretamente a realidade econômico-financeira da empresa; Apurar mensalmente o imposto de renda devido, incluindo a escrituração dos livros auxiliares obrigatórios, visando o correto pagamento do imposto e o cumprimento das obrigações fiscais acessórias; Coordenar a conciliação de todas as contas de ativo e passivo e de resultados, visando a identificação de eventuais distorções e sua correção; Orientar os demais setores da empresa quanto a classificação contábil ou no que se refere a aspectos fiscais de documentos a serem emitidos ou escriturados; Fazer estudos e análises …

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Atividades Profissionais: Auxílio no Planejamento, gestão e controle das atividades de FP&A. Projetar, consolidar e analisar informações para exercícios de Budget, Forecast e Realizado; Elaboração e apresentação de relatórios Gerenciais; Análise financeira e consolidação das informações para apresentações; Apoiar na elaboração do Plano Orçamentário assegurando o cumprimento do cronograma e garantir a acuracidade das informações; Participar da elaboração de relatórios para a reunião de resultados dos negócios, com análises que expliquem as variações do resultado; Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa em Administração, Economia, Contábeis e áreas afins; Excel avançado; Obrigatório experiência na área de Planejamento Financeiro (FP&A). Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Elaborar o orçamento financeiro; Elaborar o orçamento operacional; Analisar as despesas operacionais; Analisar a viabilidade e Payback; Analisar a rentabilidade por produto, estabelecimento e empresa; Analisar o GGF; Analisar o Headcount; Analisar o resultado; Implantar projetos que tragam controle e saving para a empresa. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Ciências Contábeis ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar visitas externas, apresentar produtos, prospectar clientes, negociar e fechar vendas, organização pedidos, negociação de prazos e condições de pagamentos, organizar as datas de entrega e acompanhar a entrega dos produtos. Ensino Médio completo. Desejável experiência com vendas de produtos de higiene pessoal, cuidado com o cabelo, cuidado feminino ou higiene oral. Informações adicionais: Necessário possuir CNH. A entrevista será online. Regime de contratação: A combinar