Vagas de Emprego em Imbituva, PR

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas atividades relacionadas à Qualidade dos produtos e processos, desenvolvimento de fornecedores, garantia, laboratório e Sistema de Gestão da Qualidade. Planejar e gerenciar os processos da área. Garantir a manutenção e melhoria contínua do sistema da qualidade da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completa, desejável pós graduação na área de qualidade. Experiência em indústrias que tenham a área de qualidade consolidada. Forte conhecimento em certificações e experiência ISO. Inglês avançado. Desejável Pós Graduação na área de Qualidade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Modalidades licitatórias e todas as suas particularidades, legislação vigente e atualizações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas modalidades licitatórias e todas as suas particularidades, legislação vigente e atualizações. Desejável Ensino Superior. CNH B Veículo próprio Disponibilidade de viagens a nível nacional. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Diariamente realizar visita a clientes efetivos para realizar pedido de reposição de produtos, estreitar relacionamentos, divulgar a marca da empresa e novos lançamentos visando fidelizá-los ou detectar novas oportunidades de negócios. Diariamente prospecta o mercado de atuação da sua área de negócio para identificar possíveis novos clientes encaminha proposta e faz o follow-up até a aprovação do pedido. Acompanha metas e resultados de acordo com os KPIs definidos, orienta e acompanha a organização e disciplina na área visando seu bom desempenho e contribuição para os resultados da empresa. Atua no pós-venda acompanhando a entrega dos produtos, sua qualidade e pontualidade, zelando pela satisfação do cliente bem como presta atendimento às empresas na solução de eventuais problemas visando sua fidelização. Mantém atualizado o status das suas atividades (Visitas realizadas, andamento das propostas, novas oportunidades, reclamações de clientes, etc), relatando …